☆Isso é uma ameaça!☆

1K 54 63
                                    

Bruna pov's

Hoje eu parto para o Brasil, faz tanto tempo que eu não vou lá. Vai ser bom ir novamente lá, rever o meu país fudido, porém ainda amo aquele lugar.

Jessi- se cuida em.- me abraça, a última dos nossos amigos nessa semana. Agora Felipe, vai ser difícil ficar sem o carinho, o beijo, sem ele essa semana.

Felipe- Te amo.- e me beija. Aff, ele é perfeito.

Bruna- também te amo.- o seu um selinho e nos abraçamos forte denovo. Dei outro selinho e tchau para eles e embarquei.

Story:

11 horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


11 horas depois...

Ah solo Brasileiro! Finalmente! Como é bom estar aqui novamente, mano. Sai do avião. Eu tenho parentes aqui e em Portugal. Vou ficar na casa dos meus tios por parte de pai, vai ser só por uma semana. Eu nem precisaria ficar tanto tempo, mas vou aproveitar um pouquinho do Brasil. Nem tanto por conta da quarentena.

Bruna- TIA!- corri e abraçei minha tia, meu tio e meus primos. Fomos para casa.

1 semana...( Eu definitivamente não consigo escrever em espaços de tempo, mesmo.)

Hoje eu volto para o Brasil, a quantidade de fãs que eu encontrei nesse tempo! Todos dizem que me amam e falam que eu e Felipe somos perfeitos juntos, eu amo isso!

Vou chegar de surpresa! Falei para eles que eu "vou chegar" amanhã. Vou primeiro na minha casa, depois na do meu namorado, vulgo perfeição. Tive muito cuidado para chegar em casa e não deixar os da casa ao lado me verem.

Bruna- MÃE! PAI!- fui até ele o os abraçei, faz tempo que não os vejo, até porque estávamos na casa de praia. Ah, quando eu fui para o Brasil, eles viram para Los Angeles de volta, a situação estava melhor. Agora ela já piorou.

Bruna- Mãe, os documentos e tudo estão na mala. Eu vou lá na casa do Felipe.- disse animada e eles sorrriram assentindo. Eu sai de casa e fui para a porta ao lado, isso me lembra lá atrás, quando eu nem sonhava com isso que está acontecendo, eu estava vindo visitar os novos vizinhos, que por coincidência era ele. Toquei a campainha.

Logo a porta é aberta por um ser lindo, apenas com um short moletom, cabelo molhado e com celular na mão, sem prestar atenção. Sem ver que eu estou aqui.

Bruna- Felipe Neto...- assim, que eu falei, ele levantou a cabeça e o olhar para mim. Logo abrindo um sorriso e me abraçando, me levantando.

Felipe- MÔ!-  me beija, aí que saudade.

Felipe- você não ia chegar amanhã?!- pergunta me colocando no chão e fechando a porta.

Bruna- Não, isso foi oque eu falei pra vocês. Eu quis fazer surpresa mesmo.- antes de ele falar alguma coisa, minha sogra aparece.

Rosa- BRUNA! Que saudade menina!- diz me abraçando.

Bruna- Eu também Rosa!

Felipe-  Aí, eu amo a relação de vocês.- sorrimos para ele.

Rosa- Minha filha, nunca vi meu filho tão feliz.- sorri ou ouvir isso.

Felipe- é mesmo.- me abraça de lado.

Bruna- Eu também nunca fiquei tão feliz.

Rosa- Da para perceber, seus olhares mostram isso. Vocês prenderam um ao outro. Bruna cuide do meu filho, ele te ama muito.

Bruna- pode deixar, eu também amo muito ele.

Rosa- e você Felipe, cuide da minha Bruninha, isso é uma ameaça!- rimos.

Rosa- Bom, eu estava vindo falar outra coisa. Hoje, nós vamos na casa da Bruna. Janete vai fazer um jantar e Bruna, vai melhorar tudo. Luccas não vai com a gente, ele está na casa da Jessi.- eu não sabia, mas não importa. Ela sai, eu me viro para Felipe, fico na ponta dos pés e rodeio meus braços em seu pescoço, e ele pousa suas mãos em minha cintura. Ficamos analisando o rosto um do outro.

Felipe- que foi?

Bruna- admirando a beleza.- digo e o beijo. São momentos como esse que vão ficar guardados para sempre.

A noite...

Está quase na hora do jantar. Modéstia parte, tô muito linda. E vamos dizer que quero provocar Felipe um pouquinho.

 E vamos dizer que quero provocar Felipe um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do meu quarto eu escutei as vozes, Felipe e Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Do meu quarto eu escutei as vozes, Felipe e Rosa. Desci, a cara do Felipe, me vendo descer, era maravilhosa.

Bruna- Oii Rosa.- disse a abraçando a mesma.

Rosa- oi, querida.- vai abraçar minha mãe.

Bruna- oii, mô.- disse abraçando o mesmo.

Felipe- Oii, mô.- disse apertando minha bunda no abraço. Todos se falaram e fomos para a sala e depois de um tempo fomos jantar.

No meio do jantar, Felipe que está ao meu lado, colocou a mão em minha coxa. Foi descendo para o meio das minhas pernas, olhei para ele, falando "pelo amor de deus, Felipe!" Ele soltou um risinho, e colocou minha calcinha para o lado. E começou a massagear meu clitóris, mano. Arfei, mas bem baixo. Ele aumentou a velocidade e colocou um dedo.

Bruna- Merda...- isso saiu como um gemido.

Janete- está tudo bem, filha?- ele continuou os movimentos.

Bruna- S-Sim.- ela murmurou um ok e voltou a conversar com a Rosa. Agora saindo da mesa e indo para o jardim.

Bruna- Porra, Felipe...- ele colocou mais DOIS dedos, puta merda. Tudo oque eu queria agora era gemer. Quando eu estava perto de gozar, ele para.

Felipe- Não me provoque mais.- diz num sussurro no meu ouvido e beija meu pescoço. Coloca um dedo forte e faz movimentos rápidos, e eu gozo. Dando pequenos e baixos gemidos.

Bruna- caralho, você me paga.- digo num sussurro e ele sorri safado.

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora