Jessi pov's
Já faz um tempo que eu estou gostando do Luccas, mas ele é tão tonto que nem percebe, bom, nem tanto assim, a gente se beijou uma vez , foi uma vez que nos encontramos sem querer no parque de diversões, ai a gente passou o dia juntos, no final na rodada gigante, olhamos um no olho do outro e estávamos quase nos beijando, a roda gigante terminou, nos afastamos rapidamente e coramos, mais por dentro eu estava xingando aquela roda gigante de todos os nomes possíveis, depois fomos para o píer, sentamos e ficamos olhando o restinho de luz do sol, igual na roda gigante, nos olhamos nos aproximamos, dessa vez nada iria nos atrapalhar, caso contrário eu iria encher de murros, até que nossos lábios se tocaram, foi mágico, depois disso fomos cada um para sua casa, quando cheguei na minha, fui para o meu quarto e me joguei na cama como uma verdadeira adolescente de filme clichê apaixonada, eu num me apaixonei, até conhecer o Luccas, no máximo tive alguns pequeno crush, mas aí o Luccas chegou, deixo vários sinais, mas eu cansei, eu vou falar com ele, vou me abrir, porque eu não aguento mais, guardar isso para mim já está sendo de mais, a pressão que eu coloco em mim mesma por não ter falado ainda, depois de ontem a noite depois do que o Felipe falou, dele e da Bruna se assumirem e os outros não, fiquei pensando nisso e decidi que vou falar com o Luccas, não sei como, mas vou, estou me preparando psicologicamente para ou o fora ou o "eu também!", ou seja lá oque for que ele vai falar, são 14:00, Felipe e Bruna estão no quarto, segundo eles hoje é o dia da preguiça deles, ou seja, ficar agarradinho um no outro no ar condicionado, de baixo de cobertas, assistindo filmes ou séries, bem o estilo deles mesmo, mas o Felipe está mimando a Bru, hoje ela está sensível, igual a TPM e com cólica, ele comprou um monte de besteira para ela, porque acreditei a Bruna é um SACO de TPM. Bruno, Luccas e eu estão na sala conversando sobre a Mi, ela está no quarto, ela também está com cólica.
Jessi- Mas olha, você tem que falar com ela, se não ela nunca vai perceber, eu conheço a minha amiga, ela é lerda, até nisso vocês combinam!- Eu e Luccas rimos.
Bruno- EI!
Luccas- Não deixa de ser mentira.
Bruno- Saindo do assunto e vocês em?- olhamos confusos.
Bruno- Quando VOCÊS vão assumir para a pessoa que gostam, que gosta.( ficou meio confuso, mas acho que deu para entender.)
Luccas- situação complicada essa.
Jessi- Meu momento de ou levar um fora ou o sentimento ser correspondido está perto, bem perto!
Bruno- Finalmente alguém vai tomar uma atitude!
Jessi- Homens são burros e lerdos, não entendem os sinais, aí a gente tem que jogar na cara, né!
Bruno- Ela é impoderada ela.
Jessi-Sou mesmo.- joguei o meu cabelo para trás, rimos, bom só eu e o Bruno mesmo, Luccas fechou a cara, eu subi e fui para o quarto da Mi, conversar com ela antes de ir falar com o Luccas, que estava no "nosso" quarto.
Mirela- Amiga, respira fundo.
Jessi- Tenho que ficar calma, preciso me concentrar e focar no que eu vou dizer a ele.
Mirela- Isso mesmo, vai lá, relaxa, todos nós já percebemos que vocês se gostam.- dei um sorriso em agradecimento a minha amiga por me ajudar e sai do quarto dela, aí meu deus, o nervosismo começa a aumentar, respirei fundo, na tentativa de me acalmar, botei a mão na maçaneta da porta, respirei fundo novamente e girei a maçaneta, abrindo a porta e revelando Luccas lá dentro sentado na cama mexendo no celular.
Jessi- oii.- Meu deus!
Luccas- Oii?
Jessi- então....podemos conversar?
Luccas- Claro senta aí.- fui e sentei ao lado dele.
Luccas- Sobre oque?
Jessi- Então, conversa não, tá mais para um desabafo.
Luccas- sou todo ouvidos.
Jessi- Sabe o negócio que eu falei com o Bruno lá em baixo? Que meu momento estava chegando de levar um fora ou o sentimento ser correspondido estava perto.
Luccas- Huhum.- ele está incomodado.
Jessi- chegou o momento.- ele me olhou confuso, mas olhando eu seus olhos, olhando bem fundo, dava para ver um pingo de esperança.
Jessi- Eu gosto de você Luccas, não da mais para guardar isso para mim, está sendo tão bom tirar isso das minhas costas, falando isso eu estou sentindo um alívio.- ele olhou para mim, abriu a você várias vezes mais não falou nada.
Jessi- ok, primeira opção...- ( isso estou referindo a oque eu falei com o Bruno lá em baixo) levanto da cama, mas ele me puxa, me fazendo cair no seu colo, ele me beijou, tipo ele me beijou, nosso lábios estavam em perfeita sincronia, nossas línguas brigavam por espaço, o ar se fez ausente, fomos parando o beijo, que terminou com um selinho.
Luccas- Eu também gosto de você.- ok, eu me precipitei falando a opção 1, é a 2! Sorri, que não cabia no meu rosto, beijei ele denovo, ah minha vida está maravilhosa.
Desculpa por não ter postado, mas a luz aqui acabou e não tinha como publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
Lãng mạnUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...