Gina Weasley
- Luna? - a chamei e ela me olhou.
- Oi, Gina.
Ela estava com uma expressão fascinada olhando para alguma coisa.
- Olha, eu... - me sentei do lado dela - queria pedir desculpas.
- Ginny, você não precisa... - a interrompi.
- Não, eu preciso. Eu não deveria ter feito o que fiz, okay? Foi errado e me desculpa.
Ela só sorriu.
- Tudo bem. De verdade. Olha, Gina, eu quis, tá? Não precisa ficar se desculpando.
Encarei ela. Ela é tão linda, o cabelo dela estava solto e meio cacheado e aquela boca... argh! Como eu queria beija-la de novo.
- Ginny, - ela me chamou depois de um tempo - existem bruxos homofóbicos, mas os Weasley são pessoas maravilhosas, e...
- Não. Eles não são homofóbicos. - respondi rápido e lembrei da minha última conversa com Percy.
- Nem meu pai. Então por que você não aceita o que acontece entre nós? - ela chegou mais perto - por que você continua ignorando isso? - nossas respirações já estavam misturadas.
Ela pegou uma mecha do meu cabelo que caía e colocou atrás da minha orelha. Foda-se. Não aguentando mais, acabei com o espaço que nos separava, colando nossas bocas.
Ela soltou um gemido de aprovação e aprofundou o beijo.
Ainda estávamos assim, quando escutamos um grito de surpresa. Interrompemos o beijo e olhamos paa trás de mim, vendo meus irmãos nos olhando.
Rony estava me olhando com os olhos arregalados, e Fred e George estavam com sorrisinhos nos lábios.
Olhei para a Luna e ela não parecia com vergonha.
- Vai lá. Depois a gente conversa. - ela sussurrou e eu assenti roubando um selinho dela. Levantei e escutei a risada dela.
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei com raiva quando nós já estávamos um pouco longe.
- O que você estava fazendo? - Rony retrucou.
- Não sei, Ron... - fui irônica - você quer mesmo que eu te explique o que é um beijo?
- Toma! - Fred gritou para ele sorrindo.
- Mandou bem, Ginny! - George falou.
- Fred e George - Rony revirou os olhos - tem como vocês darem licença para eu conversar com ela a sós?
Os gêmeos levantaram as mãos em sinal de rendição ao mesmo tempo e saíram.
- Gina, desde quando isso está acontecendo? - ele falou gesticulando, parecia... irritado?
- Qual o problema, Ron? - agora eu estava irritada - Você me ver beijar alguém ou me ver beijar uma menina?
- O quê? - ele parecia ofendido - Por Merlin, Gina, eu não sou homofóbico! Eu só... fiquei surpreso, tá? Eu vi o beijo de vocês ontem.
- O quê? - falei - Você estava me seguindo?
- Claro que não. Mas não foi em um lugar muito privado, né? Qualquer um que passasse por ali veria. E eu vejo o jeito que você olha para ela. Eu só queria que você me contasse, sabe? Teve uma época que nós conversávamos sobre tudo. Quando isso aconteceu? Quando nos afastamos?
- Eu não sei... - abaixei a cabeça - okay - olhei para ele sorrindo - agora nós vamos conversar. Como nos velhos tempos. - ele sorriu também.
Eu e o Rony somos tão próximos tanto quanto o Fred é do George, sabe? Antigamente nós realmente conversávamos sobre tudo, mas de uns dias para cá, nós nos afastamos por algum motivo. E conversando com ele agora, eu percebi o quanto senti falta dele. O quanto nossas conversas são leves, engraçadas e isso me faz bem.
E estou surpresa que nos últimos dias ele tenha beijado o Blaise Zabini e percebido que gosta dele (logo ele que "odeia" sonserinos), e eu também contei sobre a Lunny e eu.
Desde que voltamos para Hogwarts esse ano, eu tenho sentido coisas estranhas quando estou perto da Luna. Um frio na barriga, um nervosismo e uma vontade de ficar com ela o tempo todo. Até que ontem, a beijei. No começo ela obviamente ficou surpresa mas logo depois retribuiu.
Eu me senti um pouco culpada depois, porque pensava que ela não tinha gostado, mas hoje... eu realmente queria outro beijo dela e ganhei.
Enfim, mal vimos o tempo passar. Quando deu 20:00hrs, subi para o dormitório feminino e ele masculino (obviamente) e deitei na cama.
Demorei um pouco para dormir pois minha cabeça estava cheia de pensamentos que... vou nem falar no tanto de pensamentos impróprios que tive com ela.
Um pouquinho de Linny para vocês. Só queria falar que achei muita fofa essa relação do Rony e da Ginny na fic (e a mídia também é muito fofa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
Fiksi PenggemarGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...