☆Filho da puta, desgraçado.☆

1.2K 73 73
                                    

Antes de começar, vou explicar por que não postei, final de ano, a escola está puxada, últimas provas, então fique atolada com a escola, mais semana que vem volta ao normal, eu ainda vou postar esse semana.

Felipe pov's

Levei Bruna para o quarto, a coloquei na cama e me sentei ao seu lado, estou preocupado, ela comeu bem, não é parecido como foi comigo, ela está acordando.

Bruna- Felipe?- fala tentando se levantar.

Felipe- Não tente levantar você não vai conseguir, você está fraca.

Bruna- Eu desmaiei?

Felipe- Sim, você tem ideia do que pode ter feito você desmaiado?- falo passando a mão em seus cabelos.

Bruna- Não.

Felipe- Melhor chamar um médico.

Bruna- Não precisa, não deve ser nada.

Felipe- Nós não sabemos oque é, não temos como saber por nós mesmo, que Deus nos livre, mas isso pode piorar.- ela se deu por vencida, chamei o médico e logo ele estava aqui em casa.

Felipe- Olá, entre, Felipe prazer.- dei espaço para ele entrar no quarto.

Dr.- Olá, obrigado, Dr.Jones, então oque aconteceu?

Felipe- Nós estávamos com nossos amigos vendo filmes, até ela dizer que está se sentindo mal e que ai subir, mas em disso ela desmaiou, eu peguei ela e trouxe até aqui e logo depois ela acordou.

Dr.Jones- Hum, ok, e você senhorita como estava se sentindo?

Bruna- Eu estou com um pouco de náusea ( para quem não sabe, vontade de vomitar) e uma dores por aqui.- passa a mão no lado esquerdo de sua barriga.

Dr.Jones- Ok, dores abdominais no lado esquerdo, náuseas, desmaio, fraqueza, infecção alimentar.

Felipe- Mas como?

Bruna- Eu como bem e não mudei NADA na minha alimentação, porque infecção alimentar?

Dr.Jones- Já te falo, Felipe poderia pegar um copo de água para mim?

Felipe- claro.- sai do quarto.

Bruna pov's

Felipe saiu.

Dr.Jones- Então, você se alimentou como se alimenta normalmente, mas bebeu água também?- fala se aproximando de mim, isso está ficando estranho e desconfortável.

Bruna- Er, não, eu realmente deveria ter bebido mais água.

Dr.Jones- Com certeza, a partir de hoje deve beber mais água para evitar esse tipo de acontecimento.- colocou a mão na minha coxa, ah meu deus.

Bruna.- S-Sim.- Felipe abriu a porta, graças a Deus, não quero nem imaginar oque aconteceria se ele não estivesse entrado, o Dr foi até ele e pegou o copo de água.

Felipe- Desculpe a demora, eu tive que explicar algumas coisas para o Bruno.- ele percebeu a minha tensão, meu olhou como se perguntasse: "Porque está assim?", eu respondi com olhar,: "vem aqui!", fiz movendo os meus olhos, ele fez uma cara confusa e veio até o meu lado, aí eu segurei forte a mão dele, agora ele sabe que tem algo errado.

Dr.Jones- Bom, agora eu preciso ir, estou sendo chamado para uma urgência.

Felipe- Claro, lá em baixo um dos meus amigos abriram a porta.- ele sai e Felipe se vira para mim e se senta na cama.

Felipe- Oque foi? Você está incomodada.

Bruna- Me prometa, que quando alguém passar mal, não chame ele.

Felipe- Ué, porque?

Bruna- Ele tem segundas intenções, quando você saiu ele foi chegando perto de mim e me olhando de um jeito estranho, depois colocou a mão na minha coxa, mas você chegou.

Felipe- Filho da puta, desgraçado, ele não pisa mais aqui.

Bruna- Ele é perigoso ele.

Felipe- Pow, sou mesmo, não está vendo a minha perigosidade?!- diz "imitando" um leão, rio( de janeiro, só quem vê Cris Petter entendeu, sorry.)

Felipe- Eu nunca sou levado a sério!- diz fazendo uma carinha raiva, porém fofa.

Bruna- Oh meu deuso, ele ficou chateado e bicudinho.- digo sentado na cama e apertando as bochechas dele.

Felipe- Tá parecendo aquelas tias que quando vai na casa dos irmãos aperta as bochechas dos sobrinhos até quase arrancar.- rimos.

Felipe- tô chateado, só vou me curar com um beijo!- ele volta a fazer a mesma carinha, porém, agora com os braços cruzados.

Bruna- Entendi, mas quem que você quer que te dê esse beijo?

Felipe- Hum, morena, tubaronense, 17 anos, linda,perfeita, que tenha o nome Bruna Gomes, você conhece?

Bruna- Vish, eu não conheço não.- falo e beijo ele, nunca me imaginei aqui agora,e como todos os nossos beijos, esse é único.

Bruna- E agora tá melhor? Não sou essa que você falou, mas eu acho que serviu, não é?

Felipe- Sim, pensando bem prefiro você.- me dá um selinho e assim passamos o resto da noite, trocando selinhos, se abraçando, até o momento que dormimos, é tão bom estar assim com ele, a presença dele é uma das melhores coisas da vida.

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

Eles dois apaixonadinhos, é tudo❤
Espero que tenham gostado!!!!!

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora