Capítulo 35

7K 540 886
                                    

- Onde está nos levando, Cedrico? - Harry perguntou depois de um tempo.

- Já estamos chegando, amor. - Cedrico respondeu, olhando para Draco e Harry.

Eles estavam indo em direção a torre de astronomia porque segundo Cedrico, ele tinha preparado uma surpresa para Draco e Harry.

Chegando lá, Harry olhou ansioso para Cedrico e o mesmo sorriu, abrindo a porta.

Assim que eles entraram, tiveram uma surpresa: Cedrico tinha colocado algumas cobertas no chão com alguns travesseiros e do lado, tinha uma mesa, com três pratos, muita comida e velas.

Draco podia ser muito grosso com as pessoas mas com seus namorados ele era a pessoa mais carinhosa, então, surpreso e feliz com tudo isso, puxou Cedrico pela nuca e depositou um longo beijo em seus lábios.

- Tá lindo, babe.

- Tá tudo tão perfeito - Harry falou com um sorriso.

- Fico feliz que vocês gostaram. Que tal irmos comer?

Draco soltou uma risada e logo tentou disfarçar com uma tosse.

Cedrico e Harry olharam para ele tentando entender.

Cedrico parecendo entender a "piada", riu negando com a cabeça.

Harry, como era o mais lerdo, ainda estava confuso.

- Esquece, Hazz. - Draco balançou a cabeça, ainda rindo - bora comer - faz uma voz estranha. (N/A: aqui vemos que Draco não saiu do quinto ano)

Quando Harry finalmente entendeu, ele abriu a boca em um perfeito O e suas bochechas coraram muito.

- A mente de vocês é muito poluída, puta merda. - falou se sentando e abaixando o olhar.

Os meninos só sorriram e se sentaram também.

Eles tiveram um jantar maravilhoso. Cheio de sorrisos e olhares apaixonados.

Quando acabaram, resolveram ir até as cobertas que Cedrico tinha colocado. Mas eles sabiam que não vão dormir.

Draco puxou os dois para um beijo e ele sorriu, se separando e tirando sua camisa, a jogando longe. Cedrico e Harry fizeram o mesmo e Draco os olhou de cima a baixo mordendo o lábio.

Draco distribuí beijos no pescoço e passa as mãos pelo corpo de Harry e o mesmo geme coisas desconexas.

Draco empurra Harry, fazendo ele cair com a cabeça no travesseiro. Cedrico se aproxima só de cueca e os dois se aproximam do Harry.

Cedrico puxa a calça e a cueca junto, fazendo o pau duro de Harry saltar para fora. Draco o pega e beija a glande, logo depois, ele coloca tudo de uma vez, e Harry geme alto.

Cedrico acaricia as bolas dele, chupando logo depois. E ficam os dois, masturbando, chupando e lambendo Harry até que ele já esteja quase gozando.

- Ah! E-eu vou... hm - Draco fez uma garganta profunda e Harry explodiu na boca dele.

Draco abriu os olhos e encarou Harry que estava ofegante.

- Cedrico, você trouxe lubrificante? - Draco perguntou o olhando e ele assentiu.

- Sim, tá ali atrás - apontou para o travesseiro e Draco se esticou para pegar.

Com o pote de lubrificante em mãos, Draco melecou dois dedos e circulou a entrada de Harry fazendo ele arfar. Colocou um dedo e fez movimentos de vai e vem, logo colocando o segundo dedo.

- Draco, eu... eu quero vocês dois... dentro de mim - Harry falou em meio a arfadas pois Draco continuava com os movimentos rápidos.

- Tem certeza, amor? - Cedrico perguntou passando a mão pelo rosto dele, fazendo-o fechar os olhos pelo contato.

- Sim. Eu preciso... agora.

Cedrico e Draco se entreolharam e Cedrico deixou um beijo casto em seus lábios, antes de o puxar para Harry ficar entre suas pernas.

Cedrico levou seu pau que estava expelindo pré-gozo a entrada de Harry. Assim que o sentiu dentro de si, fechou os olhos com força. Nunca ia se acostumar com o tamanho de Draco e Cedrico. Como ia aguentar os dois dentro dele?

Harry fez um movimento com a cabeça, indicando que Cedrico poderia se mexer e foi o que fez. Seus movimentos eram rápidos e fortes e davam um prazer inexplicável ao Harry.

- Oh, Cedrico! - Harry gritou quando sentiu que o outro tinha acertado sua próstata - Draco... - o chamou. Chegou a hora.

Draco chegou por trás e passou a mão pela bunda do Harry. Pegou um pouco de lubrificante, passou no seu pau e se aproximou mais.

Ele se posicionou na entrada de Harry e tentou entrar devagar. Harry fechou os olhos com muita força, não queria chorar ali. Não podia chorar ali. Mas ardia muito. A dor era quase insuportável. Quase.

- Tudo bem, baby? - Draco perguntou no ouvido de Harry, vendo o mesmo assentir ainda de olho fechado.

- Sim. Pode se mover. - ele abriu os olhos e uma lágrima, uma maldita lágrima escapou.

- Harry... - Cedrico e Draco falaram ao mesmo tempo.

- Tá tudo bem. Draco, pode se mexer.

Draco o olhou em dúvida, mas fez o primeiro movimento e Harry gritou, tanto de prazer (porque Cedrico começou a se mover novamente e ele surrava sua próstata) e tanto pela dor.

Chegou o momento em que Harry se acostumou a receber dois paus dentro de si, e ao mesmo tempo que Draco e Cedrico faziam movimentos com os quadris saindo e entrando, Harry subia e descia.

Os três gemiam em sincronia. Seus corpos estavam em sincronia.

Cedrico sentiu que estava vindo e Draco também. Logo, os dois sentiram o prazer preencher seus corpos e explodiram dentro de Harry, fazendo o mesmo gozar pela segunda vez.

Logo depois, os três se deitaram exaustos. Harry no meio, Cedrico e Draco do lado. Eles se olharam com um olhar que dizia tudo: paixão, amor... e adormeceram abraçados.

Eu não fazia a mínima ideia de como fazer esse smut, mas eu acho que gostei do resultado. Vocês gostaram?

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora