☆Será que ele está bem?☆

1.3K 78 49
                                    

Felipe pov's

Foi uma noite complicada, abraçar a Bruna, mas é melhor assim para aliviar o clima constrangedor, mas em uma certa hora da noite, Bruna se vira e me abraça, é não tem como fugir, mas vou dizer uma coisa, depois disso eu dormi, dormi muito bem.

Dia seguinte...

Bruna pov's

Acordei abraçada no Felipe denovo, eu me sinto confortável assim com ele, então não adianta, eu sempre vou fazer isso dormindo, mesmo sem saber, eu me levanto, me sento na cama para os meus órgãos acordarem um pouquinho e eu me levantar, nisso o Felipe acorda.

Felipe- Bom dia.- diz ainda deitado abrindo os olhos para se acostumar com a claridade.

Bruna- Bom dia.

Felipe- Carregando?- olhei para ele confusa.

Felipe- Carregando os órgãos para levantar.- se sente também.

Bruna- Ah, sim.- Eu acho que o clima melhorou, me levantei fui para o banheiro, fiz minhas H.P, sai do banheiro, ele entrou e eu me troquei e desci.

Bruna- Bom dia pissoas.

B,L,M&J- Bom dia.

Luccas- Cadê o Felipe?

Bruna- o Felipe ainda estava no banheiro quando eu sai.

Felipe- Bom dia, eu ouvi meu nome?

Luccas- ouviu, perguntei para a Bruna onde tu tava.

Felipe- Hum, café, cafézinhooo!- cantarola pegando o café.

Bruno- Bru, oque tu fez?

Bruna- Como assim Bru?

Bruno- O Felipe não está com cara de cú e nem de mal humor.

Bruna- Eu não fiz nada, ele pode estar em um dia bom, sla.

Felipe- Não falem de mim, como se eu não estivesse aqui.- rimos.

Bruna- Não vai comer nada?

Felipe- Não, estou sem fome.

Bruna- Depois reclama que está indisposto!

Felipe- engraçado mãe.- olho para ele com uma cara "Sério, mesmo?" Ele ri e vai gravar, ontem ele não gravou, hoje ele vai ter que gravar mais vídeos que o normal, hoje saiu o vídeo que nós fizemos, o pessoal realmente gosta de mim, eu me sinto amada por eles, para satisfazer eles, vou postar uma foto.

Instagram on
_________________________________________

Instagram on_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora