☡LEIAM O FINAL!!!☡
☆1 semana depois...☆
Felipe pov's
Amanhã é o aniversário da Bruna,( não é a data real, ok?) ela vai fazer 18 anos, nós planejamos fazer tipo uma "festa" particular. Essa parte da praia é dos pais da Bruna, então só vai ter a gente aqui, Mi, Bruno e Jessi foram comprar as coisas, mas é claro de máscara.
Em falar nisso, às nossas aulas pararam, mas vão voltar logo, vai ser online, que bom que cada um trouxe o seu notebook.
Mas voltando ao assunto da "festa", eles já voltaram e com tudo, mas precisamos de uma desculpa para sair e arrumar tudo.
Bom, nisso eu já pensei, vamos falar com ela que vamos no mercado fazer compras. Nós não vamos ignorar ela, até porque ela vai logo ligar os pontos. Mas resolvemos ser "secos" com ela desde hoje, para ela não desconfiar.
Está sendo muito difícil dormir na mesma cama que ela e não a abraçar, mais tudo vai ser por uma boa causa! Hoje de manhã, fomos completamente grossos com ela, ela ficou meio estranha, mas depois tentou puxar assunto com a Mi, a Jessi, Luccas, Bruno e comigo, comigo ela ficou bem tristinha.
Isso tá sendo uma tortura, ficar dois dias sem beijar, abraçar, dar carinho para ela, mas logo isso acaba. Passamos o dia e noite inteiros assim com ela, até o ponto que ela desistiu.
Coitada deve achar que fez algo de errado, nesse exato momento estamos na cama, ela dormindo e eu pensando. Bom, até os meus pensamentos serem interrimpidos por ela, se virando e me abraçando.
Eu nem vou ousar me mecher e mesmo se eu tirar ela, ela vai voltar. Ela se sente confortável assim, bom saber disso, muito bom. Também única forma de ficarmos abraçados, depois disso eu dormi.
Bruna pov's
Acordei, mas com a mínima vontade de acordar. Sim, hoje é o meu aniversário, mas foda-se, não fica legal sem eles, ultimamente eles ficaram secos e grossos comigo, eu acho que giz algo, mas oque?
Não sei, mas quero saber, dúvida do caralho! Oque mais me afetou foi o Felipe, a gente mal começou a ficar e ele fica assim do nada? Ele provavelmente percebeu que eu sou um caso perdido, mas o pior é que eu gosto dele!
Isso me machuca, não é fácil. Os nossos amigos, ou melhor eu acho que ainda somos amigos, também me a gerou muito. Isso me magoa de um jeito!
Mal humor, tristeza, dúvida e indisposição, é assim que me resumo no meu próprio aniversário! Felipe não estava na cama, estranho, mesmo do jeito que ele vem andando, eu sempre acordo e ele ainda dorme.
Mas hoje não e olha que eu acordei no horário de sempre, fiz minhas H.P, desci, ninguém, não tinha ninguém em casa, ótimo! Agora acabou de melhorar meu dia! Affs, olhei no armário, tinha um post-it:
Fomos fazer compras.
Parabéns.
Era isso, foram fazer compras, pelo menos ele me deu parabéns neh, se pergunta: " Ele?", sim ele, conheço a letra do Felipe, foi ele que escreveu, estou vendo que esse vai ser o pior aniversário que eu já tive, era para ser feliz, eu estou em Miami, em uma casa de praia com os meus amigos e Felipe, era para comemorarmos juntos, nem que nós fossemos ficar fazendo doideras, mais eu estaria com eles, mas não! Ou invés disso eu estou aqui: sozinha, vendo Netflix só para fazer alguma coisa e eles fazendo compras, maravilha, não é mesmo?!
Felipe pov's
Saímos de casa antes da Bruna acordar, só para ela não se preocupar, porque mesmo que nós estejamos assim ignorantes com ela, ela ainda se preocuparia, então deixei um post-it no armário, com apenas 2 linhas e 4 palavras.
Falando que fomos fazer compras, mas na real viemos para um lado relativamente afastado da casa arrumar tudo, decidimos que seria "neon".
Ela deve ter ficado puta, mais também triste, mais essa tristeza logo acaba. Pegamos todas as coisas e começamos a arrumar, os doces, salgados, o bolo, vão chegar depois qua do estiver perto da hora.
[QDT]
É, isso demorou bem mais do que a achávamos que demoraria. Mas, em fim terminamos e fomos para casa, daqui a algumas horas as meninas vão puxar a Bruna para o quarto para se arrumarem.
Bom, na verdade daqui a pouco porque segundo elas, elas "tem que ficar perfeitas, e fazer a Bruna ficar também" me pergunto o porque disso, a Bruna já é perfeita! Sou muito cadelinha, meu deus.
Entramos em casa, ela estava no sofá vendo Grey's Anatomy, a série preferida dela.
Não falamos nada, ela também não, ela é assim: me ignorou? Eu tô triste, mas também tô puta, então te ignoro também! Até as meninas se pronunciarem.
Mirela- Bruna?- ela ignorou.
Jessi- Bruna!
Bruna- Que foi inferno?!- ela realmente tava puta, ela fica linda com raiva.
Jessi- Calma menina.
Mirela- pausa isso aí, vamos lá em cima porque temos você para arrumar.
Bruna- Arrumar mané arrumar.
Jessu- aí Bruna, quando você cisma, não tem como ter diálogo sem perder a cabeça!- diz pegando o controle e passando a série.
Bruna- Que bom que sabe, e me dá esse controle.
Mirela- Não, só depois que você subir a gente te arrumar, se arrumar e sairmos.
Bruna - e para onde sairiamos? Beco diagonal?- referências de Harry Potter, não tem como ser mais perfeita.
Bruna- ou vamos para Nárnia?- ok, retiro oque eu disse, tem como ser mais perfeita, Sim!
Jessi- nada disso, só vem!- elas conseguem convenser Bruna a subir.
Então, eu vou postar dia sim, dia não, tipo: hoje eu postei, e amanhã não aqui, porque vou postar na outra fanfic, eu dia aqui e o outro dia lá, acho que deu para entender!
E eu estou querendo fazer um capítulo especial de outro casal, qual vocês querem?, Mibru/brumi ou Lussica? Ou não querem capítulo de casal?
Espero que tenham gostado!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...