Bruna pov's
Hoje eu acordei mal, nariz entupido, escorrendo, enxaqueca, garganta doendo, febre e corpo fraco. E o pior: estou sozinha em casa. Meus pais foram dormir na casa dos meus tios ontem a noite, eu ainda estava bem. Até porque eles nunca, nunca mesmo, sairiam e me deixariam aqui, assim. Tô muito fraca, já são 11 horas e eu acordei 9, nem sai da cama. Felipe deve estar estranhando, eu não ter ido lá ou mandado mensagem. Melhor eu fazer isso, antes que ele tenha um ataque de preocupação. Vou ligar, sei que ele odeia, mas não vou ter paciência e nem força, para ficar escrevendo por mensagem.
Ligação on
_________________________________________Alô, amor?
Oi, amor! Que bom que você ligou, tava quase morrendo aqui. Mas oque
aconteceu? Sua voz está estranha.É, sabia que você ficaria assim.
É que, hoje eu acordei muito mal.
E para piorar eu estou sozinha em casa!Sozinha? E seus pais?
Foram para casa dos meus tios ontem
à noite. Eu ainda estava bem.Ok. Eu estou indo para aí.
Ok.
Ligação off
_________________________________________Eu adoro, que a gente fala como se ele estivesse em outro bairro, mas ele está aqui do lado, literalmente. O Felipe tem um negócio que, ele é muito preocupado, mesmo. Eu posso estar apenas com uma gripe, por conta da mudança de clima, mas ele já deve achar que eu estou com COVID. Mas eu amo a preocupação que ele tem comigo, quando fico doente, fico carente junto, necessito do Felipe aqui, ele tem que alimentar minha carência!
Felipe- Amor.- diz entrando no quarto, oque não me assusta, ele sabe onde está a chave reserva.
Bruna- Oi.- ele vem até mim e senta na beirada da cama e coloca a mão na minha testa.
Felipe- Meu Deus, amor! Você está pelando de febre, precisa tomar um remédio.- diz e desce para pegar o remédio. Eu só queria que estar abraçada com ele me dando carinho. Ele vem com o remédio e um copo de água.
Felipe- Senta.- diz e eu tendo, tentativa falha. Ele coloca o remédio e a água no criado mudo, vem até mim e me senta na cama. Pega novamente o remédio e a água e vem até mim e me dá, eu tomo e dou a ele o copo, que ele coloca denovo no criado mudo.
Bruna- Amor, fica comido?- digo deitando denovo na cama.
Felipe- Fico. Parece que a doentinha tá carente!- diz e ri.
Felipe- Espera só um pouquinho que eu vou aqui do lado pegar o meu notebook, hoje tem live par fazer.- Eu assinto, ele sai do quarto. Tá vendo? Isso sim é profissionalismo, vai ficar comigo, mas não vai deixar de fazer a live dele. Felipe quando da a palavra dele pra alguma coisa ou alguém, ele nunca decepciona, ele deu a palavra dele! Ele é muito leal aos inscritos, muito mesmo, ele prometeu lives nos dias marcados, ele vai fazer a live no dia marcado! Nunca deixa eles na mão, isso é uma das múltiplas coisas que eu admiro nele.
Felipe- prontinho.- diz chegando e colocando o notebook na minha escrivaninha.
Bruna- deita aqui?- faço minha carinha de gato de botas do Shrek.
Felipe- deito manhozinha.- rio, ele vem e deita do meu lado, me puxando para ele.
Bruna- Te amo.
Felipe- Te amo.
QDT
Eu passei o dia inteiro deitada com o Felipe, ele as vezes saia para me trazer comida e água, porque se não eu desmaio. Agora ele está na live, na minha frente, ele é tão lindo.
Felipe- "E a Bruna? Onde está?"- diz lendo uma pergunta.
Felipe- Ela tá aqui atrás, na cama. Hoje ela tá doentinha, eu vim ficar com ela o dia inteiro. E por isso que eu estou aqui, entenderam?
Bruna- oi pissual.- disse levantando minha mão levemente.
Felipe- Ó ela ali.
1 minuto depois...
Felipe- Aí amor. Você levanta a audiência, só sua mão e sua voz apareceram e entraram 10 mil pessoas.- soltei uma risada. Esse pessoal me ama mesmo, eu amo eles também.
_________________________________________Oi gente, nesse cap a Bruna sou eu. Eu estou bem mal e com suspeita de COVID.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
عاطفيةUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...