Capítulo 34

6.2K 546 552
                                    

Narradora on

- Avada kedavra!

A luz verde surgiu da varinha de Narcisa, atingindo o peito de Lucius.

Ela olhou para trás e encontrou Draco meio chocado. Era oficial. Ela matou seu marido. E ela não se arrependia.

- Mãe. - Draco correu até ela a abraçando.

- Eu não podia deixar nada acontecer com você. - ela murmurou.

Agora toda a atenção estava voltada para ela. Melanie e John Parkinson fugiram, como os covardes que eram. Carolyn Zabini tinha uma varinha apontada para o Rony e Blaise só estava esperando o momento certo para...

- Cruci...

- Avada Kedavra! - Blaise foi mais rápido e em um segundo, Carolyn se encontrava morta no chão. - puta que pariu, eu matei minha mãe... - ele estava com os olhos arregalados olhando para o corpo da sua mãe.

- Blas... - Rony tentava levantar para abraçá-lo.

- Lucius Malfoy e Carolyn Zabini estão mortos. - Pansy falou baixo mas seus amigos escutaram.

- Gente, - Narcisa chamou a atenção deles - vocês já passaram por mais coisa do que um adolescente normal conseguiria suportar e... daqui a alguns meses é o baile de vocês. Vocês tem que se divertir, afinal, é o último ano de vocês em Hogwarts. Eu desejo todas a felicidade do mundo a vocês: Blas e Rony, Pansy e Hermione... - ela olhou para o filho com seus namorados - e a vocês, Draco, Harry e Cedrico. Inclusive, é um prazer finalmente te conhecer Cedrico.

- O prazer é todo meu, sra. Malfoy.

- Sem essa de senhora. Me chame de Narcisa ou tia Cissa. - Cedrico sorriu. - agora voltem para a escola, crianças, vocês tem que estudar.

- E eles? - Gina perguntou apontando para os corpos.

- Eu dou um jeito. - Narcisa fez uma careta - agora vão.

Eles assentiram e sairam da casa.

<~><~><~>

Assim que chegaram em Hogwarts, foram ao pátio e sentaram em uns bancos.

- Que dia... - Harry descansou a cabeça no ombro do Cedrico e pegou a mão do Draco, entrelaçando seus dedos nos dele.

- Pois é. - Hermione falou, abraçando Pansyd e lado.

- Desculpa - Rony sussurrou no ouvido do Blaise.

- Pelo quê? - Blaise perguntou confuso.

- Por ter dado tanto trabalho. Se não fosse por mim, vocês não teriam ido até sua casa, encontrado seus pais e...

- Ei, - Blaise olhou nos olhos de Ron, vendo que os mesmos brilhavam - não é sua culpa, okay? Os culpados são nossos pais que faziam da nossa vida um inferno. Por favor, nunca se culpe. Nós te amamos e faríamos isso mais vezes para te salvar.

- Eu amo você. - Rony falou, depositando um selinho nos lábios do namorado, fazendo o mesmo sorrir.

- Eles são tão fofos né? - Gina falou para a Luna e a mesma concordou.

Todos pareciam numa bolha de felicidade: Cedrico, Harry e Draco, lado a lado. Draco ainda segurando a mão do Harry, Harry com a cabeça no ombro de Cedrico e Cedrico com um olhar apaixonado para os dois.

Hermione estava com a cabeça deitada no colo da Pansy enquanto ela fazia cafuné no cabelo da namorada.

Blaise e Rony se beijavam e era como a primeira vez. Simplesmente mágico.

E Gina e Luna... bom, são Gina e Luna. Luna contava uma história super animada para a Gina, enquanto Ginny a olhava com um olhar apaixonado e um sorriso bobo nos lábios.

Depois de tantas tragedias, acho que a felicidade finalmente bateu à porta deles.

Gente, faltam poucos capítulos para acabar e queria saber se vcs vão querer um último smut de Blon, Pansmione e Drarryco (queria fazer dupla penetração no deles mas tenho medo de ficar ruim) ou se se vocês vão querer só o de Drarryco

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora