Draco Malfoy
Maratona 2/5
- Assustado, Pottah? - falei em tom de brincadeira e ele revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto.
- Expelliamus! - ele gritou.
Fala sério, ele só conhece esse feitiço?
- Estupefaça!
Sei lá, o jeito que é fácil ganhar do Harry é diferente...
Depois da pequena batalha na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, fui conversar com ele.
- E aí?
- Oi, Malfoy.
- Pode me chamar Draco, Potter.
- E você pode me chamar de Harry.
Dei um sorriso.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode.
- Ontem a noite você estava na torre de astronomia?
A cena dele arregalando os olhos e ficando branco que nem papel foi icônica.
- Por que quer saber?
- Não sei... curiosidade.
O meu palpite é que Cedrico e Harry estavam juntos ontem.
E a cena do Cedrico duro não sai da minha cabeça.
- Estava. - sabia!
- Sozinho? - ele arqueou a sobrancelha.
- Sim. Por quê?
- Nada não. - encerrei o assunto.
Agora o que eles estavam fazendo ontem... não sei se quero saber a resposta.
Logo depois da aula acabar, eu fui para a de Herbologia com a lufa-lufa. Ou seja, vou ver o Cedrico.
E quando penso nisso, eu penso na ereção dele. O que é uma merda. Porque eu definitivamente não queria pensar no pau dele. Mas eu penso.
A aula toda eu queria uma oportunidade para falar com o Cedrico mas eu não tinha nenhuma. Por isso, me contentei só com olhares. Meu Deus, eu realmente estou começando a achar o Cedrico muito bonito. Por que isso agora?
Eu gosto do Potter, não do Diggory. Chega a ser piada os pensamentos que estou tendo com os dois juntos.
E minha mente me levou a noite passada novamente. Ao mesmo tempo que eu quero saber o que eles estavam fazendo, eu não quero saber.
- Draco? Draco! - escutei a voz do Blaise. - a aula acabou. Vamos.
Caraca. Eu literalmente não prestei atenção em nada dessa aula chata.
- Já vou. Pode indo. - Preciso falar com o Cedrico.
Saí da sala procurando por ele.
- Tudo bem. Eu sei que você vai dizer que foi um erro. - escutei a voz dele na sala da Minerva.
- O quê? - era a voz do Harry.
Errado escutar a conversa dos outros? Errado. Mas tu liga? Porque eu não.
- Não. Não foi um erro. Quer dizer... não sei muito bem porque eu fiz aquilo mas eu gostei. - Harry falou.
- Você gostou? Mesmo?
- Sim - ele parecia envergonhado - foi uma surpresa porque nunca tinha beijado nenhum outro garoto, mas... - eles se beijaram? - eu gostei muito e queria pedir desculpa por sair correndo. Eu fui um pouco covarde.
- Não. Eu que fui covarde e fugi de você por dias.
Eles ficaram em silêncio. Será que estão se beijando de novo?
De onde eu estava, não dava para ver nada. Então, fui um pouco mais para o lado e olhei para a sala.
Eles estavam em um beijo lento, meio provocativo. De uma hora para outra, de lento o beijo se tornou voraz. Cedrico apertou a bunda do Harry fazendo ele soltar um gemido tímido e as mãos do Harry estavam apertando de leve a cintura do Cedrico.
A cena era quente. Puta que pariu.
- Cedrico, eu... - Harry interrompeu o beijo.
- Eu sei. Desculpa. - eles se afastaram de vez e ficaram se olhando.
As bochechas de ambos coradas e as respirações ofegantes.
Saí logo dalí. O momento era um tanto quanto particular.
Estava bravo e com tesão. Fui até o dormitório masculino e coloquei um feitiço de privacidade. Deitei na minha cama e comecei a pensar até eu finalmente cair no sono.
Gente, o capítulo foi pequeno mas se preparem que no próximo (que vou postar hoje) terá um hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
Fiksi PenggemarGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...