Felipe pov's
Eu beijei a Bruna, repito EU BEIJEI A BRUNA!!! Hoje é o dia mais feliz da minha vida!(n/a: eu não contaria com isso hihihi) vish, autora, autora, mas como tudo oque é bom dura pouco, chegou essa notícia, coronavírus, quarentena para todos, oque era para ser um tempo para relaxarmos virou uma pandemia mundial, o pior não pode viajar, ou seja, não podemos ir para Los Angeles denovo! Coitada da Bruna, ficou tão chocada que quase caiu no chão, bom que eu estava atrás dela.
Bruna- E agora? Como vamos vamos voltar para Los Angeles?
Mirela- Não sei amiga.
Luccas- Era pra ser relaxante, um tempo para ficar em paz e isso acontece!
Bruno- sim, agora estamos presos em Miami.
Felipe- A nossa única solução vai ser ficar aqui mesmo, esperar a poeira baixar e voltar para Los Angeles.
Bruna- É a única opção, bom, meninas vamos lá em cima rapidinho? Quero falar com vocês.- as meninas sorriem e sobem, deve ser coisas de menina, vou aproveitar esse tempo que elas estão lá, para falar com os meninos sobre o beijo.
Bruno- Felipe, Felipe, FELIPE!
Felipe- Que foi? Não sou surdo não!
Luccas- mais parecia, tava no mundo da lua e o Bruno te chamou e você nem escutou.
Felipe- pensando.
Bruno- Oque rolou? Você tá estranho.
Felipe- tenho meus motivos, Bruna.
Luccas- motivoS não, motivO.
Felipe- É, eu beijei ela hoje.- não estou vendo a minha cara, mas com certeza estou com cara de bobo apaixonado, oque é verdade.
Luccas- Ah mentira!
Bruno- Cê tá de sacanagem!
Felipe- Não, não é mentira e pela vigésima quinquagésima vez eu não estou de sacanagem.
Luccas - e como foi?
Felipe- Tudo com a Bruna é perfeito, o beijo o melhor e mais perfeito dessas coisas.- gritos.
AAAAAHHH ATÉ QUE EM FIM!
MEU DEUS AMIGA! QUE TUDOOO!
Felipe- Meninas, isso é normal.
Bruno- Tá gamadão, mas eu e o Luccas também não podemos falar nada, também estamos.
Luccas- É né, mesmo assim, tá apaixonado, tá apaixonado!- ele cantarola.
Felipe- tô mesmo e dai?
Luccas- Hahaha.
Bruno- Eu nasci para ver o Felipe apaixonado.- ouvimos um grito, da Bruna.
Bruna- MIRELA PIZAMI NÃO FAÇA ISSO! MIRELA NÃO! JÉSSICA, VOCÊ TAMBÉM?- os gritos viam de cima, mas logo Jessi e Mirela descem e Bruna fica lá em cima, no começo da escada.
Mirela- aí amiga, é necessário!
Bruna- NECESSÁRIO O CACETE! VOLTEM, PELO AMOR DE JESUS CRISTO!
Jessi- Sorry amiga.
Bruna pov's
Entramos no quarto e fechamos a porta e nos sentamos na cama.
Jessi- Oque aconteceu para ter que vir aqui em cima e fechar as portas?
Mirela- Sim, está estranho, é algo grave?
Bruna- Não! É algo bom, muito bom, maravilhoso!
Mirela- Oque é então?
Bruna- Hoje na praia, antes de você chamar eu e o Felipe, ele me beijou e eu retribui e foi no por do sol.- minha cara deve estar muito " ela está apaixonada!"
Jessi- AAAAHHH ATÉ QUE EM FIM!
Mirela- MEU DEUS AMIGA! QUE TUDOOO!
Bruna- parem de gritar!
Jessi- hihihi, como foi?
Bruna- Não tem outra palavra que descreva além de perfeito, o Felipe é prefeito, o beijo mais ainda.
Mirela- Aaaahhh acho tão lindo vocês dois assim apaixonadinhos! Mas nunca de se assumir, eu e a Jessi vamos dar uma "empurrãozinho"!- olhei para elas confusa, elas saíram correndo do quarto e desceram, sei oque elas pretendem, ah meu deus!
Bruna- MIRELA PIZAMI NÃO FAÇA ISSO! MIRELA NÃO! JÉSSICA VOCÊ TAMBÉM?- Eu estava desesperada, quando eu fico assim falo o nome completo da pessoa, elas querem falar com o Felipe.
Mirela- Amiga é necessário!
Bruna- NECESSÁRIO O CACETE! VOLTEM PELO AMOR DE JESUS CRISTO!- Nada para elas, merda!
Jessi- Sorry amiga.- elas vão até Felipe.
Mirela- Finalmente em!
Felipe- Oque?
Jessi- Beijou a Bruna, a gente já não aguentava mais!- meus olhos se arregalaram, meu rosto ficou quente, provavelmente vermelho, os meninos riram e Felipe o mesmo que eu.
Felipe- Am-am- am...- eles ficou constrangido coitado.
Bruna- Meninas, vamos para aquele quarto, ou eu faço a mesma coisa, mesmo vocês não tendo beijo nem o Bruno nem o Luccas.- elas logo vieram.
Bruna- Vocês estão doidas?
Jessi- nós somos doidas!
Bruna - Jéssica não me tirei a paciência que eu nem sei da onde eu estou arrancando!
Mirela- amiga você não está com raiva, você só está constrangida demais e quer botar para fora.- o pior é que ela tem razão.
Bruna- Eu sei.- disse me sentando na cama, ficamos conversando sobre esse universo romântico, até que chega a hora constrangedora, a hora de dormir, a hora que o Felipe vai vir para o quarto, como eu vou olhar para a cara dele? Ele chegou. Nós não falamos nada um para o outro, eu já tinha tomado banho, ele pega sua roupa e vai para o banho, eu respirei fundo e me deitei na cama, depois de um tempo ela sai do banheiro e deita na cama, essa noite eu vou sentir falta dos segundo ele seus braços de orangotango me abraçando.
☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆
Foi isso! Espero que tenham gostado!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...