Felipe pov's
Nós estávamos aqui de "boas" no quarto do hospital, até que a porta é aberta brutalmente.
Matt- Chegay, bicha!- esse é o tal Matheus que a Bruna falava.
Bruna- Matt!
Matt- fiquei sabendo que meu alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado sofreu um acidente, é isso mesmo Brasil?!- diz chegando perto.
Bruna- Infelizmente sim, Matt. Eu fiquei alguns dias em coma, mas agora eu estou me recuperando, na medida do possível.- parece que eles esqueceram que eu estou aqui. O tal Matheus olha para mim, olha para ela.
Matt- Bem que você me disse que ele era mais gato pessoalmente!- sorrio para a Bruna.- Olha eu quase arrumei maior barraco naquela recepção!
Bruna- oxi. Porque?
Matt- Não queriam me deixar entrar! Vê se pode?! Eles não deixarem EU ver minha lavagirl 2.0? Mas, nunca! Se não fosse a dona Janete, eles iriam ver só o poder do king aqui.
Felipe- Meu deus.
Matt- E você senhor Felipe Neto Rodrigues Vieira, está cuidando direto da minha Barbie de Chernobyl?
Felipe- claro.- digo rindo.
Matt- Bom estar mesmo. Se não você vai ter seu pau arrancado sem dó nem piedade, eu vou fazer questão.- rio novamente.
Felipe- Preciso dele, pra fazer mais um.- digo e ele olha confuso.
Matt- Que mais um, Edward falsificado?! Se fumo pózinho de suco foi?! Ou foi acetona?
Felipe- aah, pera aí.- chego mais perto da Bruna.
Matt- querem se pegar? Eu saio, o fogo é grande mesmo, meu deus!
Felipe- Não. Só saber uma coisa.- viro para ela novamente.- devemos contar para ele?- é sempre melhor consultar a mulher né. Homem é tudo burro, eu incluso.
Bruna- sim. O Matt é bem escândaloso, mas é verdadeiro.- me viro novamente para ele.
Felipe- Bom, a fábrica aqui funciona. A Bruna está grávida.- Acho que fiquei surdo.
Matt- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHAAAA!- diz dando "pulinhos" e batendo as mãos.
Bruna- Matt menos!
Matt- MENOS?! COMO MENOS, GAROTA?!
Bruna- a gente está no hospital!
Matt- Aí god! Eu vou mimar essa criança de todas as maneiras e jeitos possíveis!- rimos.
Matt- mas que fogo no cú de vocês, né?! Pelo amor! Gente...passada, chocada.- nós só sabemos rir.
Bruna- Aí Matt, só você mesmo!
Matt- Claro que sou só eu! Não tenho irmão gêmeo, muito menos um clone.
Felipe- Meu deus, bom eu vou falar com o médico. Cuida dela.- falo deixando um selinho na testa dela.
Matt- Claro, né Edward falsificado.- saio rindo. Meu deus, ele é louco.
Janete- e aí?
Carlos- como ela reagiu?
Felipe- maravilhosamente bem.- ninguém vai conseguir tirar o sorriso que está no meu rosto nesse momento.
Janete- Aí que bom. Mas e o Matheus?
Carlos- Ele deve ter feito uma algazarra!
Felipe- fez mesmo, quando soube da gravidez. Ele parece ser bem....agitado, digamos assim.- rimos.
Janete- Sim. Agora, por favor, vá para casa descanse. Você está precisando, suas olheiras estão gritando.- ri.
Felipe- eu vi isso. Estou precisando mesmo. Vou lá, qualquer coisa me liguem.- eles assentem, vou até o quarto da Bruna, dei um selinho nela e um tchau para o Matheus. E fui para casa, eu preciso dormir, urgentemente.
_________________________________________
Sorry, gente. Eu estou com um belo e grande bloqueio criatividade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
Lãng mạnUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...