Draco Malfoy
Eu simplesmente não consigo acreditar no que está acontecendo.
Eu finalmente beijei o Harry e quando fiz isso pensei que o meu desejo pelo Cedrico ia acabar. Mas não foi isso que aconteceu. O desejo pelos dois só aumentou.
Quando beijei o Harry, pensei que por estar meio assustado, ia me empurrar, mas ele só me beijou de volta, e com vontade. Foi uma das melhores sensações da minha vida.
E beijar os dois, foi... novo. E bom. Muito bom.
Segundo o Cedrico, era para eu beijar o Harry para ele confirmar se é mesmo bi. E eu realmente espero que ele seja. Quero dizer, eu sei que ele é, porque uma pessoa hetero não nos beijaria como fez e já teria se afastado há muito tempo.
- Gente? - Harry chamou e nós olhamos para ele. Ele estava levemente corado, sua boca estava vermelha e seu cabelo estava meio bagunçado. - Vocês não acham melhor nós irmos almoçar?
Realmente passou muito tempo.
- Vamos. - Cedrico falou e se levantou me olhando. Com muita preguiça, me levantei também.
Estávamos sentados no chão porque na sala não tinha cadeira, mas estávamos exaustos. E não é por esse motivo.
Estávamos indo para o salão principal quando encontramos Rony, Hermione, Pansy e Blaise. Merda...
- Draco! - Pansy me viu primeiro - por que você faltou as aulas? - ela pareceu finalmente ter visto Harry e Cedrico - ah... - ela fraziu os lábios - Então, vocês se divertiram... - Pansy não tem limites. Lancei um olhar que ela entendeu muito bem e se calou.
Olhei para o Harry e ele estava tendo uma troca de olhares silenciosa com a Hermione e Cedrico está de cabeça baixa.
- Então... - Rony quebrou o silêncio - por que não vamos comer? - ele falou em um tom animado.
Ele saiu primeiro e Blaise o seguiu. Pansy me deu um olhar e logo chamou Hermione para ir.
Harry sussurrou um "merda" e Cedrico estava vermelho. Só eu que não estava com muita vergonha? Tipo...?
Entramos no salão principal e cada um foi para sua mesa. Como imaginei, assim que sentei, Pansy e Blaise me encheram de perguntas.
- Finalmente beijou o Harry e o Cedrico? - Blas perguntou.
- Sim. - falei simples.
- Espera, os dois? Tipo, ao mesmo tempo? - assenti - como se dá um beijo triplo?
- Não sei explicar, nem eu sabia, mas depois você se acostuma - Pansy fez uma careta. - E vocês?
- O quê? - responderam juntos e revirei os olhos.
- O Blas eu já sei que beijou o Weasley. E você já beijou a Hermione? - perguntei para a Pansy.
- Sim. Na biblioteca.
- Espera, ela te beijou ao invés de estar lendo um livro na biblioteca?
- Para de zoar ela, Draco. - ela fez um bico.
- Ai que bonitinha você defendendo a namoradinha - apertei a bochecha dela e ela me deu língua.
Até que ela arregalou os olhos, lembrando de alguma coisa.
- Esqueci de te avisar, seu pai está aqui.
- O quê? - gritei e algumas pessoas me olharam.
- Pois é, encontrei ele e estava te procurando. Aí ele me perguntou onde você estava e como estava o "namoro" - fez aspas com os dedos revirando os olhos.
- Merda! E se ele viu? Ele pode ter visto o que aconteceu e, por Merlin, estou ferrado! Da última vez, ele... - parei. Eles não sabem disso e não podem saber.
- Ele o que, Draco? - Blaise perguntou.
- Qual última vez? - Pansy perguntou ao mesmo tempo.
- Nada, gente. - tentei mudar de assunto.
- Draco, o que você está escondendo? - os dois me olharam.
Eles são meus melhores amigos e eu simplesmente não sei porquê eu não contei isso a eles.
- Okay... eu vou contar, mas por favor, me prometam que não vão contar nada para ninguém e nem fazer nada. - eles concordaram - ano passado, ele me viu dando um selinho em um garoto, tipo, um selinho! - falei meio indignado - e ele ficou muito puto. Ele... ele falou um monte de coisa para mim, coisas horríveis, mas eu não liguei na época até ele dar um avada kedavra no garoto na minha frente - vi as expressões aterrorizadas deles - e depois... ele usou crucio em mim.
- Ele o quê? - Pansy gritou se levantando.
- Filho da puta! - Blaise também gritou e se levantou.
Feliz natal meus amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...