Cedrico abriu a boca em um perfeito 0 quando Draco e Harry apareceram.
O dia do baile tinha chegado e todos estavam se arrumando. Cedrico foi o primeiro e estava esperando seus namorados.
Draco estava com um terno preto elegante e seu cabelo estava penteado para trás, deixando algumas mechas escaparem e isso o deixava ainda mais gostoso - nas palavras de Cedrico -, e Harry estava com um terno preto e cinza escuro, e seu cabelo estava bagunçado como sempre.
- Vocês estão... lindos. - Cedrico falou assim quando eles chegaram perto. Harry sorriu e deu um selinho nele.
- Você que tá - Draco falou e o puxou para um beijo.
- Vamos entrar? - Cedrico perguntou e eles assentiram, pegando na mão do mais velho para entrarem no salão.
- Ced, você viu o Rony e a Mione por aí?
- Ainda não.
Não foi preciso falar mais nada. Eles viraram para a porta e viram Pansy e Hermione entrando de mãos dadas. Elas eram aquele tipo de casal que dá inveja por serem tão perfeitas.
Hermione estava com um vestido preto curto e seu cabelo castanho estava preso em um coque meio frouxo.
Já Pansy estava com um vestido vermelho longo e seu cabelo curto estava solto.
- Oi pessoas! - Pansy falou quando chegou até os três.
Eles comprimentaram elas e logo os cinco começaram a conversar.
Foram interrompidos por Rony, Blaise, Luna, Gina, Theo e Neville. (N/a: gente, eu não tenho muita criatividade para descrever o terno dos meninos, então só vou falar a cor do vestido das meninas)
Gina estava com um vestido branco tomara que caia e seu cabelo estava solto.
E Luna estava com um vestido azul escuro, seu cabelo estava ondulado pois tinha feito babyliss.
- Então, vocês estão juntos mesmo? - Draco perguntou para o mais novo casal.
- Sim. - Theo sorriu, segurando a mão de Neville e dando um beijo na mesma.
- Ai, que lindo - Pansy falou - Hogwarts é o próprio vale.
- Com certeza - Draco comcordou, pegando na cintura de Harry e o puxando para mais perto.
Por um momento, Harry, Rony e Hermione se olharam e sabiam exatamente o que estavam pensando. São amigos desde que tinham 11 anos, já passaram por muita coisa e é surreal que agora que estão com 17, ainda são amigos, estão felizes com seus namorados e vão se formar. Juntos. Estão fazendo isso juntos.
- Como vamos dançar a valsa? - Harry perguntou quando a música começou a tocar e os casais foram para a pista de dança.
- Podemos não dançar - falou Draco, se encostando na parede. Não era muito fã de danças.
- Podemos tentar - Cedrico pensou um pouco e logo estava puxando eles para a pista.
Eles estavam em um roda meio desajeitada e tentavam dançar sem pisar no pé um do outro. Queriam aproveitar cada momento do último baile de escola.
<~><~><~>
Mais tarde, mais ou menos 03:00 da manhã, estavam exaustos de tanto que se divertiram. Eles dançaram, comeram, conversaram, se pegaram... e talvez tenha rolado uma rapidinha no banheiro.
- Dray - Harry falou o olhando - sua boca tá toda inchada - riu e passou a mão.
- Por que será, né? - falou meio sarcástico dando um sorrisinho logo depois.
Cedrico tomou mais um gole de sua bebida e deu um beijo em Draco, acariciando sua bochecha.
- Para que foi isso? - Perguntou, pois o beijo foi de tirar o fôlego.
- Nada não. É que sua boca tá muito convidativa.
- Muito mesmo. - Harry murmurou.
Draco revirou os olhos e os puxou para um beijo.
- Eu amo vocês para caralho. - Malfoy falou quando se separaram.
- Também amo vocês. - Cedrico disse.
- Também amo vocês para caralho. - Harry disse tentando imitar Draco.
No epílogo vai ter se passado alguns anos e talvez eles tenham filhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
أدب الهواةGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...