Bruna pov's
Bruna- então você está falando que a Jessi é minha irmã?!
Janete- exatamentem... filha ela também não sabe sobre você, que você está viva, nada! Ela acha que ela estava com a irmã no orfanato e que que ela estava desaparecida até hoje...- chega! É de mais para mim, ouvir mais coisa, não tem como continuar nessa ligação. Senti minha visão embaçada por conta das lágrimas que se formam em meus olhos e logo descem pelo meu rosto, acompanhadas de muito mais outras lágrimas. Eu nem sei pelo oque estou chorando. Pela decepção da minha mãe? Por esse dia e as descobertas dele? Por finalmente "achar" minha irmã? É, eu acho que é por tudo isso é mais, ou não. Eu não sei! Tudo está tão confuso. A ficha não está caindo. Meu Deus, minha melhor amiga é minha irmã! Que eu achei que estava desaparecida, assim como ela também achou que eu estava desaparecida. Convivi minha vida toda ao lado dela e não sabia, ela também não. Minha irmã sempre esteve ali, do meu lado, me apoiando em tudo e minha mãe teve a coragem de nos esconder isso?! Mas como ela sabe que a Jessi é minha irmã?! Sendo que ela foi deixada em um orfanato, sem ninguém saber onde era?! AH! Está tudo ainda mais confuso! Voltei para o quarto, Felipe já não está mais aqui.
Felipe- Mô? Bruna, você está chorando meu amor!- senta na cama e me abraça. Ele sabe quando eu preciso de um, e nesse momento, além de entender tudo isso, tudo oque eu preciso é um abraço.
Bruna- Sabe aquele assunto que eu te contei antes de sair do quarto?
Felipe- Sim.
Bruna- então, minha mãe me ligou para dizer que sabe onde a minha irmã está, como ela está, eu convivi a minha vida inteira com ela.
Felipe- meu deus...
Bruna- É, só ele mesmo. É a Jessi, a Jessi, minha melhor amiga!
Felipe- A Jessi é a sua irmã?! Meu deus, isso é muito confuso!
Bruna- sim, se é para você, imagine para mim! - alguém bate na porta e paramos a conversa e falamos para entrar.
Jessi- Oii.- Felipe olha para mim.
Felipe- fala com ela. Vocês precisam conversar sobre isso, eu vou deixar vocês sozinhas.- fala e sai.
Jessi- do que ele está falando? Oque está acontecendo? Porque você está chorando?
Bruna- calma, senta aqui. Temos MUITO oque conversar.- falo batendo minha mão na cama, indicando para ela se sentar e assim ela fez.
Jessi- Oque está acontecendo?
Bruna- Amiga, eu preciso te contar uma história. Por favor, ouça. Nossas histórias de vida estão muito mais ligadas do você imagina. Você tem a sua história: foi separada da irmã no orfanato, é tudo mentira. E eu tenho a minha, você é a Mi já sabem. Bom, não sabem não, a história que vocês sabem não é verdade, total mentira. Resumindo muito, meu avô era doido e queria minha mãe para ele, mas do jeito malicioso. Ele descobriu que minha mãe engravidou e teve duas filhas. Sim, eu tenho uma irmã, nós nascemos. Ela roubou minha irmã, era para ser as duas, mas ele foi pego antes de me pegar. Ele deu ela para um orfanato, depois uns criminosos mataram ele. Essa é a verdadeira história bem resumida, não contei antes porque minha mãe pediu para eu não contar. Mas o motivo de eu estar te contando essa história, é que hoje minha mãe me ligou e me disse que sabe onde a minha irmã está, como ela está e principalmente que é ela!
Jessi- Ai que bom, amiga!
Bruna- sim, mas você vai ficar chocada, assim como eu. Você!
Jessi- eu? Oque tem eu?
Bruna- É você. Você é minha irmã, Jessi. Nos somos irmãs, saímos do mesmo útero!
Jessi- Nós somos irmãs?! Tipo do mesmo sangue? AÍ MEU DEUS DO CÉU! Caralho, puta merda, aí meu cú!- ri de sua reação. ( A Jessi parece até eu kkk.)
Bruna- sim, isso mesmo.- ela processa e depois chora e me abraça.
Jessi- então, minha vida foi uma mentira? Todos mentiram para a gente?!
Bruna- Em partes sim. A minha vida também. Mas eu sabia minha verdadeira história, só não sabia oque estava por trás.
_________________________________________
E aí em? Revelações e mais revelações! E vem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomansaUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...