*** Gente leiam o último capítulo de novo, eu esqueci que os pais da Bruna foram viajar, então eu adaptei***
Bruna pov's
Eu fui no shopping e comprei dois looks para eu vestir até a chave da minha casa ficar pronta. Felipe já avisou a sua mãe, ela aceitou super bem, só ainda não falou com o Luccas que tinha saído.
Cheguei e fui para o quarto do Felipe, vou ter que dormir lá, porque eu slá, mais é melhor. Até que eu me liguei que eu não comprei pijama, puta merda! Depois eu resolvo isso, Luccas entra no quarto.
Luccas- Ô Feli...Bruna?
Bruna- oii, o Felipe provavelmente ainda não te falou.
Luccas- oii, não falou não.- contei a história para ele.
Bruna- entendeu?
Luccas- entendi.- ele sai do quarto e Felipe sai do banheiro, CARALHO! Que homem, meu deus! Ele sai enxugando o cabelo e só de bermuda (como eu já disse, fingam que ele tem um quase tanquinho kkk)
Felipe- O Luccas estava aqui?
Bruna- er...ah, ah sim! Ele veio falar alguma coisa com você e me viu e eu expliquei tudo para ele.
Felipe- ah tá.
Bruna- acabei de perceber que eu não comprei pijama!- falo sentando na cama dele.
Felipe- Você pode usar um meu, deve ficar um pouco grande kkkk.
Bruna- Eu já estou dando muito trabalho!
Felipe- Não está não, tá de boa.- ele insistiu e eu acabei topando e fui tomar meu banho e aquele pijama dele ficou enorme em mim kkkk
Cabe umas 3 de mim ali e ainda sobra. Nós descemos para jantar e no meio do jantar começou a chover muito. Oque poucas pessoas sabem é que eu MORRO de medo de trovão e estava dando muito!
Terminamos o jantar e fomos para o quarto, fomos para o sofá, Felipe passou uns 10 minutos tentando me convencer para dormir na cama dele e ele no colchão.
E eu não vou fazer isso, né! Eu já estou dormindo na casa dele, usando o pijama dele, ele tem que pelo menos dormir na própria cama! Até que ele me pega no colo e me leva para cima.
Bruna- Felipe, me solta!
Felipe- Eu vou, depois que você concordar comigo!- desisti e ele me levou e me colocou na sua cama.
Felipe- agora você dorme aí, se não você nunca mais come sorvete!- nos olhamos e começamos a rir. Depois da nossa crise de riso, aceitei que perdi e deitei na cama dele e ele no colchão do lado da cama.
Porém, começou a trovejar e eu me escondi em baixo da coberta, mais seu um tão alto que eu pulei e gritei.
Bruna- PUTA QUE PARIU!- disse pulando.
Felipe- Bruna, você tem medo de trovão?
Bruna- um pou... AAAHH caralho! Não consigo nem terminar uma fras.. AAAHH.- me escondi de baixo da coberta, escuto a risada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆You belong with me☆- Brulipe ✔︎
Lãng mạnUma história de amor entre Bruna e Felipe. Felipe Neto, 17 anos, popular, rico ,youtuber, famoso. A vida perfeita muitos diriam, mas ele não, ele sente falta de alguma coisa ou melhor alguém, faltava ela, a dona de seus pensamentos e das batidas mai...