/Depois de 3 horas/
Bruna- chegamos, estou muito cansada.- fui para o meu quarto, sim temos uma casa aqui, meus avós por parte de pai moram aqui e nós temos essa casa. Deixei minhas coisas, é me joguei na cama, apagando.
2 horas depois...
Já acordei, me "arrumei". Já está bem tarde, quase a noite.
Carlos- querida, vamos ir ver o vizinho.
Bruna- ok, vamos?
Janete- vá sozinha e fale que você será a vizinha deles por um tempo.
Bruna- Tá. -pego meu casaco, já que aqui está frio. E vou para a casa dos vizinhos e toco a campanhia.
/A 3 horas antes/
/com o Felipe e os meninos/Felipe- AFF, PAREM DE ME IRRITAR!
Bruno- ta, né grosso.
Lucas- vamos logo?
Felipe- vamos.
/Depois de 3 horas/
Bruna pov's
Uma senhorinha muito fofinha, atendeu a porta. (Gente eu não falo português de Portugal, ok. Posso até, colocar umas coisas do jeito de lá. Mas vai ser do Google tradutor.)
Xxx- Olá querida!- fala com certa intimidade. Parece até que me conhece, kkkkk.
Bruna- Olá, dona...?- pergunto dando o incentivo dela falar seu nome.
Xxx- Maria.- nome da vó do Felipe.
Bruna- Maria. Bruna prazer.
Maria- Entre querida.- ela era tão simpática e fofa, não tive como negar.
Bruna- claro.- entramos.
Maria- nova vizinha?
Bruna- Não. Eu e minha família viemos passar as férias aqui. Em alguma hora eles devem vir aqui.
Maria- Oh sim. Se você é simpática assim, os pais também devem ser. - sorri.
Bruna- Obrigado. A senhora também é.
Maria- Me chame de Maria. Senhora é um termo muito velho, eu tenho apenas 94 anos.- rimos, amo esse senso de humor.
Bruna- kkkk ok.
Maria- Então, querida, é de onde?
Bruna- Brasil, mas atualmente eu moro em Los Angeles.
Maria- Brasileira. Eu também, mas sou daqui mesmo. Meus filhos, netos e sobrinhos também são de lá e daqui.
Bruna- Que legal. Meu namorado também tem dupla nacionalidade, daqui e de lá. Não querendo incomodar a senhora, mas pode me dizer onde é o banheiro?- perguntei com certa vergonha, acabei de conhecer a senhora, mas minha bixiga clama por um alívio.
Maria- Não incomoda nada. Fica no andar de cima, na primero porta a direita.- a agradeço e subo, logo achando o banheiro. Terminei... mas que? Ouvi uma voz lá em baixo "mas Bruna, deve ser só algum parente." Não é qualquer voz, é uma voz COMPLETAMENTE igual a do Felipe. Se for um parente, ele tem a voz do anjo.
Felipe pov's
Finalmente, cheguei em Portugal. Não tava aguentando mais Bruno e Luccas falando no meu ouvido.
Felipe- anda seus lerdo.
Luccas- Tô vendo que sem a Bruna aqui, ele fica 100 vezes mais chato.
Bruno- Sim. A gente que lute.
Felipe- eu ainda estou aqui. E andem logo.- o pior é que eles tem razão, sem a Bruna eu fico mais chato. Ele vão ter que em aguentar. Tô com tanta saudade da minha veinha. Faz um tempão que eu não vejo minha vó, vai ser tão bom. Mas vou estar sem minha pequena. Mas vou ver ela quando ela e eu voltarmos.
[...]
Finalmente, chegamos na casa da minha véinha.
Felipe- Vamos.
Luccas- Tô ansioso.
Bruno- eu também, faz tempo.
Felipe- é, eu sei.- abri a porta, tenho a chave daqui.- Vóóó.- a chamei, logo ela saiu da cozinha, e veio nos abraçar.
Maria- Tantas saudades de vocês meus netinhos.- ela considera o Bruno como seus neto também. Isso não incomoda, também o consideramos um irmão.
Felipe- a gente também, vó.
Maria- Sentem-se a vovó vai na cozinha e já volta. Se ela aparecer não se assustem.- ela? Como assim "ela"?
Bruno- "ela"?
Luccas- É, não entendi.
Felipe- muito menos eu!- e...
Bruna pov's
Após ouvir aquela voz desci, não é possível! Estava Felipe, Bruno e Luccas lá, na sala. Não pude deixar de sorrir. Desci a escada lentamente, eles estavam de costas para a escada, como eles estam em baixo, eu fico alta na escada. Cheguei perto de Felipe e o abraçei por trás, ele colocou a mão no meu braço.
Felipe- AH!- tomou um susto e eu ri, ainda abraçada.
Felipe- Bruna?- se vira e me abraça.
Bruna- Em carne e osso.- nos beijamos.
Felipe- Que você está fazendo aqui?
Bruna- Eu vou passar minhas férias aqui.
Felipe- gostei. Eu também.
Luccas- Velas por um mês e meio, era só oque me faltava!
Bruno- Oque NOS faltava!
Bruna- Ah oi, meninos!
Meninos- kkkk oi Bru.
Bruna- uhum, vou dormir esta tarde já são 23:47
Felipe- Tá, boa noite.- me deu um selinho nela e fui para minha casa casa.
/no dia seguinte/
*wats*Lipe❤ - mó quer ir comer comigo hoje?
Eu️ -sim, onde?
Lipe❤- no ×××××× as 13:00
Lipe❤️ - vou te buscar, até as 13:00.
Eu- Tá. Tchau, beijo.
*Whats Off*
Já eram 12:30 e eu ia me arrumar. Agora então coloquei um shorts jeans e uma blusa rosa bem claro com um tênis da Nike.Felipe pov's
Era as 12:45 eu coloquei uma brusa preta com um shorts branco e fui buscar a bru.
_________________________________________Desculpa postar tarde assim. Esse capítulo foi metade meu e metade da ademira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
רומנטיקהUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...