☆Nosso ser humaninho.☆

813 50 96
                                    

Felipe pov's

Chegamos na sala para retirarem o sangue (nem me pergunte como isso acontece e nem se é esse mesmo o nome.) A vi ali, naquela maca, com machucados e pálida. Me dá uma tristeza a ver assim, um aperto no coração. Me sentei e vi a enfermeira vir, durante todo processo, fiquei admirando a beleza da Bruna. Mesmo machucada ela continua linda, como pode?! Certeza que vai ficar cada vez mais grávida, quem diria! Ela é a mulher da minha vida, sempre foi e sempre vai ser... e é por isso que quando ela acordar, eu vou a pedir em casamento. Isso mesmo, eu vou pedir ela em casamento, quero formar nossa família.

Nem que demore anos para nos casarmos, vamos estar noivos, vamos estar indo para esse caminho, se ela aceitar.

[...]

Terminamos. A Bruna já tem sangue, agora ela está fora de perigo de vida e sem risco de ter risco de vida, confuso. Mas se você reler, entende.

1 dia depois...

Como sempre, estamos aqui no hospital: eu, Janete e Carlos. Quase não saímos daqui, quando alguém sai, alguém fica. Sempre esperamos notícias da Bruna. O médico está vindo!

Médico- Ótimas notícias!- todos sorrimos.

Médico- A senhorita Bruna acordou há dez minutos. Demos um tempo para ela se situar, mas deixamos com que vocês falem para ela tudo oque está acontecendo. Quem vai premeiro?

Felipe- Vão vocês, mas me deixem contar para ela sobre a gravidez.- disse com um sorrisinho bobo, certeza que estou assim agora.

Carlos- Claro.- eles foram, me deixando ansioso, para a minha hora, minha vez de a ver, finalmente, acordada. De contar sobre a gravidez, esse é um dos momentos mais esperados!

[...]

Hora de entrar no quarto dela. Abri a porta, ela estava lá, deitada, olhando para o lado, rapidamente chego mais perto da maca. Ela logo dirige seu olhar para mim sorrindo, consequentemente me fazendo sorri também. Pego a mão dela.

Felipe- Você tá aqui.

Bruna- Tô.- rapidamente e com cuidado beijo ela. Ah a saudade que eu estava desse beijo, saudade dela, saudade. Terminamos com selinhos e testas coladas. É ela, é só ela que eu amo e quero para mim.

Felipe- Você não imagina a saudade que eu estava disso.- disse após separar nossas testas. Ela sorri, ah esse sorriso.

Felipe- Bruna, eu preciso te contar uma coisa...- disse e a vi ficar seria.

Bruna- Aí Deus, fala.

Felipe- Sabe antes do acidente?- ela assente.- então minha vó ficou te olhando daquele jeito, porque ela sabia oque ia acontecer.

Bruna- o acidente?

Felipe- Não. Na verdade eu falei erradi, eu tô nervoso!

Bruna- eu sei.

Felipe- Ela sabia oque aconteceu. A gente não sabia, iria ficar sabendo de um jeito bem mais fácil se não fosse essa acidente. Mas de qualquer forma,  eu soube. Você pode ficar meio assustada, mas é maravilhoso! Sabe... nós agora temos fruto, nosso amor tem fruto...

Bruna- Não tô entendendo!?

Felipe- A gente trabalhou e agora veio o resultado. A agora temos nossa família, você está grávida, temos nosso brotinho aqui.- disse chorando e com a mão na barriga dela, acariciando com meu dedão. Lágrimas caem dos olhos dela e ela coloca a mão em cima da minha, em sua barriga.

Bruna- Grávida?! Grávida... Eu tô grávida!- disse sorrindo par mim.

Felipe- Sim. Agora temos mais uma e a mais importante responsabilidade.

Bruna- Vida, eu tô grávida!- disse chorando e escondendo o rosto nas mãos. A abraço com um braço e com cuidado. Ficando assim por uns três minutos.

Bruna- Mô, aí meu Deus!

Felipe- Eu também fiquei assim.

Bruna- Mas e o acidente? Prejudicou o  bebê?- pergunta preocupada. Ela tem em o espírito de mãe, mesmo. Sempre se preocupa e ama crianças.

Felipe- o médico disse que não, está tudo bem.

Bruna- Meus pais, nossos amigos? Eles sabem?- assenti.

Bruna- a reação do meu pai deve ter sido...

Felipe- felicidade. Ela ficou muito feliz, quando eles me deram a notícia, ele estava explodindo de alegria. Mas nada se compara a minha mãe e a sua, aquelas ali, nossa...- falo lembrando.

Bruna- Aí meu deus, tem um ser humaninho aqui.- diz sorrindo e com a mão na barriga.

Felipe- Nosso ser humaninho.- disse sorri e peguei na não dela, uma das melhores notícias da minha vida!

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora