Bruna pov's
Acordei em cima do Felipe, ele é tão lindo, tão fofo, tão meu namorado; eu sou muito rendida sim, ontem foi um dia mágico; melhor acordar ele, passei a mão em seus cabelos.
Bruna- Meu bem, tem que acordar.- disse ainda passando a mão em seus cabelos, vendo ele soltar um sorrisinho bobo ainda com os olhos fechados.
Felipe-Hum, o carinho tá bom.- disse finalmente abrindo os olhos.
Bruna- Bom dia namorado.-ele sorri.
Felipe- Bom dia namorada.- sorri, ele ia me beijar mas eu desviei.
Felipe- que foi?
Bruna- bafo matinal, querido.- ele faz um beicinho lindo.
Felipe- Mas eu quero meu beijinho.- por que que ele tem que ser tão fofo?
Bruna- depois de escovar os dentes!- foi difícil resistir, mas eu levantei e fui para o banheiro e fiz minhas H.P, sai do banheiro. Ele entrou e eu fui me trocar, estou terminando de arrumar o meu cabelo, ele vem e me abraça por trás.
Felipe- Agora eu quero o meu beijo.- me viro e beijo ele, já disse que eu amo esse beijo? Se não, eu amo esse beijo.
Bruna- Agora temos que descer.- descemos.
Bruna- Bu dia pissuas!
Felipe- Bom dia gente linda!
Bruno- Bru que feitiço você usa? O Felipe acordou de bom humor!
Bruna- faz um esforço e pensa comigo Bru, ontem ele estava mó nervoso porque estava fazendo o pedido. Ele fez e eu aceitei, você queria que ele ficasse de mal humor!?
Bruno- é, faz sentido.- disse pensativo.
Felipe- Tomou um ZÁ até da Bruna.
Bruna- Quando chegar a sua vez você vai entender essa felicidade.
[QDT]
Hoje gravamos um vídeo nos assumindo namorados, postamos fotos no insta e agora vamos ligar para nossos pais para contar sobre o namoro.
Pais- Oi meus queridos!- todos entraram de uma vez.
Brulipe- Oii.
Rosa- Então, qual é o motivo dessa "reunião"?
Bruna-ok, um muito especial.
Felipe- A gente quer anunciar o nosso namoro oficial.- eles gritaram e o microfone de todos estourou, por conta do barulho dos gritos de comemoração deles.
Bruna- eu acho que eles gostaram.
Felipe- é, talvez.- ficamos um tempão ali, conversando com os nossos pais. Depois disso, já é noite, todos resolvermos ver um filme, me sentei no colo do Felipe, abraçei ele, que sorri, durante o filme dei algumas reboladas quentes para provocar ele, ele me olhou de canto de olho como um pedido de "para ,pelo amor de Deus!" dou um sorriso safado e finjo voltar a minha atenção para o filme. Ainda dando reboladas e sentindo o volume em seu short aumentar contra minha bunda, me deixando excitada.
Felipe pov's
Desde hoje cedo a Bruna já estava me provocando, nesse momento ela está rebolando de leve no meu colo no meio do filme. Já estou duro e estou ficando mais ainda, não sei como eu vou levantar do sofá sem ficar marcado no short. Nem estou prestando mais atenção no filme, só na minha atual situação, ela percebeu isso e deu um sorriso safado, eu não conhecia esse lado safada da Bruna, mas eu gostei. Apesar de que a coisa aqui estar complicada; depois do filme acabar, eles levantaram, inclusive a Bruna, rapidamente eu peguei uma almofada e coloquei em cima da minha ereção, peguei o meu celular para dar aquela disfarçada. Ela e os outros subiram, agora sim eu posso subir, no meio do caminho olhei para baixo, é a situação aqui está "dura", Jesus. Cheguei no quarto, ela estava no banho, nunca vi alguém tomar tanto banho assim; caralho, eu tô duro pra cacete! Ela sai do banheiro com uma camisola fina e curta, hoje ela tá que tá, no quesito me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...