Capítulo 39

5.1K 437 268
                                    

Eu tô com muito sono então esse capítulo não tá corrigido, provavelmente terá erros

- Fica calmo, amor. - Harry sussurrou para Draco pegando na sua mão e notando que a mesma estava fria.

- É que... puta que pariu eu vou conhecer a mãe do seu melhor amigo, a mulher que é praticamente uma mãe para você. E não sou uma pessoa boa, eu...

- Dray, claro que você é uma pessoa boa - Cedrico falou segurando a outra mão de Draco. - aquilo é passado. Você mudou.

Draco olhou para o rosto de Cedrico e depois para o de Harry, encontrando um sorriso pequeno no rosto do menor.

- Okay... - Draco respirou fundo - acho que podemos ir.

Harry deixou um beijo na mão de Draco, ainda sorrindo e andou, fazendo um movimento para os dois o seguirem.

Rony, que estava do lado deles conversando com Blaise, foi até a porta da Toca dos Weasley e abriu a porta.

Ele respirou fundo antes de chamar pela mãe e Fred apareceu. (Ele e George tinham ido algumas horas antes).

- E aí - comprimentou - Mamãe tá na cozinha - Fred falou - e deve estar aqui em... 3... 2... 1...

- Meninos! - Molly Weasley apareceu meio ofegante com um avental e um pano de prato no ombro. - Que bom ver vocês Rony, Gina, Harry e Hermione. - ela abraçou os quatro - cadê os namorados de vocês? - perguntou interessada.

- Bom, mãe, esse é Blaise Zabini, meu namorado - Rony puxou o mesmo para ficar do seu lado.

- Olá, sra. Weasley, - Blaise falou meio envergonhado - é um prazer te conhecer... - antes que ele terminasse, Molly puxou-o para um abraço o surpreendendo.

- Que bom finalmente conhecer você, querido. Rony me mandou muitas corujas falando de você.

- Mãe! - Rony falou vermelho e Blaise sorriu para o namorado e a sogra.

- Então, mãe - Gina falou - essa é minha namorada, Luna Lovegood.

Luna deu um sorriso para a Molly e amesma retribuiu também a abraçando.

- Eu já te vi algumas vezes - A Weasley mais velha observou - é um prazer finalmente te conhecer, Luna. - Olhou para o lado e viu Hermione com uma garota de cabelos curtos - quem é a sua namorada, Mione?

- Essa é Pansy Parkinson, Molly.

- Olá, querida - elas se abraçaram - Você é linda.

- Obrigada, sra. Weasley.

- Vamos combinar uma coisa: vocês não precisam me chamar de senhora. Só Molly, okay?

Eles assentiram e ela olhou para Harry que tinha dois garotos bonitos do seu lado.

- Molly, esses são Draco Malfoy e Cedrico Diggory - apontou para seus namorados.

- Ah, meninos! É tão bom conhecer vocês. Fico muito feliz que vocês estão fazendo o Harry feliz. Ele merece. - deu um sorriso solidário para Harry e logo depois abraçou os dois - bom, Arthur daqui a pouco deve tá chegando, podemos ir sentar. - apontou para a mesa de jantar que tinha mais cadeiras do que costuma ter.

Todos se sentaram e começaram a conversar com Molly. Alguns minutos depois, Arthur chegou e sorriu ao ver que a mesa estava cheia. Ele comprimentou todos e ele resolveram comer logo.

O almoço foi muito bom. Ele riam o tempo todo e Molly não odiava Draco como ele imaginou.

- Filho, você tá bem? - Molly perguntou ao Rony que assentiu - quer conversar? - ela conhecia Rony muito bem, e sabia que quando ele ficava quieto assim, é porque queria conversar.

Ele assentiu e foram para um canto mais afastado.

- Tem a ver com o Blaise, né? - ela começou.

- Como você sabe?

- Eu sou mãe, querido. Mãe sabe de tudo - ela sorriu e ele restribuiu. - mas, então, o que tem ele?

- A senhora tá bem com isso mãe? Quero dizer, eu fui para Hogwarts namorando uma meninas e voltei namorando um menino, sabe?

- Eu sei - ela balançou a cabeça ainda sorrindo - mas tudo bem, sabe por quê? Porque ele te faz feliz. Eu não me importo se é garota, garoto... vocês se amam e isso é nítido. Não quero que você se preocupe se eu vou aceitar ou não. Eu não tenho que aceitar nada. Meu genro é incrível, por falar nisso.

Rony deu um sorriso de orelha a orelha. Ele se importava muito com a opinião da mãe e era muito bom saber que ela o apoiava e que ela gostava do seu namorado.

<~><~><~>

- E aí? O que você achou? - Harry perguntou para Draco e o mesmo sorriu.

- A Molly é incrível, amor.

- Viu? - Harry se aconchegou no peito do namorado - não tinha com que se preocupar.

- Hazz... posso te fazer uma pergunta? - Harry assentiu - o que seus pais e seu padrinho diriam sobre nós? Sobre você ser bi e ter dois namorados? - ao ver que o mais novo ficou em silêncio, Draco logo negou com a cabeça - Tudo bem se não quiser responder.

- Não. Tudo bem. Eu só tô pensando um pouco - Harry foi mais para o lado e olhou para Draco - meus pais provavelmente iriam me apoiar. Minha mãe se preocuparia muito comigo e ficaria com medo de vocês partirem meu coração - sem perceber, Harry deu um sorriso triste pela fraca lembrança que teve da mãe - e meu pai... ele seria aquela pessoa que sempre faz piada, ele iria gosta muito de vocês e sempre iria estar brincando e enfim.

Draco, que estava deitado, sentou e passou o polegar de leve pela bochecha de Harry fazendo um carinho ali.

- E meu padrinho... Confesso que as vezes penso sobre o que a Bellatrix falou. Sobre ele e Lupin, sabe? Será que foi real? Será que eles se amaram? Porque eu não duvido que o Remus amava a Tonks, mas o jeito que ele olhava para o Sirius... enfim, eu... acho que meu padrinho seria como meu pai. Sempre fazendo piadas e brincadeira e ele muito provavelmente falaria coisas constrangedoras. - ele riu meio descontraído, mas com o olho brilhando.

Lembrar dos seus pais e seu oadrinho era realmente difícil para ele.

Draco chegou mais perto de Harry e depositou um selinho em seus lábios.

- Sinto por ter te feito lembrar deles, baby.

- Tudo bem, amor. Eu tô bem - encontou a cabeça no peito de Draco novamente e fechou os olhos só aproveitando o momento. Depois se deu conta que faltava alguém - O Cedrico tá demorando, né?

- É... deve ter parado para conversar com alguém, não sei.

Já era noite e eles estavam no quarto, mas Cedrico tinha saído para beber água e não tinha voltado até agora.

Ele estava conversando com Molly Weasley e o papo estava tão bom que nem viu o tempo passar.

Eles desejaram boa noite e Cedrico subiu logo para o quarto que ia dividir com os meninos. Ele acabou de abrir a porta do quarto e sorriu ao ver Draco e Harry dormindo abraçados.

Apagou a luz, e com muito cuidado para não acordar eles e se deitou.

Pode-se dizer que os três tiveram ótimos sonhos. É. Acho que o final feliz deles está bem próximo.

Tem só o próximo capítulo e o epílogo para a fic acabar...

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora