Bruna pov's
Mirela- tá tudo bem por aqui?- chega ela e os meninos no quarto.
Jessi- Bem não é a palavra, tá mais para confuso.- explicamos a história para eles.
Bruno e Luccas- Wou!
Felipe- é, eu também fiquei assim quando ela me contou.
Mirela- já que estamos nessa vibe fraterna, também temos algo para contar.
F&L- você vai contar?
Mirela- Vou. Eles são nossos amigos.
Jessi- oque é, meu deus?!
Mirela- eu, o Felipe e o Luccas somos irmãos.- Ok, isso surpreendeu.
Bruna- ok... hoje é o dia de descobrir os irmãos.
Bruno- É muita coisa para a minha cabeça processar, mano.
Felipe- Claro, é lerdo.- Bruno fez uma careta.
Mirela- é uma história não muito "Wou!", mais é uma história. A nossa mãe nos teve, Felipe o mais velho, eu do meio e Luccas o caçula. Mas eu tive alguns problemas de saúde quando nasci, então minha mãe me deixou com minha tia que morava em Portugal. Lá ela cuidou de mim e eu fiquei bem, mas minha mãe achou melhor me deixar com minha tia. As vezes a gente ia para o Brasil e visitávamos eles. Aí com 5 anos eu e minha tia nos mudamos para cá. E com dez anos elas contaram para nós que somos irmãos.
Bruna- Ah irmandade reina nessa casa!- rimos.
2 dias depois...
Dois dias depois daquele dia. Ontem eu e a Jessi conversamos com minha mãe. Entendemos o seu lado, e nos acertamos. Ela disse que teria que ir ao Brasil, agora a situação já está um pouco melhor e já pode viajar. Eu disse que não, que eu iria no lugar dela. Ela tentou relutar, mais ela já sabia que não ia conseguir. Ela disse que eu e o Matt iríamos juntos. Fiquei feliz faz tempo que não vejo o Matt depois de tudo aquilo. Contei para eles, Felipe fechou a cara e depois de um tempo ele subiu para o quarto e eu fui atrás.
Bruna- Mô?- disse entrando no quarto e o vendo em pé.
Felipe- Hum.- ah meu deus, ele tá com ciúminho!
Bruna- ITII que lindo, você com ciúmes!
Felipe- eu não estou com ciúmes. Mas mesmo se eu estivesse, quer dizer que eu sou lindo só com ciúme?
Bruna- Óbvio que não! Você é lindo sempre. E você está com ciúme, sim. Você não confia em mim?- disse ficando na ponta do pé e rodeando meus braços em seu pescoço, e ele pegando na minha cintura.
Felipe- Claro que eu confio em você. Nele eu não posso falar nada, até porque eu nem começo o cara. O problema não é você, nem ele. O problema sou eu, eu sou todo errado, eu sou...- parei ele.
Bruna- Chega! Você se diminui muito! Você acha que se você fosse tudo isso mesmo, eu iria ficar com você?! Não. Você tem que aprender a para de se diminuir, meu amor. Olha, eu sempre vou estar aqui para te lembrar que você é perfeito, tá bom?!- ele sorriu e eu o beijei. Ele é tão perfeito, não entendo porque se diminui tanto.
_________________________________________
Oii gente, vim aqui falar que esse capítulo foi meio "blé!" Porque? Porque a autora aqui, sabe bem oque a Bru passou. Essa enxaqueca é uma merda, eu tenho e hoje ela está de matar. Mas para não deixar vocês sem cap escrevi esse meio ruim. Só não é completamente, porque tem a parte fofa de brulipe no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomanceUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...