☆Bônus- Instagram.☆

791 43 21
                                    

Ps: eu não ia postar isso. Mas como amanhã, provavelmente, é o último cap da fanfic. Resolvi dar esse mimo para vocês!

Instagram do Felipe
**3 meses depois***
_________________________________________

Instagram do Felipe**3 meses depois***_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Amei minha edição kkkk, as pantufas deles---)

Felipeneto- É com um IMENSO prazer, que nós vinhemos anunciar nosso noivado e a gravidez da Bruna! Sabemos que os nossos fãs verdadeiros, os que nos apoiam vão ficar muito felizes por nossas conquistas. Se você não gostou, não goste sozinho. O filho vai ser meu,(sim, é um menino) e a esposa vai ser minha. Você não tem direto algum de opinar sobre tal coisa. Para meus verdadeiros fãs, muito obrigado pelo apoio e compreensão de vocês desde que souberam do acidente, sem vocês eu não estaria aqui. Amo muito vocês!❤ Já fazem a três meses, daqui á 6 meses nosso meninão nasce!(n/a- só eu que fico cadelinha e ksndsjdndj quando ele fala que ama a gente? Sério, é tão verdadeiro. Ele geralmente fala isso no Twitter, por isso eu ainda tenho essa rede social tóxica. Sorry, pelo texto kkk.)

(Euuu)Cutes_brulipe- MANO????? KSNSZJSKSNDJDJEN

Brulipe_forever- VÉI! AAAAAAHHHH! JESUS, EU SOU CARDÍACA SEUS SACRIPANTAS! MAS EU TÔ MUITO FELIZ POR VOCÊS!!!❤

Bru_mylife- WHATTTTT???? PAI AMADO, JESUS DO CÉU. CHAMA O SAMU, EU NÃO TÔ BEM KSSNJDDKDKDMDN

Cuido_brulipe- ok, amas seis tão agitado?! QUE BOM, PORQUE EU TAMBÉM!!! PARABÉNS MEUS AMORESSSS❤

(Minha amigaaa) cadelinhaneto- JSNDJJENDNDDN JESUS! FELIPE NETO RODRIGUES VIERA E BRUNA PATRÍCIO GOMES, NÃO ME MATEM, PELO AMOR DE DEUS, FELICIDADES UUUHHH💞(Tah tah doidinha<3)

Home_brulipe- EU QUERO ESTAR VIVA QUANDO ESSE MENINO NASCER, MAS COM ESSA BOMBA DE NOTÍCIAS, FICA DIFÍCIL! MAS EU AMEI MUITOOO, FELICIDADES PRA VOCÊS❤

@Todateenoficial

Hoje, em seu Instagram, Felipe Neto, revelou noivado e a gravidez de três meses da noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje, em seu Instagram, Felipe Neto, revelou noivado e a gravidez de três meses da noiva. E também mandou um recado para os hates. Desejamos felicidades ao casal! Temos certeza que todos ficaram felizes.

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora