Harry Potter
Encostei na parede, ofegante.
Eu não acredito que acabei de fazer isso. Que merda!
Eu acabei de ver o Draco e o Cedrico transando e... puta que pariu. Eu tenho quase certeza que eles me viram.
O pior é que eu gostei, tipo... é muito errado eu querer me juntar a eles também?
Agora eu não sei onde enfiar minha cara.
Quando já estava chegando no salão comunal eu pensei direito. Meu Deus, eu tenho a porra da capa de invisibilidade! Se eu estivesse com ela, eles não teriam me visto, mas... eu soltei aquele gemido, e... esquece, não daria certo do mesmo jeito.
Quando cheguei, encontrei Hermione e Rony conversando.
- Oi, Harry. Onde você estava? - Hermione perguntou.
- Eu... - o que eu respondo? Ah, eu estava vendo duas pessoas transando, fiquei excitado e quando fugi eles me viram - Andando por aí... - respondi.
- Você está bem? Tá vermelho.
- Tô sim. - respondi um pouco rápido demais - vou subir. Depois a gente se fala.
Quando cheguei no dormitório, deitei na cama e fiquei pensando.
- Harry - Rony chegou - posso conversar com você?
Assenti e sentei na cama olhando para ele.
- Eu beijei o Blaise - arregalei os olhos - e tipo, depois nós transamos.
- O quê? - falei surpreso - espera, isso foi quando? Por que da última vez que nós conversamos você era hétero e odiava sonserinos. O que eu perdi?
- É, então... um dia, o Blas estava...
- Espera - interrompi - Blas? Já está nessa intimidade toda? - deixei escapar um riso e ele me deu dedo.
- Continuando, ele estava chorando e eu fiquei curioso, né? Aí ele me contou porque ele estava chorando e nos beijamos - Minha expressão de confusão continuava - aí ontem, graças ao Malfoy, nós começamos a conversar na biblioteca e depois nós transamos. E eu gostei. Tipo, muito. Eu... acho que estou começando a gostar dele.
- Uau. Eu... não sei o que falar.
- Por que você está distante? - ele perguntou e eu pensei. Eu realmente estou distante e nem sei direito o porquê.
- Então, depois de eu ter beijado o Cedrico, aquele dia, eu fui conversar com ele depois e beijei ele de novo. - ele arregalou os olhos - Até aí tudo bem, eu beijei ele duas vezes e gostei mas mesmo assim eu estava com vontade de beijar o Draco.
- Ao mesmo tempo?
- Sim... e hoje, eu... - não sei se conto para ele ou não - nada. - ele arqueou a sobrancelha.
- Harry, eu te conheço a 7 anos e eu vou te perguntar uma coisa. Por que você ainda não beijou o Draco?
- Por quê? Não sei, Ron. Eu só beijei uma garoto em toda minha vida, vai que ele não gosta? -Ele revira os olhos - O quê?
- Pelo amor de Deus, Harry! Você consegue ser mais lerdo que eu. Não duvido nada que o Malfoy queira te beijar desde os 11 anos.
Parei um pouco para pensar. Será que isso é verdade? Então, todas as provocações...
- Eu até poderia falar com ele, mas não agora.
- Por que não?
- Porque... - estou morrendo de vergonha - Sei lá, depois eu vou. - falei.
- Você tá estranho, Harry. - ele ia sair mas lembrou de alguma coisa e voltou - Ah, você é muito amigo da Luna e queria saber de algum lugar que ela costuma ir porque preciso falar com ela. - ele foi um pouco vago.
- Por quê? - perguntei meio desconfiado.
- Depois eu te conto. E aí?
- O jardim, talvez.
- Okay, obrigada. - ele saiu apressado.
O que deu nele?
Neguei com a cabeça e deitei na cama de novo. Meus pensamento voltaram para aquela cena no banheiro. Os gemidos dos dois, os corpos se movimentando no mesmo ritmo...
Puta que pariu, eu me fodi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanficGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...