Capítulo 27

8.1K 710 733
                                    

Harry Potter

- Draco? - olhamos para trás e vemos Lucius Malfoy. Merda...

- Pai!? - Draco falou. - o que você está fazendo aqui?

- Tinha umas coisas para resolver. E quem é você? - ele olhou em direção ao Cedrico.

- Cedrico Diggory. - ele respondeu.

- Você é da lufa-lufa? - por que isso importa?

- Sou sim. - Cedrico falou também meio confuso.

Lucius revirou os olhos e olhou para o Draco. Idiota.

- Bom, filho, eu só vim ver como você está. Só tome cuidado com suas amizades. - ele olhou para mim e para o Cedrico antes de se virar e ir embora.

- Seu pai é... - Cedrico tentou achar uma palavra.

- Um idiota, eu sei. - Draco suspirou passando as mãos pelo cabelo. - venham aqui - ele nos chamou e nos aproximamos, confusos.

- Draco? - Cedrico chamou a atenção dele. Draco continuava nos olhando.

- Foda-se. - ele murmura e nos beija.

O beijo ficava melhor a cada segundo e puta que pariu... eu não achei que iria ficar tão viciado no beijo deles.

Quando a maldita falta de ar veio, nos separamos, ofegantes.

- Estamos no meio do corredor... - Cedrico nos lembrou.

- Verdade. - Draco deu um sorriso.

Ele pegou na minha mão e na do Cedrico, e nos guiou até a sala mais próxima.

Quando ele abriu a porta, nos deparamos com Rony e Blaise quase se comendo ali. Eles nos viram e arregalaram os olhos. Merlin, que vergonha...

Saímos dali e fomos até a outra sala que estava vazia.

- Eu preciso falar sobre uma coisa com vocês... - Draco falou se sentando numa mesa. Para quê cadeira, né?- isso - ele apontou para nós - tem que ser segredo, okay? Quer dizer, nossos amigos sabem mas o que eu quero dizer é... ninguém de fora pode saber, porque... meu pai é perigoso e eu não quero que vocês se machuquem.

- Meus pais e meu padrinho morreram, cara. Eu não tenho ninguém para contar sobre isso. - mentira, tenho a Molly e o Arthur mas quero ver as reações deles.

Cedrico e Draco me olharam.

- Que homor àcido. - Draco falou.

- Quando você só perde pessoas você aprende a ter - dei de ombros.

- Eu só tenho meu pai e não vou contar nada para ele. - Cedrico disde.

- Okay... - ele mordeu o lábio. Draco Malfoy fica irresistível desse jeito. Me aproximei dele e o puxei para um beijo.

Ele aprofundou o beijo e me puxou pela cintura. Deixei escapar um suspiro - ou um gemido? - baixo e ele arfou meio desesperado.

Com muito custo, nos separamos. Olhei para trás vendo um Cedrico com os olhos arregalados e a boca aberta meio... surpreso? Ele veio até nós rápido e nos olhou atentamente.

Sem aguentar mais, o beijei. Eu estava sentindo uma coisa... eu precisava de mais... eu precisava... eu queria aquilo.

Ele abaixou a mão que estava nas minha costas para minha cintura... minha bunda... e a mão continuou ali. Eu nunca transei com nenhum garoto antes, mas eu quero. Não com um. Com dois.

- Harry, você... - Cedrico se separou e olhou para o Draco que parecia atônito. Olhei para baixo meio envergonhado quando percebi minha ereção.

Draco chegou mais perto da gente com um sorrisinho. Olhou para o Cedrico, passou o dedo levemente pelos lábios dele que estava vermelho.

A cada segundo meu desejo aumentava mais e mais. Minha ereção estava começando a incomodar.

Por um impulso (quis enfiar minha cabeça em um buraco depois), apertei a ereção do Draco e logo depois a do Cedrico arrancando gemidos dos dois. Sons incrivelmente sexys.

- Potter. - Draco arquejou com o sotaque carregado.

- Harry, o que você quer? - Cedrico perguntou sabendo exatamente o que eu quero mas querendo ter certeza provavelmente para não ultrapassar nenhum limite - porque se você continuar assim, eu não vou responder por mim.

Dei um sorriso malicioso e me aproximei muito deles roçando nossas partes íntimas.

- Eu quero isso - sussurrei.

- Merda! - Draco sussurrou e me beijou ferozmente. - Você tem certeza?  - Draco falou ofegante quando nos separamos.

Momento para me xingar por ter terminado nessa parte

Capítulo que vem finalmente terá hot do nosso trisal, então se preparem que o negócio vai esquentar

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora