Hoje nós vamos para a casa de praia dos pai da Bruna, essa mulher é um anjo, eu realmente não iria aguentar passar 1 semana na mesma casa que a Jéssica, falando nisso, minha mãe disse que eu pelo menos meus tios eu tenho que cumprimentar, queria? Não. Mas eu tenho. Meus tios acham ela uma santa e ela da para todos, ela é a encarnação do diabo, não! Ofendi o diabo assim, ela passa ele, menina pertubada, só não mando ela para o inferno porque não tenho esse poder e porque o diabo iria me processar por danos morais e eu teria que pagar terapia do diabo, seria muita tortura mental para ele, a campanhia tocou, desgraça, desci, fazer oque, minha malas já estão aqui em baixo.
Rosa- Marta, Lúcio!- abraça eles- Jéssica querida!- deu para perceber na voz da minha mãe que ela queria falar "sua desgraçada".
Felipe- Tia!- abraço ela- Tio!- abraço ele( aquele jeito que normalmente os homens se abraçam) ignorei a presença da demônia.
Jéssica- E eu? Sua prima preferida não existe não?
Felipe- Você não é minha prima preferida, queria, queria que você não existisse, mas a vida não é como a gente quer, mãe fala para o Luccas quando ele descer que eu vou estar na casa da Bruna.- falo pegando as minha duas malas e saindo.
Jéssica- Quem é Bruna?
Felipe- Não é da sua conta, vai cuidar da sua vida que você ganha mais.- sai antes que ela falasse mais alguma coisa, menina pertubada, toquei a campanhia e a Bruna atendeu.
Bruna - Felipe, entra! - me abraça, os abraços dela ficam cada vez melhores.
Jéssica- Felipe!- porra, que diabos essa demônia quer agora?
Felipe- Que foi encarnação?- falei o mais seco possível.
Jéssica- Tia Rosa pediu para eu trazer seu tripé, encarnação?- fala me dando o tripé.
Felipe- Sim, do demônio!- falo e entrei na casa da Bruna.
Jéssica- Você deve ser a Bruna.- fala o nome da Bruna com nojo.
Bruna- se eu sou ou não não é da sua conta, agora nós temos uma viagem longa para fazer e a bezerra desmamada não está incluída!- fala e fecha a porta na cara da Jéssica, ela é perfeita.
Felipe- Bezerra desmamada?- falo rindo
Bruna- Sim, não gostei dela.
Felipe- Quem gosta?- rimos e fomos conversar com os pais delas e depois de um tempo todos estavam aqui, o motorista que Bruna não usa veio e nos buscou e levou até o aeroporto,seriam 5 horas e 12 minutos daqui de Los Angeles até Miami, resolvi gravar um storys: ( finge que o cabelo dele tá preto,)
Esse ele gravou no aeroporto (e ele tá falando Miami, quem escuta Londres é burro):
E esse no avião:
(Eu postei só para conseguir usar)
Parei para refletir, um mês atrás eu nem falava com ela e olha eu aqui, viajando com ela, eu estou com uma sensação boa, não sei explicar, mas é bom, muito bom. Continuei a mexer no insta e depois acabei dormindo, a cabeça da Bruna está no meu ombro, então apoiei a minha na dela.Assim( só que no avião):
[5 horas depois]
Acordei faltava alguns minutos para pousarmos em Miami, vou acordar a Bruna, agora porque ela precisa voltar para a terra antes de sairmos do avião skskks
Felipe- Bruna, Bruna, a gente já vai pousar! - falo baixo mexendo em seus cabelos.
Bruna- Hum?
Felipe- A gente já vai pousar.- ela tira sua cabeça do meu ombro e se ajeita no banco e prende o cabelo.
Bruna- quantos minutos faltam?
Felipe- 5.- o avião finalmente pousou, saímos do avião, Luccas estava com a cara amassada skskkssk Fomos numa lanchonete do aeroporto mesmo, peguei o celular e um MONTE de gente falando sobre os meus storys, vendo que eu viajei com a Bruna, meu Deus a quantidade de gente falando! Vou provocar, vou gravar mais um skskkssk
Felipe- Eles vão pirar.
Bruna- Que?
Felipe- Eu postei aquele story que você viu e outro que você não viu e os fanclubes foram a loucura kskssks- rimos.
Jessi- amiga o casa é perto daqui?
Bruna- relativamente.
Bruno- meu Deus, a quantidade de postagens sobre os storys em 5 horas é absurdo.
Mirela- Eles tão me marcando nos posts sendo que eu não tenho nada a ver kskskskssk
Luccas- para mim também.- rimos e nosso lanche chegou, comemos e fomos para o carro para ir para a casa.
[No caminho...]
Bruna - se importa de dividir o quarto comigo?- fala sussurrando.
Felipe- Não, porque?- digo sussurrando também.
Bruna- Quero dar um empurrãozinho nos casais, a casa tem quartos o suficiente para todos, mas eu quero deixar eles juntos e se só nós dois ficássemos um em cada quarto seria muito estranho, então os quartos vão estar com "infiltração".
Felipe- Entendi, Bruna Gomes a senhora esquemas!- rimos baixinho e logo chegamos na casa.
☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆
No próximo capítulo vai ter a praia e a casa, espero que tenho gostado! Comentem para eu saber se estão gostando!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
عاطفيةUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...