☆Brulipe shippers, mimos!☆

1.4K 87 107
                                    

Bruna pov's

Ah não, ah não mano, será que nem em outro lugar a gente tem paz? Puta Merda.

Bruna- Ok, vamos ignorar e fingir que não a vimos.

Felipe- isso, ela não vai acabar com a nossa viagem.- Manoela estava aqui, essa demônia surge em todo o lugar, mas também não ligo, bom só se ela não vir nos atormentar é claro, nós fomos no shopping e vamos comprar makes, coisas de skin care, roupas, coisas de meninas e os meninos vão carregar tudo neh ksksksskks

Bruna- E aí meninas?

Jessi- Amiga tem cada make aqui!

Mirela- vamos nos esbaldar, eu tive uma ideia, que tal quando a gente já tiver em casa e tal a gente fazer skin care na gente e nos meninos, eles não negariam!

Bruna- Boa amiga!

Jessi- coitados, vão sentir a dor que é ficar bonita.- rimos e continuamos nossas compras.

[QDT]

Nós já estávamos em casa, agora vamos fazer skin care, eu separei as máscaras que são aquele papelzinho, Felipe nunca passou skin care, então vai ser muita dor para o coitado, peguei também uns negocinhos para colocar nas olheiras e claro a maquiagem.

Uma coisa que eu esqueci de falar: na fanfic o Felipe gosta de praia.

B,J&M- Meninos!- eu chemei Felipe, Mi o Bruno e obviamente Jessi o Luccas, nós estávamos cada uma no seu quarto e eles na sala, mas logo ele chega.

Felipe- Me chamou?- disse fechando a porta do quarto.

Bruna- Sim, vamos fazer skin care?

Felipe- e oque seria isso?- disse se sentando na cama.

Bruna- são produtinhos que a gente passa no rosto para melhorar a pele.

Felipe- Hum, ok!- comemorei e ele riu, peguei as máscaras e tirei da embalagem e fui colocando nele.

Bruna- Não é só você, os outros meninos também, até as meninas.- falo colocando nele.

Felipe- Coitados.

Bruna- Você tem sorte, que eu peguei essa máscara aqui, porque se eu pagasse a outra você ia sofrer, pode ter certeza.

Felipe- Ue por que?

Bruna- porque aquelas são cremosas e é um "creme" que passa na pele e seca, na composiçõe da máscara tem uma substância que tem na cola, ou seja ia colar na sua pele e ia ter que arrancar.- falo colocando a máscara em mim.

Felipe- Você é um anjo!

Bruna- Eu sei, eu sei Kskskskssk, agora vamos ter que esperar agir.- disse deitando na cama e pagando o meu celular e ele faz o mesmo.

Felipe- preciso eternizar esse momento, Felipe Neto usando essas máscaras, mais alimentos para os haters! Mais "provas" de que eu sou gay!- diz revirando os olhos, ele tirou uma foto nossa e postou.

Instagram on
_________________________________________

Instagram on _________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora