Capítulo 28

8.7K 714 736
                                    

Harry Potter 


Draco suspirou e me beijou. Ele estava com as mãos na minha cintura e eu com as mãos na nuca dele. Eu aproveitava cada minuto daquele beijo que ficava mais rápido a cada segundo. 

Nos separamos apenas para ele tirar a blusa dele. Ele sem camisa é uma perdição, puta que pariu. 

Antes que pensasse em qualquer outra coisa, Cedrico me puxou para um beijo enquanto Draco distribuía beijos pelo meu pescoço. 

Me afastei para tirar minha camiseta e Cedrico também. Nos três nos olhamos e desviei o olhar para a ereção deles. Nós estávamos ofegantes e nem começamos nada direito.  

Minha mão foi até os botões da calça mas por algum motivo estava tremendo. Estava nervoso para caralho. 

Draco percebeu meu nervosismo e colocou a mão dele em cima da minha me parando. Com calma, ele desabotoou minha calça.

Draco e Cedrico rapidamente ficaram seminus. E agora estou com vergonha, porque tem dois garotos gostosos me olhando só de cueca com olhares famintos.  

Eles vieram em minha direção e me beijaram. Draco deu um tapa na minha bunda com um pouco de força e eu gemi pela dor e porque isso só me deixou mais excitado. 

Cedrico se encostou na mesa, logo sentando nela, puxei sua cueca, me deparando com seu membro. Puta merda.  Passei a mão de leve por ali fazendo ele gemer. 

Senti Draco atrás de mim passando a unha pela minha cintura... pela bunda... e aperta. 

Passei a língua pela glande do Cedrico e ele coloca as mãos no meu cabelo. Draco puxa minha cueca e sinto algo gelado na minha entrada fazendo eu me contrair. 

Ele coloca um dedo ali e eu fiquei quieto tentando me acostumar com a sensação incomoda. 

- Relaxa para mim, lindo - Draco sussurra no meu ouvido enquanto brinca com os dedos. Ele distribui beijos onde eu gosto e eu realmente relaxo. 

Volto minha atenção para o pau de Cedrico e chupo de uma vez. Enquanto chupo ele, Draco ainda está com o dedo enfiado em mim. De repente, Draco acerta minha próstata fazendo eu soltar um gemido engasgado. 

Draco, que já tinha colocado dois dedos dentro de mim, colocou o terceiro e começou a tesourar para caber uma coisa maior ali. 

A velocidade da minha boca no pau do Cedrico ia aumentando ao mesmo tempo que a velocidade dos dedos do Draco. 

Eu ia gozar logo. Sabia disso. Mas, eu precisava de mais... Eu precisava... 

Draco retira os dedos e gemo de reprovação. Estava tão bom e... qualquer pensamento evapora no momento que sinto algo grosso na minha entrada. Ele coloca as mãos no meu pau e me masturba lentamente, enquanto o pau dele entra dentro de mim. 

Merlin! Dói muito. Ele se inclina na minha direção e belisca o bico do meu peito. Fica parado para eu me acostumar e quando sinto que está tudo bem, jogo minha bunda contra o pau do Draco. Ele entende o sinal verde e começa a fazer movimentos de vai e vem lentos. 

Cedrico erguia o quadril rapidamente e sabia que estava chegando perto. 

Draco aumentou a velocidade de seu pau e gemo alto quando acerta minha próstata. 

Sinto o pau de Cedrico pulsar na minha garganta e gemo meio desesperado. 

- Vou gozar! - Cedrico arfa. Penso em me afastar por nunca ter feito isso antes mas desisto. Continuo ali o chupando e masturbando. 

Ele agarra meu cabelo com força, mas não ligo, acho que nem senti dor porque logo depois, ele está gozando na minha boca. O gosto não é... ruim. Não sei explicar. 

Arfo quando sinto que vou gozar e Draco se aproxima para sussurrar no meu ouvido: 

- Vem para mim, baby. - sua voz estava ofegante e era incrivelmente sexy. 

Sinto o orgasmo percorrer meu corpo e explodo. Logo depois sinto jatos quentes de sêmen na minha bunda e relaxo também ofegante. 

Cedrico estava suado e tentando respirar calmamente. Não pude deixar de perceber que ele fica extremamente gostoso com o cabelo bagunçado e as bochechas vermelhas. 

Draco também. Estava com o cabelo grudado na testa e a cena dele nu desse jeito, é quente.   

- Harry... - Draco sussurrou quando ficou do meu lado - você tá bem? Tipo... você gostou?

- Isso foi bom para caralho. - consegui falar e vi que Cedrico sorriu. 

Eu amei e talvez, só talvez, eu queira fazer isso de novo. 


Gente, eu não sei se ficou bom porque nunca fiz hot assim com três pessoas, então, se não gostaram, me falem para ver onde posso melhorar

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora