Harry Potter
Maratona 1/5
Eu beijei o Cedrico. Merda. Eu beijei o Cedrico!
Por que diabos eu fiz isso? Não faço a mínima ideia. Aquela boca parecia me chamar... e que boca!
Ele beijava muito bem, mas eu fui um covarde quando corri. Eu só... fiquei com medo. Nunca senti isso antes. Pelo menos não com um garoto. É tudo muito novo para mim.
Entrei no dormitório masculino e me assustei com Rony em pé.
- Harry? Onde você estava?
- Eu? Eu estava... - e agora? Não estou nem um pouco a fim de falar o que aconteceu - estava conversando com o Cedrico.
- Conversando com o Cedrico agora? Hm.
- O que foi?
- Nada ué. - ele estava estranho.
Naquela noite eu não consegui dormir nada. Só conseguia pensar naquele beijo e as vezes minha mente vagava até o sorriso do Malfoy.
Mas que porra está acontecendo comigo?
No outro dia, acordei cedo disposto a falar com a Hermione. Ela tem ótimos conselhos.
Assim que encontrei ela, fomos até um canto mais afastado conversar.
- Olha, agora vou te contar uma coisa, mas por favor, não surta.
- Pode falar.
- Então... eu meio que beijei o Cedrico.
- O QUÊ? - Ela gritou.
- Grita mais alto. Acho que Londres ainda não te escutou. - falei depois que vi que algumas pessoas olharam para a gente.
- Desculpa - ela riu - mas calma, como você meio beija alguém? Ou você beija ou você não beija. - lutei contra o impulso de revirar os olhos. - okay, tem mais coisa. Pode falar.
As vezes fico muito surpreso por essa garota me conhecer tão bem.
- Eu gostei do beijo. Muito. Quer dizer, mais do que devia.
- Isso tá obvio.
- Como assim?
- Primeiro, você tá feliz demais para quem acordou as 07:00 e segundo, qual é, você não é hétero nem aqui nem na China. Todo mundo sabe disso, menos você.
- Mione, isso é... meu Deus, acho que você está certa. - ainda estava surpreso.
- Eu sempre estou certa.
- Você é muito modesta. - Comentei enquanto saíamos do lugar e íamos até o grande salão.
- Ah! Você não sabe o que aconteceu! - ela falou me assustando. - Pansy e Blaise vieram me pedir desculpas. Tipo, do nada. Não sei o que deu neles.
- Draco também me pediu desculpas ontem. - vi a cara que ela fez - eu sei o que você vai falar. Ele fez isso porque gosta de você e blá blá blá. - falei imitando a voz dela.
- Ei! Minha voz não é desse jeito! - ela falou rindo e empurrou meu ombro de leve. - Enfim, já passou pela minha cabeça que eles fizeram isso com segundas intenções, sabe? Tipo, já percebi que o Blaise olha muito para o Rony enquanto ele come. O que não faz sentido, porque ele come que nem um caminhoneiro. E eu já peguei a Pansy me olhando algumas vezes. Ou seja, ninguém é hétero nessa bagaça!
- Você é?
- O quê?
- Lésbica.
- Que pena não poder responder essa pergunta, né? Acabamos de chegar. - ela falou. A safada conseguiu escapar.
Quando chegamos a mesa, dei uma olhada rápida para a mesa da lufa-lufa e Cedrico não estava lá. Olhei para a da sonserina e o trio estava lá.
- Onde vocês estavam? - Rony perguntou.
- Lugar nenhum.
- O que você está escondendo?
- Nada. Por que você acha isso? - me fiz de desentendido.
- Harry, eu te conheço desde que tínhamos 11 anos. Sei quando você mente. E agora você está.
- Okay. - cedi - eu vou te contar, mas, depois do café da manhã.
Ele assentiu e voltou a comer. Olhei para trás novamente e Cedrico não tinha chegado. Onde será que ele estava?
Depois do café da manhã, nós saímos do grande salão e Cedrico não tinha aparecido mesmo.
- Harry - Hermione sussurrou - você vai contar para ele?
- Vou.
- Então? - Rony questionou.
- Ontem a noite quando falei que estava com Cedrico era verdade. Mas, o que eu omiti foi que... eu beijei ele. - ele arregalou os olhos - Sim. Nós nos beijamos, eu gostei e depois eu corri.
- Correu? - Rony e Hermione falaram juntos.
- Sim. Eu fiquei com assustado por eu ter gostado.
- Você é idiota ou se faz? - Rony falou.
- Você tem que conversar com ele agora. - Hermione disse.
- Ele provavelmente não vai querer olhar na minha cara, Mione.
Ela riu.
- Pelo amor de Deus, Harry! Você nunca beijou um garoto na vida e ele sabe disso. Ele não pode te culpar por querer pensar. Eu só acho que você deveria conversar com ele.
- Concordo com a Mione.
- É. - falei finalmente - vocês tem razão, vou falar com ele. - me virei para procurar ele.
- Harry, nós ainda temos aula! - Hermione gritou.
- Por isso que você é uma gênia! - passei por eles indo em direção a aula de DCAT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...