Bruna pov's
[No almoço]
Eu e as meninas saímos da sala e fomos para o refeitório e eu vi Felipe fazer um sinal com a cabeça para irmos para a mesa deles e assim nós fomos para lá.
B&M&J- oii Felipe, Bruno e Luccas.- nos sentamos.
F&B&L- oii meninas.
Bruno- Como vão?
Meninas- bem e vocês?
Meninos- também.- ficamos conversando e percebi os olhares do Bruno para a Mi.
Bruna- ele gosta dela né?- sussurro no ouvido do Felipe, que se assusta e arrepia.
Felipe- que susto, o Bruno? Sim.
Bruno- desculpa. A Mi também gosta dele, apoio Brumi.
Felipe- eu também.
Bruna- o Luccas gosta de alguém?
Felipe- não, você gosta dele?- pergunta fazendo uma cara triste, não sei porque.
Bruna- Eu? Não! A jessi gosta dele.- ele se reanima e começamos a rir.
Jessi- do que vocês estão rindo?
Bruna- dos casais se secando.- voltamos a rir.
Bruno- Casais? Que casais?- fala corado.
Felipe- quer mesmo que a gente fale?- ele faz que não com a cabeça discretamente.
Bruna- amanhã a gente conversa sobre isso meninas.- depois de ter acabado o recreio. Fomos para a aula e depois para casa e eu fiz o normal, para depois ir para casa do Felipe.
Felipe pov's
Só Bruno sabia que eu era apaixonado pela Bruna,mas nunca falei com ela. Aquele dia que vi ela sendo abusada, a raiva tomou conta de mim. Eu estou me aproximando dela e isso está fazendo bem para mim, quero ir conquistando ela aos poucos.
Só eu sei que Bruno gosta da Mirela, descobri que ela também gosta dele, mas vou deixar eles se entenderem. Quando a Bruna sussurrou no meu ouvido quase infartei, minha sanidade mental está abalada até agora, isso é teste pra cardíaco! E agora eu estou sentado na árvore pensando em tudo isso e um pouco mais.
Bruna pov's
Eu já me vesti e peguei os materiais, mas vi Felipe na árvore, decidi ir ali um pouco. Subi na árvore e ele nem percebeu, estava mesmo no mundo da lua, só percebeu, quando sentei ao seu lado.
Felipe- Bruna, nem percebi você aqui.
Bruna- percebi kkkkk.- ficamos ali observando a vista por não sei quanto tempo, até irmos para sua casa começar a fazer o trabalho.
[ Duas horas depois ]
Depois de duas horas nós resolvemos parar.
Bruna- Oque a gente faz agora?
Felipe- já sei! Vamos gravar um vídeo?
Bruna- vídeo? Eu não consigo falar com a câmera e eu nunca fiz vídeos.
Felipe- Vai por favor! Eu sei como é, eu já passei por isso, vai por favor!- implorou com uma carinha fofa e eu não pude negar. Ele posicionou a câmera e começou a gravar o vídeo, ele me assustou com aquele início, ela ama fazer isso.
Depois de ter gravado ele disse que sairia depois de amanhã e amanhã sairia um vídeo que eu apareço no fundo. Realmente as coisas mudaram esse ano.
[ Dia seguinte]
Eu acordei, fiz o de sempre e fui tomar meu café e fui para a escola, novamente com o Felipe. Fomos o caminho todo igual ontem, é bom passar um tempo com ele, mas como tudo que é bom acaba. Manoela vem em nossa direção (Mirela, Jessi, Luccas, Bruna, Felipe e Bruno) agora estamos nos inturmando mais com eles.
Para quem não conhece, Manuela:
(Novamente nada contra ela!)
Manuela- olha só! Aqui temos o gostoso e a nerd kkkkk.- não posso discordar de nada do que ela falou, tanto de mim quanto do Felipe.( fingi que ele tem um quase tanquinho)
Bruna- Manoela me deixa em paz!- eu estou perdendo a paciência, sempre aguentei isso.
Felipe- Deixa ela em paz, deixa todo mundo em paz!
Manoela- Olha ela fala, oque aconteceu? Só porque está colocando outras roupas acha que vai deixar de ser uma nerd? Não! Não vai. E você meu amorzinho, andando com essa gente!-ela sorri vitoriosa, mas dessa vez eu não vou me rebaixar.
Bruna- Oque eu sou ou não deixo de ser não é da sua conta! Muito menos oque eu uso! Vai cuidar da sua vida que você ganha mais, porquê? Porquê tanta insegurança com si mesma? Por quê para humilhar os outros assim você só pode se odiar tanto que faz mal aos outros para se sentir melhor!- peguei tudo oque eu tinha guardado e praticamente cuspi as palavras na cara dela, que sai pisando forte da li e as pessoas assobiam e batem palmas pra mim.
Sei que todos ali queriam fazer isso só não fazem porque ela é popular e pode acabar com a vida dessas pessoas. Como ela fez com a Camila, Felipe estava na casa da Camila ensaiando para a peça que eles iriam fazer. E ela descobriu e prometeu fazer da vida dela um inferno e assim fez. Ela espalhou para todo mundo que a Camila era uma vadia, dava para todos e que seus pais eram traficantes árabes.
Tudo isso é mentira, mas as pessoas acreditaram na Manoela e a Camila ficou tão perturbada que mudou de PAÍS. Ela voltou para a Polônia, país em que nasceu. Até hoje ela está lá, não temos notícias. Desde aquele dia Felipe terminou com ela e ninguém nunca soube o porque de Felipe namorar ela, todos sabiam que ele não a amava. Depois dessa coisa toda fomos para a aula.
☆~~~~~~~~~~~~~~☆
Então gente foi isso gente! Espero que tenham gostado!🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomansaUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...