Hermione Granger
- Pansy... o que aconteceu? - perguntei para ela quando chegamos ao jardim.
- Lucius Malfoy - ela falou com a voz amarga.
- O que ele fez dessa vez?
Ela me olhou de olhos arregalados e abriu a boca para falar alguma coisa, mas não falou nada. Depois do que pareceu uma eternidade, ela finalmente soube o que falar.
- Nada. - arqueei a sobrancelha para ela - é só que... ele nasceu. Esse é o problema.
Eu não gosto do Lucius (quer dizer, quem gosta?), mas ela parece odiar ele mais do que tudo e quero muito saber porquê. Eu tenho 99% de certeza que é alguma coisa que ele fez com o Draco. Mas o quê?
Antes que eu possa concluir meus pensamentos, fomos interrompidas pelo Lucius e Draco.
Assim que Lucius vê nossas mãos entrelaçadas, ele franze os lábios e faz uma cara estranha. Pansy parece sair de um choque, percebe que nossas mãos estão juntas e rapidamente as solta, abaixando a cabeça.
Olho para o Draco e ele não está com uma cara nada boa. Está mais branco que o normal (se é que isso é possível), e seus olhos estão escuros de raiva.
- Pansy! - Lucius fala e olha para mim - o que você está fazendo aqui com essa... sangue-ruim? - o tom de voz dele me fez ferver de raiva.
Quem diabos ele pensa que é para falar assim comigo? Olha para Pansy e ela está sem expressão nenhuma.
- Nada - responde, a voz indiferente - ela só estava me irritando, como sempre - levanta a cabeça com o ar meio... esnobe?
- Ah, claro - Lucius bufa, como se isso explica-se tudo - essa garota está dando em cima de você? - Pansy assente. Mas que merda...? - típico deles - ele revira os olhos - Granger, será que você não se toca? Uma sangue-ruim como você não deveria nem estar estudando aqui. Seu lugar não é aqui, será que você não entende? E eu acho melhor você parar de se jogar para cima da minha nora como a vadia que você é. - Olho para ele incrédula. - O que está esperando? Sai daqui, garota. - não me movo. Ele me chamou de vadia. Isso não vai ficar assim. - Pansy, querida, por que não manda ela embora?
Olho para a Pansy e ela está evitando me olhar, eu preciso que ela diga olhando nos meus olhos. Eu preciso saber se é verdade.
Ainda sem me encarar, ela fala com a voz firme.
- Vai embora, Hermione.
Puta merda. Eu preciso acreditar que ela está mentindo. Eu preciso. Porque ela não pode estar namorando com o Malfoy.
Primeiro, tá tão na cara que ele gosta do Harry, e... ele não ousaria mentir para o Harry assim. Espero que não. Segundo, eu também espero que ela não tenha mentido para mim, porque nos beijamos ontem e foi tão bom. Ela disse algumas coisas bonitas e ela parecia estar sendo sincera. E terceiro, se ela estivesse falando a verdade, teria me olhado. Ela teria me encarado com toda a confiança do mundo e falaria que queria que eu fosse embora.
Quando menos percebi, virei e saí dali sem olhar para trás.
Agora mais do que tudo preciso descobrir o que Lucius Malfoy fez.
Chegando no mesmo lugar que eles estavam antes, Blaise e Rony estavam conversando.
- Ronald, preciso falar con você. - falei séria.
- Mione, você estava chorando? - ele levanta preocupado. Passei a mão pelo rosto e realmente... eu nem percebi e não faço a mínima ideia do porquê estava chorando.
- Depois eu explico. - olhei para o Blaise - olha, Zabini, desculpa mas preciso roubar ele um pouquinho. É urgente.
Blaise só assente, levanta e sussurra algo no ouvido do Rony. Ele cora um pouco e desvia o olhar com um sorrisinho nos lábios mas assente.
Sem esperar muito o puxo e pergunto onde está Harry, ele fala que não sabe e nós fomos procurar ele. Eu poderia muito bem perguntar para o Zabini se ele sabia de alguma coisa, né? (Porque ele com certeza sabe), mas ele provavelmente mentiria ou não ia contar mesmo, então, vamos descobrir sozinhos.
Depois de um tempo procurando o Harry, encontramos ele na porta do salão comunal conversando com o Cedrico.
Paramos a tempo de ver os dois aproximarem o rosto e se beijarem. Resolvo esperar um pouco. Quando fui ver o Rony ele estava só conversando com o Blaise mas eu não vou atrapalhar o beijo por mais que eu esteja com pressa.
Eu shippo para caralho o Harry e o Cedrico. Ou o Harry e o Draco. Ou o Cedrico e o Draco. Ou os três.
Depois deles pararem o beijo, eles sorriram. Cedrico acariciou a bochecha do Harry e roubou um selinho dele arrancando uma risada do mesmo. Meu Deus, a coisa mais linda esse dois.
Logo depois, eles se despediram com um beijo e Cedrico saiu. Eu e o Rony fomos até ele o assustando.
- Tá devendo, é? - Rony falou.
- Não. É só que vocês chegaram do nada, pensei que fosse o Draco.
Rony revirou os olhos, falou a senha para a Mulher Gorda e entramos.
- Então gente, preciso falar com vocês.
- O quê? - Harry falou se sentando.
- Nós precisamos descobrir o que o Lucius fez.
Harry pareceu se lembrar de algo.
- Ah, esqueci de avisar, parece que a Pansy e o Draco estão namorando de mentira - arregalei os olhos e me ajeitei na cadeira, fazendo um gesto para ele continuar - Bom, eu acho. Rony, você não disse que quando beijou o Blaise ele disse algo sobre a mãe dele ser homofóbica? - Ron assente - Então, é muito provável de que os pais da Pansy também sejam e o Lucius também. Ele pode ser até pior.
- Hoje, o Lucius chamou a Pansy de nora e o Draco parecia desconfortável com isso.
- Isso também aconteceu mais cedo comigo.
Até que a cena do Lucius me chamando de sangue-ruim e vadia voltam. Fecho os olhos com força tentantando esquecer isso. Ele não pode me afetar. Essas palavras não pode me afetar.
- Hermione, você está bem? Você tá branca. - Rony fala sentando do meu lado.
- Eu tô bem - dou um meio sorriso.
- Mione - agora foi a vez de Harry falar - nós te conhecemos há muito tempo e sabemos quando está mentindo. O que aconteceu? Em que tanto pensa?
Eu não posso falar para eles. Se eu falar, eles vão matar o Lucius, e eles podem se dar mal. Melhor não falar nada.
- Nada, gente. Sério. Eu tô bem. - Harry e Rony pareceram não acreditar mas deixaram quieto.
Até que a Mulher Gorda fala que tem visita, Rony vai até lá e solta um suspiro.
- Mione, Harry, é para vocês.
Mais um capítulo para vocês sentirem raiva do Lucius
Eu não sei se vocês vão sentir mais raiva dele ou da mãe do Blaise porque ela também vai ser muito fdp, então preparem o coração de vocês
Ah, e gente, quarta eu vou viajar mas vou tentar postar um capítulo dia 31 ou 1, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanficGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...