Bruna pov's
O Felipe já deve estar chegando. Ah! Campainha tocou, deve ser ele.
Bruna- Oi mô.- disse o dando um selinho e saindo.
Felipe- Oi mô. Esse restaurante que a gente vai, ele é bem famoso aqui na cidade.
Bruna- Hum. Faz tempo que não venho aqui.- disse entendo no carro.
Felipe- Você já veio aqui?- disse dando partida no carro.
Bruna- Já. Morei por 2 meses aqui, quando meus avô foi internado e meus pais tiveram que vir. E para não me deixar lá sozinha, me trouxeram junto. Mesmo sendo melhor para o meu avô, a gente não quis ficar na casa dele e da minha avó. Então compramos a casa ao lado, da casa deles. Assim ficava mais fácil de ir lá e ajudar no que for preciso.
Felipe- Nossa. Legal, mas é onde eles estão agora? Eles se mudaram? Eu não vi ninguém naquela casa.
Bruna- Ah, eles não se mudaram não. Eles nunca seriam capazes de deixar essa casa, é o xodózinho deles. Eles foram passar um tempo lá, eles também tem uma casa lá. Eles são bem viajados.- rimos.
Felipe- com certeza. Minha vó provavelmente conhece eles, minha vó conhece todo mundo daquela rua. Se bobear da cidade!
Bruna- Sim. Ela é amiga deles, m8nha mãe me contou isso. Foi assim que minha mãe conheceu sua mãe. Ela me disse que elas não se gostavam, no começo.- rimos novamente.
Felipe- chegamos!- descemos do carro e demos as mãos.
O restaurante:
Felipe- Fiz uma reserva para gente lá em cima.- assenti, ele "puxou" minha mão, que está junta com a dele, é fomos. Aqui em cima é lindo.
Felipe- Lindo, né?
Bruna- Sim.- nos sentamos. Ele chamou o garçom, logo ele veio.
Garçom- Boa tarde. Oque os senhores gostariam de pedir...?- fala com o caderninho na mão e a caneta. Olhando diretamente para meus seios. Escroto.
Felipe- tarde. Eu vou querer ×××××××× e você amor?- disse dando ênfase no "amor".
Bruna- Eu vou querer ××××××××.- disse olhando para o cardápio.
Garçom- ok.- fala e sai. Que abusado!
Felipe- Filho da puta.- ele de cara amarrada fica tão lindo, mais do que já é.
Bruna- Eu sei. Mas não liga.- dou um selinho nele.
[...]
O garçom chegou com os pedidos e me deu um papelzinho com o número dele, provavelmente. Ah mais aí não da.
Bruna- Sabe, oque você faz com isso aqui?- mostrei o papel.- enfia no cú!- rasguei o papel e joguei na cara dele. Ele sai com uma cara debochada.
Felipe- Agora ele sossega o rabo.
Bruna- espero.- começamos a comer, mas no meio o no almoço, Felipe fez uma cara horrível e olhou par trás de mim.
Bruna- Que foi amor? A comida tá ruim?
Felipe- Não. Mas que merda!
Bruna- Oque?
Felipe- A Larissa tá aqui.- Larissa?
Bruna- Larissa? Quem é Larissa?
Felipe- Minha ex. Daqui de Portugal.
Bruna- ah, claro! Nem aqui eu tenho paz, pelo amor de deus.
Felipe- calma. Ignora o fato dela estar aqui e do nosso lado.- terminamos de comer e fomos pagar. Terminamos de pagar, mas... caralho. O filho da puta do garçom escroto, passou a mão na minha bunda. Me virei e dei um tapa estalado na sua cara.
Bruna- Vai se fuder!
Felipe- Que foi amor?
Bruna- Vamos sair daqui! Lá fora eu te falo.
Larissa- Namoradinha barraqueira Felipe?! Eu era melhor e bem mais bonita e educada.
Bruna- Você não vem não! A nossa relação não te interessa.
Felipe- exatamente. E você comparada a Bruna, é nada.- saímos dali. Meu Deus!
Felipe- meu deus!
Bruna- só ele mesmo.- entramos no carro.
Felipe- Mas oque aconteceu para você dar aquele tapa no idiota?- disse dando partida no carro.
Bruna- ele passou a mão na minha bunda.- ele fecha a mão com força.
Felipe- se eu tivesse visto... ele teria a marca dos meus dedos na cara, do soco que eu iria dar.
Bruna- por isso mesmo que eu não te falei nada. Agora vamos!
_________________________________________Gente hoje é aniversário da ademira! Deixem aí seus parabéns para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
RomansaUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...