Rony Weasley
- Ronald Weasley? - nos viramos e encontramos uma mulher me olhando com uma cara feia.
- Sim? - perguntei querendo saber quem é.
Espera... puta que pariu, essa mulher é a cara do Blaise.
- Sou Carolyn Zabini - ela olhou para a Hermione - e você é?
- Hermione Granger.
Carolyn torceu o nariz e me olhou.
- Mãe? - escutei a voz chocada do Blaise.
Ela olhou para trás, viu ele mas fingiu que não.
- Eu não tenho filho. - ela falou indiferente. Blaise fingiu que isso não o abalou mas pude ver um toque de dor nos olhos dele.
- O que você 'tá fazendo aqui?
- Vim ter uma pequena conversa com seu "namorado" - fez aspas com os dedos.
Blas veio até mim e parou do meu lado.
- Por favor, não liga para nada que ela falar - ele sussurrou no meu ouvido e assenti.
- Quero conversar a sós com ele.
Hermione me olhou meio em dúvida e só balancei a cabeça falando que tá tudo bem. Blaise me olhou não querendo sair, peguei a mão dele apertando a mesma e dei um meio sorriso o tranquilizando.
Eles saíram e olhei para mulher na minha frente.
- Então você é o namorado do Blaise? - ela estreitou os olhos para mim.
- Desculpa... mas se ele não é seu filho, por que se importa? - falei sarcástico.
- Eu acho melhor você falar direito comigo, seus pais não te deram educação não? Aliás... o que os Weasley vão fazer quando descobrirem que você... beija garotos? - fez uma careta - porque tenho certeza que eles não sabem.
- Eles não são como você - dei um riso sem humor - tenho certeza que eles vão me apoiar porque eles me amam e só querem me ver feliz.
- Olha aqui - ela se aproximou de mim - eu acho melhor você ficar bem longe dele, se não algo muito ruim vai acontecer com você - olhei para ela com cara de deboche.
- Você não tem o direito de falar com quem eu devo ou não devo ficar. A vida é minha e eu faço o que eu quiser. - estou brincando com a morte, acho que é a convivência com o Blas.
Carolyn colocou as mãos em volta do meu pescoço apertando um pouco.
Cadê os professores dessa escola?
- Escuta o que eu 'tô falando, garoto. Você vai se afastar dele por bem ou por mal. - ela me soltou e eu engoli em seco.
Quando ela se virou para ir embora, eu a parei.
- Por quê? - perguntei.
- O quê?
- Por quê você 'tá fazendo isso?
- Porque ele é uma aberração e merece morrer sozinho. - a olhei incrédula. Como uma mãe pode falar isso do próprio filho?
Quando ela foi embora, vi Blaise vindo em minha direção.
- Ron... você tá bem? - ele passou a mão pelo meu pescoço que provavelmente estava vermelho - aquela mulher é um montro!
Olhei para ele e passei o dedo levemente pela sua bochecha, depositando um beijo ali. E depois, um selinho. Sabia que estava sofrendo, afinal, acabou de escutar da sua própria mãe que é uma aberração.
Ele deu um pequeno sorriso e me beijou.
Me afastei e o olhei.
- Blas, eu quero conversar sobre uma coisa com você.
- Você vai terminar comigo? - me olhou meio desesperado.
- O quê? Não. - o tranquilizei - é que eu... eu queria contar para os meus pais. Tudo bem se você não quiser ainda, mas é que meus pais e meus irmãos são as pessoas mais importantes da minha vida. Gina, Fred e George já sabem, falta o Gui, o Carlinhos...
- Por mim tudo bem também - sorrimos - como você acha que eles vão reagir?
- Minha mãe provavelmente vai surtar. De um jeito bom, quero dizer. Ela vai brigar comigo por não ter dito antes, mas vai me apoiar. E meu pai também.
- Eles parecem pessoas maravilhosas.
- Eles são. - dei um sorriso.
E assim passamos a tarde, rindo, conversando, nos beijando... a cada minuto que passo com ele, tenho a certeza de que o que eu sinto está chegando em amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
Fiksi PenggemarGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...