☆Era você que quase estava gritando.☆

1.1K 60 82
                                    

Preparem o core de vocês!

Felipe pov's

Acordei bem mais tarde, muito mais tarde que o normal. Bruna ainda dormia, nunca vi ela acordar tão tarde, ela dorme muito. De manhã ela sempre acorda cedo, já são 12:30, EU que sou EU acordei antes dela a essa hora. Ela é tão linda, até dormindo, mas é melhor acordar ela.

Felipe- Mô, acorda, a gente dormiu demais.- digo admirando a sua beleza e passando a mão em seu cabelo.

Bruna- Hum, que horas são?- diz abrindo os olhos.

Felipe- 12:35.- ela arregala os olhos e eu rio.

Bruna- nunca dormi tanto, meu deus.

Felipe- A gente se cansou ontem.- disse a olhando com um olhar safado.

Bruna- Pervertido!

Felipe- fala isso, mais é você que estava quase gritando.

Bruna- tenho meus motivos.- eu sorri, ela se levantou e foi para o banheiro, fazer H.P, depois dela sair, eu entro.

Bruna pov's

Sai do banheiro, só coloquei um short jeans, já que estava com a blusa do Felipe mesmo, prendo meu cabelo e desçi.

Bruna- Bom dia.

Luccas- Bom dia não, boa tarde!

Bruna- Caguei, eu acordei agora, para mim é bom dia, respeita o meu fuso horário.- eles riram.

Felipe- mantenho a sua tese.- diz aparecendo do nada atrás de mim, me dando um beijo na bochecha.

Bruno- Ele acordou feliz denovo, dessa vez não tem explicação.

Bruna- Até tem, mas o horário não permite.

Todos menos eu e oFelipe- EW!- nós rimos.

Felipe- Ué, que foi?- pergunta tomando seu café.

Mirela- "Que foi?" A gente pegou a referência!

Felipe- São menos lerdos do que eu pensava!- todos olham para ele com cara de tédio e eu só rio( eu até colocaria a piada, mas não.)

Jessi- Pelo menos não nos acordaram.- eu e o Felipe nos olhamos e começamos a rir, lembrando das nossas situações.

Luccas- oxi, tão rindo do que?

Felipe- nada, nada que a mente "inocente" de vocês possa processar.

Bruna- é, nada, agora vamos comer!

3 dias depois...

Hoje é um dia péssimo, preciso conversar. As meninas não sabem disso totalmente. Não é um assunto confortável e eu sempre passei esse dia com a minha mãe. Eu vou falar com o Felipe.

Bruna- Amor?- disse abrindo a porta.

Felipe- Oi vida.

Bruna- Eu quero conversar com você.- me sentei ao seu lado.

Felipe- pode falar.

Bruna- Hoje é um dia muito ruim, você, além da minha mãe e minha vó, vai saber disso. Nem as meninas sabem essa história toda. Quando a minha mãe descobriu a gravidez, duas meninas, eu e minha irmã. Eu tenho uma irmã, porém mas nunca conheci ela, não sei como ela é, não sei seu nome, não sei nem se ela ainda está viva.

Felipe- Oh meu amor, eu sinto muito.

Bruna- Eu também, mas não acabou. Tem toda uma história por trás; minha mãe nos teve, depois de um tempo, meu avô roubou minha irmã. Era para ser nós duas, mas pegaram ele no flagra. Só deu tempo de pegar uma. Ele fugiu, ele na verdade nunca foi uma pessoa boa. Mas para roubar uma criança, ele teria que ter um motivo; na infância da minha mãe, ele sempre ficava olhando para ela, quando ela tinha 11 anos, ele tentou abusar da minha mãe. Ela contou para a minha vó e ela se separou dele. Quando ele descobriu que minha mãe ia se casar, ele tentou matar o meu pai. E quando nós nascemos ele tentou nos roubar. Ele estava sendo perseguido por criminosos, por algum motivo ele não queria que soubessem que ele estava com minha irmã, então ele a deu para um orfanato e depois ele foi morto pelos criminosos.

Felipe- Nossa...

Bruna- Eu sei, é uma história pesada, mas é a história da minha vida.

Felipe- Mas porque as meninas não sabem?

Bruna- Minha mãe pediu para eu não contar, pediu para eu falar que ela perdeu a outra filha, não sei o porque.

Bruno- Desculpa atrapalhar o casal, mas Bruna sua mãe está lingando.- olhei para Felipe.

Bruna- deve ser oque eu falei.- ele assentiu e eu saí.

Bruna- oi mãe!

Janete- oi minha filha...- ela está estranha, tem o lance do dia, mas tem algo a mais.

Bruna- Antes de você falar qualquer coisa, eu contei a história verdadeira para o Felipe.

Janete- Tudo bem, vai ser melhor assim, você vai ter alguém com você. Filha, não me odeie. Você sabe que dia é hoje, mas tem algo sobre a história que você não sabe. É o mais importante . É muita hipocrisia minha falar isso virtualmente, mas eu não conseguiria falar isso pessoalmente, não aguentaria a sua reação.

Bruna- Mãe você está me deixando preocupada.

Janete- ouça, por favor e tente me entender. Eu sei onde está sua irmã, ela está bem. Na verdade eu sempre soube onde ela está e como ela está. Não te contei, porque sua reação me preocupa, o nome dela é Jéssica, ela é uma menina linda, educada e sua melhor amiga.

Bruna- Pera aí, você está dizendo que a Jessi é minha irmã?!

Janete- Exatamente...

_________________________________________

E aí? Oque será que vai acontecer? Qual será a continuidade dessa história?

☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora