Felipe pov's
Eu fui para casa com vários pensamentos um deles era o(a) bebe, será que eu serei um bom pai? Será que eu vou saber segurar? Será que eu vou fazer certo, quando a bolsa estourar? Será que vai dar tudo certo? Será que a Bruna já ficou com aquele Matheus? Eu gostei dele... Ele parece ser uma companhia bem legal! Mais sla.. melhor eu ir dormir.
QDT
Eu acordei as 15:29, por conta que alguém me ligou. Foi a mãe de Bruna.
/Na ligação/
Felipe↓ Mãe de Bruna↓
Alô?
Felipe! Bruna receberá alta daqui 2 horas.
Aah, okay estou indo aí.
Okay.
/ligação encerrada/
Bruna pov's
Eu e o Matheus estávamos conversando. Quando recebo a notícia em que receberá alta daqui 2 horas, mas uma coisa estava me incomodando... Será que o Felipe lembra que o Matt é gay? Ksksk imagina se ele acha que ele gosta de mim...
Matt- Bruna? Oque está pensando?
Bruna- será que o Felipe lembra que tu é gay?
Matt- Se você falou, deve lembrar.
Matt- caralho.-Ele rí- Se acha que ele acha que eu gosto de você?
Bruna- sla. -eu solto uma risada por conta da situação.
Matt pov's
Essa situação em que eu e Bruna estamos é engraçada... Descupa ksks, mas e se ele acha isso nos podíamos zuar ele...
Bruna- Matheus! Oque você tá aprontando?
Matheus- ooh Bruna! E se nos zuamos ele, falando que eu gosto de você? Oque acha?
Bruna- ótima ideia. Provavelmente ele deve estar vindo para ajudar a me levar de volta para casa, ai quando ele foi fazer alguma coisa você fala para ele que gosta de mim. Ele vai ficar muito bravo. Felipe é muito ciumento e quando se trata de mim, o ciúmes aumenta.
Matt- Bom, mesmo! Se tem ciúmes, tem amor, se tem amor, ele se importa com você. Porque se não, ele ia ver oque dá mexer com minha lavagirl 2.0! Ah mas, ele ia mesmo.- ri. Ele como sempre, super protetor, de uma forma boa, claro.
Bruna- Cuidado. No ciúme do momento, ele pode quer te dar um soco.
Matt- agressivo.
Bruna- Matt, no PRIMEIRO dia de aula, ele deu um soco na cara do babaca lá, para me salvar. E olha que a gente nem se falava, imagina namorar!
Matt- gostei. Atitude, bate mesmo e não tá nem aí para aula, pessoas e reputação. Amei!
Bruna- Aí meu deus. Já aconteceu tanta coisa com a gente ao longo desses ano.
Matt- eu sei. Mas teve aquele babado, no jogo da escola, sabe?! Que ele fez o gol nos últimos 5 segundos e você correu e pulou nele. Foi parar em tudo conto é site de fofoca.
Bruna- lembro. Apareceu uma publicação dessas na minha time line.
Matt- O Felipe postou alguma coisa, depois que vocês acordaram?- diz olhando para o celular, que não parava de apitar.
Bruna- Não. Porque?
Matt- os fãs estão loucos. Preocupadíssimos com vocês, até o Bruno, a Mirela, a Jessi e o Luccas estão vendo isso.
Bruna- Puta merda! Verdade, eles devem estar subindo as paredes, coitadinhos.
Matt- o Edward falsificado tem que postar algo, par deles se acalmarem um pouco, tem gente que já até chorou!
Bruna- ai gente.- a porta foi aberta, revelando Felipe. Com uma carinha de sono, ele fica tão mais fofinho assim.
Felipe- Preparada pra ir para casa?- diz me dando um selinho.
Bruna- Mais que preparada. Não aguento mais esse lugar, vibe melancolia do caralho.- ele ri.
Matt- Edward falsificado, precisamos nós conversar, sério.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
CABOOO!
Felipe, Felipe não sabe oque te aguarda.
Ademira aqui!
Gostaram do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...