Capítulo 37

5.2K 399 151
                                    

Depois de tentar escrever esse capítulo muitas vezes, eu percebi que realmente não sei fazer hot lésbico, me perdoem

Pansy empurrou Hermione na parede e a beijou ferozmente.

Parkinson passou praticamente o café da manhã todo provocando Granger. E agora, elas estavam no quarto de Hermione (que estava com um feitiço de proteção para ninguém chegar em um momento indesejado).

- Granger... você me deixa louca - Pansy fala assim que tira a blusa de Hermione e a mesma dá um sorrisinho antes de tirar a blusa de Pansy também. - Agora é a minha vez - Parkinson rompe o beijo e começa a distribuir beijos pelo pescoço de Hermione arrancando gemidos dela.

Pansy tira a calça da namorada a deixando só de sutiã e calcinha. Logo depois, tira lentamente o sutiã da Hermione e sua boca fica seca quando ela vê os seios da mesma.

Não aguentando mais enrolar, Pansy chupa o bico do peito esquerdo da Hermione enquanto massageia o direto. Hermione gemia com as sensações que Pansy proporcionava a ela.

Com uma mão, ela puxa a calcinha de Hermione e encontra a intimidade da mesma já molhada.

- Pansy... - Hermione geme e Pansy passa os dedos por ali e esfrega o clitóris inchado.

Sem esperar muito, ela enfia o dedo indicador dentro da Hermione e dobra fazendo movimentos de vai e vem.

- Oh...! - Hermione geme mais alto, não se importando se as pessoas vão ouvi-la.

Logo depois, Pansy coloca o segundo dedo, sentindo Hermione se abrir para ela. Ao mesmo tempo que ela fazia movimentos com os dedos, ela foi com a boca até a intimidade da Hermione e chupou.

Colocou o terceiro dedo e Hermione não estava mais aguentando. Queria muito gozar. Sabia que seria rápido se gozasse agora, mas a boca e os dedos da Pansy são mágicos.

Enquanto isso, Pansy chupava, sugava, lambia... e seus dedos continuavam trabalhando.

Hermione sentiu um arrepio e começou a se esfregar na cara de Pansy.

O movimento dos dedos ficaram muito mais rápidos e Hermione revirou os olhos de prazer. Não aguentando mais, ela gozou e Pansy lambeu, não deixando um resquício.

- Seu gosto é delicioso, amor - Pansy falou, levantando e deitando do lado da Hermione na cama.

- Isso foi incrivel - Hermione a beijou.

- Com certeza - Parkinson olhou para a namorada com um sorriso bobo. - amo você.

- Te amo - ela respondeu e a abraçou para dormirem assim.

Eu sei que o capítulo tá ruim, é que minha aulas voltaram semana passada e já estou cheia de coisa para fazer, tô no primeiro ano agora e tô ferrada, mas prometo melhorar e não demorar tanto para atualizar

P.S. Gente, se eu fizesse uma fanfic da One Direction (Ziam, Larry e Ned), vocês leriam?

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora