Felipe pov's
Depois do nosso abraço, ela me beijou. Não foi um beijo dos nossos, normais. Foi um beijo forte, quente e desejado. Ela se sentou no meu colo, merda. Eu queria muito, mas minha vó está aqui. Talvez quando ela sair, ir para a igreja...
Felipe- Bruna-a...
Bruna- eu sei. Vamos parar por aqui, ela não merece ouvir nossos "barulhos".- acabei rindo de seu comentário.
Felipe- Não mesmo.- ela ri. Eu tirei seu cabelo de seu ombro, consequentemente tirando do pescoço também. Deu beijos molhados ali.
Bruna- Felipe...
Felipe- talvez, quando ela for sair, a gente poça terminar... - dou mais um beijo.
Bruna- uhum. Agora eu preciso ir.- ela se levanta do meu colo e percebe o efeito que ela causa em mim. Ela da risada. Levo ela até a porta e demos um selinho.
Bruna- tchau. Boa sorte, com o seu "amiguinho"!- diz saindo e rindo. Eu amo muito essa mulher. Ela ama minha desgraça, agora eu vou dar 'o meu jeito.'
QDT
Já fazem duas horas desde o "acontecido".
Maria- Querido, estou indo para igreja. Pode jantar e guardar a comida. Depois da missa, eu vou na casa da Rita.- diz saindo.
Felipe- ok. Tchau vó, se cuida!- ela acena e sai. Eu como estou morrendo de fome, vou comer.
[...] (isso é tipo uma quebra de tempo, só que bem menor.)
Terminei de comer e já guardei a comida. Não tenho nada para fazer, então vou gravar, nada melhor que isso!
*Campainha*
Oxi! Minha vó nunca esquece nada para a missa. Fui e abri a porta, era Bruna.
Felipe- oi amor.- disse a dando um selinho. Ela tinha a feição desanimada.
Bruna- oi...- ela entra e nós vamos para o meu quarto.
Felipe- Que foi?- pergunto pegando em sua mão.
Bruna- Eu não queria te preocupar, mas eu preciso falar...
Felipe- pode falar.
Bruna- Aconteceu denovo. Aquela pessoa continua me perseguindo. Só que dessa vez foi pior. Essa pessoa não ME perseguiu. Perseguiu a minha mãe, no mercado. Ela disse que tinha uma pessoa olhando e seguindo ela toda hora!
Felipe- Oh meu amor. Sinto muito por isso, mas eu já estou dando um jeito de resolver isso. Não se preocupa.
Bruna- Tudo bem. Eu só falei porque eu precisava, eu vim aqui para parar de pensar nisso, um pouco.
HOT "PESADO" SE NÃO QUISER, NÃO LEIA. NÃO VAI AFETAR EM NADA NA HISTÓRIA!( Há palavras de baixo calão e impróprias. Mas vocês estam cagando para isso, então lê quem quiser!)
Felipe- Fez bem.- abraçei ela. E nos beijamos denovo, e esse também não foi um beijo nosso normal, nem igual ao outro. Esse era ainda mais quente e mais desejado. Ela sobe no meu colo e começa a rebolar no meu colo. Eu já estava duro, agora então, tô latejando. Vou deitando ela lentamente na cama, ainda a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...