☆Isso é surpresa.☆

885 42 12
                                    

1 semana depois...

Bruna pov's

Ah férias! Como eu amo. E hoje faz um dia que eu estou de férias, ok meio estranho. Mas meus pais disseram que vamos viajar, não disseram para onde e nem quando.

Bruna- Mas quando a gente vai?

Carlos- depois de amanhã.

Bruna- Hum, ok. Mas para. Onde a gente vai?

Janete- Isso é surpresa.

Bruna- ok.- fui falar com Felipe. Até por que vamos ficar 1 mês e meio separados.

Felipe- oi mô!- disse me dando um selinho e fechando a porta. E fomos para o seu quarto.

Bruna- oi mô, acabei de descobrir que eu vou viajar depois de amanhã.

Felipe- Sério? Eu também!- disse se deitando na cama e colocando a cabeça no meu colo.

Bruna- Não sei se vou aguentar!

Felipe- oque?!

Bruna- Ficar sem meu namorado.- ele sorriu.

Felipe- Hum, não conheço ele, como ele é?

Bruna- lindo, moreno, branco estilo Edward, carioca, lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso.

Felipe- Hum, tem sorte ele.

Bruna- Tem?!

Felipe- Tem. Por ter você como namorada.- e advinha? Eu beijei ele. Menino perfeito, a dificuldade que vai ser ficar sem ele nesse tempo. Eu amo esse garoto.

Horas depois...

Eu já voltei da casa do Felipe. Hoje seria o baile do colegial da escola, mas  essa situação toda aconteceu, o jogos pararam, tudo parou. As aulas termimaram alguns dias, agora provavelmente eu estaria me maquiando com as meninas, quase pronta para ir para o baile. Mas aí veio o COVID-19 e desgraçou com nossas vidas e tudo. Mas não podemos nos deixar afetar por isso!

Bom, vou me preparar para a minha viagem!

[QDT]

Estamos no aeroporto, nos despedindo, eu, meus pais, meus amigos, Felipe e os pais dele, os pais da Mi e os da Jessi.

Bruna- Até daqui a um mês, amiga!- disse dando um abraço na Mirela, ela e a Jessi vão para o Brasil, mas claro com os pais delas.

Bruna- Tchau, amor.- disse abraçando ele forte e beijando ele como se fosse nosso último beijo da vida.

Felipe- Tchau, te amo.

Bruna- Também te amo.- demos um último selinho e eu e as meninas embarcamos primeiro. Bruno e Luccas irritam com ele, para sei lá qual o lugar que eles vão.

_________________________________________

Pequeno, eu sei! Mas estamos chegando perto da "parte final" da fanfic, estamos indo rumo ao fim.

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora