Capítulo 6

10.8K 895 690
                                    

Blaise Zabini


Estar apaixonado por Ronald Weasley é horrível e eu posso provar. 

Primeiro: Ele namora. Uma mulher, inclusive. 

Segundo: Ele nunca iria gostar de mim. Nós somos "inimigos" do trio de ouro. Mas não somos. Quer dizer, somos. Mas eu não queria ser. 

E terceiro... não tem um terceiro. 

- Blaise. – Draco me chamou. – A Pansy sumiu.

- Como assim?

Ele revirou os olhos.

- Ela saiu com raiva e não apareceu até agora. – Ele falou.

Pensei. Realmente ela não aparece faz uns 40 minutos.

- Oi, gente. – Bem nessa hora, Pansy entrou no salão comunal.

- Onde você estava? – perguntei.

- Lugar nenhum... sabe, andando por aí. – ela estava meio desconfiada.

Draco arqueou a sobrancelha para ela e logo depois voltou a estudar poções. Nunca vi alguém gostar disso tanto quanto ele. É tão chato.

- Você tá bem? – Perguntei. Percebi que o olha dela estava vermelho e meio inchado, como se ela tivesse chorado.

- Sim. Eu tô... – a voz dela falhou – ótima. – ela mal terminou de falar e subiu para o dormitório.

Ela não estava nada bem.

Já estava quase na hora do jantar então resolvi ir logo para o grande salão. Draco falou que iria chamar a Pansy para depois ir e eu saí do salão comunal.

No caminho, passei por um canto e vi Hermione e Rony se beijando. Não sou obrigado a ver isso.

Merda! Eu odeio isso. Odeio eu não conseguir parar de gostar dele. Eu o odeio por ser tão perfeito e... eu odeio ele namorar a sangue-ruim. Ops... a Granger. Tanto faz.

Ao mesmo tempo que Draco e Pansy chegaram no grande salão, o trio de ouro também chegou.

- E aí? – Draco falou se sentando do meu lado e só dei um meio sorriso.

Dumbledore deu os avisos normais e o banquete foi liberado.

- Oi, Draco... – Carina Smith falou se sentando do lado dele. Ela não tem ideia do papel de ridícula que está fazendo.

Ela ficou praticamente o jantar todo dando em cima dele e ele cagando para ela.

- Blaise - Pansy sussurrou. – Preciso falar com você.

- Pode falar.

- Depois. – Ela falou olhando diretamente para a Hermione.

Olhei para a mesa da grifinória e ela estava olhando para Pansy também. Harry estava olhando para o Draco e o Rony... estava comendo. Como sempre.

Neguei com a cabeça. Eu precisava esquecê-lo. Mas como? Isso parece meio impossível já que ele não sai da minha cabeça. 

Assim que saímos do grande salão, Pansy me puxou para um canto afastado.

- O que foi? – perguntei.

- Olha, o que a gente vai fazer agora é errado, mas eu não ligo. – Olhei para ela confusa – quando nós estávamos vindo para cá, escutamos uma conversa doo Rony e da Hermione, e eles falaram que iam conversar depois do jantar.

- E? – perguntei ainda não entendendo.

- E nós vamos escutar a conversa deles.

- Você não tá falando sério – perguntei, não acreditando e ela me deu aquele olhar de "eu não estou brincando" – qual é, a conversa deve ser particular.

- E desde quando você liga para isso? – ela colocou as mãos na cintura e eu fiquei olhando para ela sem dizer nada até que ela bufou – tá bom, tá bom. Se você não quiser ir, não vai. Mas eu vou. – Ela vira as costas assim que vê os dois saindo.

- Tá bom, eu vou. – O quê? Eu sou curioso. Vai que eles terminam?

Ela dá um sorriso e nós os seguimos até o salão comunal da grifinória. E se eles entrarem?

Eles não entraram. Ficaram do lado de fora e... como eles não nos viu?

- Você deve saber o que eu vim te falar – Hermione falou. Nós estávamos escondidos depois que a Pansy usou um feitiço que não tenho a mínima ideia de qual é.

- Acho que sim. – Ele responde.

- Nós não estamos dando certo.

- Eu sei.

- Então...

- Devemos terminar. – Rony falou primeiro.

- É. – Hermione concordou.

- Mas vamos continuar amigos – ele acrescentou rápido.

- Claro! Não podemos deixar isso estragar nossa amizade.

Eles sorriem e se abraçam.

Puta que pariu... o sorriso do Rony é lindo. Pena que ele nunca vai sorrir assim para mim, porque eu adoraria ser o motivo dos sorrisos dele.

- Blaise! – Pansy sussurrou. – Vamos. – Assenti e segui ela.

- Você viu? Eles terminaram! – ela comemorou quando já estávamos longe.

- É. – falei meio desanimado.

- Você não tá feliz? Agora o caminho tá livre. Eles estão solteiros.

- Eu sei e eu tô feliz. Quer dizer, mais ou menos. Eles terminaram, mas isso não quer dizer que ele vai me dar bola.

- É só você conquistar ele. – Olhei para ela confuso – nós já fizemos muito mal para eles, certo? – assenti – nós temos que pedir desculpas.

- Desculpas?

- Sim. Não é tão difícil assim. – eu concordei. É, não é impossível.

- Nós podemos pensar nisso melhor amanhã. Boa noite. – nós já tínhamos chegado no salão comunal e ela subiu para o dormitório.

Okay... desculpas. Não é uma coisa tão difícil de fazer. Eu gosto dele e realmente me arrependo de tudo que eu fiz, então vou ser sincero. Só espero que ele me perdoe. 


Desculpa não ter postado antes, é que eu estava com uns problemas e não deu. Eu vou tentar postar outro capítulo ainda hoje. 

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora