☆Foda-se☆

1.3K 75 119
                                    

Leiam o final, pls☡

Bruna pov's

O Felipe é muito teimoso, quer sair toda hora.

Bruna- Pelo amor do santo cristo! Fica quieto! Você não pode sair da cama, você está fraco!

Felipe- Mas eu não aguento!

Bruna- Se você não ficar quieto vou ser obrigada a te trancar nesse quarto!

Felipe- Você não teria coragem.

Bruna- Quer pagar para ver?

Felipe- Não, tô muito de boa aqui.

Bruna- Acho bom.

Dia seguinte...

Felipe acordou bem, até porque não era nada de mais, ele só tinha ficado fraco por não ter comido nada, mas ele já se recompôs, já gravou seus vídeos, bom, está gravando o último, eu estou aqui na sacada do quarto, apoiada, olhando para o horizonte, pensando, até ele chegar.

Felipe- Pensando?- fala se apoiando na sacada também, só que de frente para o quarto.

Bruna- sim.- dirigo meu olhar para ele e ele o seu para mim.

Felipe- Foda-se eu não aguento mais!- antes de eu falar alguma coisa, ele me beija, ele segurou minha cintura e eu o pé do cabelo dele, ele pede passagem para a língua, eu dei, puxei a cabeça dele mais para mim, aprofundando o beijo, finalizamos com um selinho com direito a mordidinha no meu lábio interior e por falta de ar.

Felipe- Bruna, eu não aguento mais guardar isso, para mim, eu sou apaixonado por você, sempre fui até mesmo antes de falar com você, depois que começamos nos falar isso só aumentou, faz oque você quiser só não se afasta de mim, por favor.- ouvir aquilo tudo foi tão bom, estávamos na sacada, de noite, num cenário lindo, ele falando essas coisas, ele segurando a minha cintura, eu os ombros dele, ambos olhando olho no olho, eu sorri.

Bruna- Eu nunca me afastaria de você, até porque eu não conseguiria, o sentimento é recíproco, eu também não aguentava mais.- ele sorri e me beijou, cada beijo fica melhor jesus!

Felipe- Vamos tentar?

Bruna- com certeza!- nos beijamos denovo, esperamos para isso, ele principalmente, não vamos desperdiçar o tempo, mas Jessi atrapalhou nosso beijo, nos chamando para a janta, rimos.

Felipe- Vamos falar para eles?

Bruna- sim, mas de um jeito, hum peculiar.- rimos, Jessi chamou denovo.

Bruna- JÁ VOU, DESGRAÇA!- sai do quarto Felipe ficou fazendo sei lá oque.

Bruna- pronto senhorita.

Mirela- Até que em fim, e o Felipe?

Bruna- Ela tá lá em cima já deve estar descendo.

Felipe- Vocês adoram falar de mim quando eu não estou, né?- rimos.

Bruna- Vocês já fizeram o jantar e não me chamaram.

Mirela- Você já fez o almoço, a gente fez a janta.- concordei, todos jantamos, resolvemos ver um filme, eles foram para sala, eu fui fazer a pipoca, quando cheguei na sala, Felipe me puxou e e eu cai no colo dele, ele abraçou minha cintura, me  incline para trás e apoiei minha cabeça no ombro dele e ele colocou a cabeça entre meu ombro e o pescoço.

Luccas- resolveram se assumir.

Mirela- Aí que lindos!

Bruno- Já estava na hora.

Jessi- combinam, amei.

Brulipe- Resolvemos tentar.

Mirela- PERA, É REAL OFICIAL!

Jessi- O CASAL DO SÉCULO!- elas surtaram muito.

Bruna- Calma meninas, guardem o grito para a hora de vocês, mas certas pessoas aí são lerdas sabe.

Meninas- Ô se sabemos.

Jessi- Vamos dar uma 11 anos?

Todos - Beija, beija, beija!

Bruna- Muito infantil.

Felipe- Pois é, né?- fala e me beija, todos gritam.

Luccas- Finalmente.

Bruno- o shipp se tornou realidade.

Bruna- Eu vou lá para cima, estou meio mal.- ela levanta o corpo mais caia denovo, desmaiada.

Felipe- Ela desmaiou, ela está quente, vou levar ela para o quarto.- pegou a Bruna e subiu.

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆
Espero que tenham gostado!!!!!

Desculpe pelo capítulo pequeno!

Eu criei outra fanfic de Brulipe, é só entrar no meu perfil, que vocês veram, o nome é: Tenho você novamente...furacão.

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora