☆ O burro foi eu, caralho.☆

773 42 74
                                    

Felipe pov's

Achei estranho ele falar isso, mas fomos para um canto da sala.

Matt- é sério.

Felipe- Hum...?

Matt- vou ser direto, eu ainda tenho sentimentos a mais que amizade pela Bruna.- ok, ok, OK! Tranquei o maxilar, fechei a mão, olhei feio para ele e sai de perto dele. Voltando para o lado da Bruna, que estava sentada na maca.

Bruna- Que foi? Porque tá assim?- ela pergunta, hum diferente.

Felipe- uma coisa aí. Mas não importa agora, nós temos que ir para casa.- do nada o tal Matheus começa a rir e Bruna também. Que?

Felipe- do que vocês estão rindo?

Matt- sua cara.

Bruna- aí amor, sua reação foi inesperada.

Felipe- reação de que?

Bruna- do Matt falando que ainda gosta de mim.- eu fiquei processando por 2 segundos, até eu entender!

Felipe- Ah velho!- falo rindo.

Matt- esqueceu que eu sou gay Edward falsificado?

Felipe- Ah é mesmo! O burro foi eu, caralho.

Bruna- Mas porque você não falou nada?!

Felipe- Mesmo que ele me falou me deu muita raiva, não ia brigar com ele, sei que ele é espacial para você e você ficaria chateada.

Bruna- oh meu deuso.- diz me abraçando e dando um selinho.

Matt- Ah que coisa linda! Vocês foram feitos um pra o outro, odeio melosidade, mas aqui eu abro uma excessão!- rimos.

Bruna- Mas a gente sabe que você ficou puto da vida.- falo e ele concorda.

Felipe- Agora é hora de ir para casa!

Bruna pov's

Achei a coisa mais linda o jeito que o Felipe lidou com a situação. Me troquei e saímos do hospital. E é claro que tinha gente lá fora e flagraram a gente saindo. Esse bando de gente não tem mais oque fazer, não? Porque, porra, eu acabei de sair de um hospital, acho que mereço o mínimo de privacidade, não é?!

Bruna- Finalmente casa!- falo assim que sento no sofá da sala da minha casa.

Janete- sim, querida.

Carlos- Finalmente.

Felipe- amor, vou lá em casa, vulgo aqui do lado e depois venho aqui, quero te mostrar um negócio lá. Mas não dá para que de lá, então eu te levo.- diz me dando um selinho.

Bruna- Tá bom- ele sai e eu vou tomar um banho.

Felipe pov's

É agora! É agora que eu vou pedir ela em casamento! Nunca estive tão nervoso, nem quando fui pedir ela em namoro. Aí Deus, será que vai dar tudo certo?! PUTA MERDA! Eu vou enlouquecer.

Bruna- Felipe porque você tá tão nervoso?- pergunta assim que eu abro a porta da minha casa.

Felipe- você vai saber. Agora vem comigo.- digo por trás dela e colocando minhas mãos nos seus olhos e a levando para o jardim.

Bruna- Felipe Neto oque você está tramando?

Felipe- isso.- tiro minhas mãos de seus olhos.

- tiro minhas mãos de seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( você quer se casar comigo?)

Bruna- F-Felipe...?

Felipe- Depois de quase te perder, eu percebi que não consigo viver sem você. Você é tudo para mim, eu quero ficar para sempre com você. Temos uma vida para seguir, e agora uma família para construir. Mesmo que demore anos para realmente acontecer, eu quero que nós sejamos felizes juntos, que possamos compartilhar nossas alegrias, tristezas, frustrações e tudo oque for. Bruna, casa comigo?- falo chegando mais perto dela, nós não somos o casal padrão, não mesmo. (N/a- sem criatividade e paciência para escrever textos fofos.)

Bruna- Felipe...mais é claro! Ninguém me faz tão feliz quanto você.- ela aceitou! Com todo cuidado, a abraço levantando ela.

- ela aceitou! Com todo cuidado, a abraço levantando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe- Te amo pra sempre!

Bruna- Pra sempre é muito tempo.

Felipe- por isso mesmo.- ela sorri.

Bruna- também te amo para sempre!- diz e me beija. Agora nós somos noivos.

Felipe- Eu amo mais.

Bruna- duvido.

Felipe- ah é? Então, tá. EU AMO A BRUNA PATRÍCIO GOMES!- grito o mais alto que eu consigo.

Bruna- você é doido!

Felipe- por você? Sempre.- falo e beijo ela.

Nós somos noivos...

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora