Capítulo 33

6.1K 577 883
                                    

Narradora on

- Pai?

- Pais?

- Mãe.

- Draco - Lucius Malfoy falou sério - por que diabos você tá de mãos dadas com o Potter e com esse outro garoto? - Draco engoliu em seco e Cedrico e Harry apertaram a mão dele mais forte para passar algum tipo de conforto.

- E por que você tá segurando a mão dessa sangue ruim? - Melanie Parkinson fala e Pansy respira fundo tentando não xingar sua mãe por ter chamado sua namorada de sangue ruim.

- Chegou rápido, filho. - Carolyn Zabini  falou. - e trouxe visitas - olhou para os Weasley.

- Cadê ele? - Blaise e Gina perguntaram juntos.

- Espera, - Lucius chamou a atenção deles - você todos são... gays? - Pansy e Draco tiveram uma troca de olhares e ela deu um passo a frente.

- Sim. Algum problema? - foi afrontosa.

- Harry! - Bellatrix Lestrange gritou com aquela voz fina - você sabia que seu padrinho era como você? - fez uma careta e Harry ficou confuso.

- Como assim?

- Ah, qual é? Sirius e Remus Lupin eram muito próximos. Já deve ter rolado alguma coisa entre eles. Quer dizer... eu vi com meus próprios olhos. Meu primo era a ovelha negra da família...

E, enquanto isso, do outro lado da sala, Blaise, Gina, Fred e George conversavam baixinho.

- Ele com certeza está no calabouço que tem aqui embaixo - Blaise sussurrou - eu vou tentar distrair minha mãe e vocês vão até lá e soltem ele.

- Okay. - Gina sussurrou de volta.

- Mãe! - Blaise chamou na intenção de distraí-la - quero conversar com você. - ela foi até ele. - por que diabos você está fazendo isso?

- Isso o quê? - se fingiu de inocente. Gina, Fred e George estavam perto da escada, e como Carolyn estava de costas, não os viu.

- Isso de fazer da minha vida um inferno! Você sequestrou a pessoa que eu amo! Por quê? - Os Weasley já desapareceram nas escadas.

- Você não lembra do seu pai, lembra?

- Não. Ele foi embora quando eu tinha 1 ano. Quer dizer, isso foi o que você contou, pode ser mentira.

- Isso é verdade. O que eu não te contei é o motivo de ele ter ido embora.

- Por quê? - Blaise sempre quis saber o porquê do seu pai ter ido embora.

- Ele me trocou. Por um homem. - Blaise olhou surpreso para ela. Ele nunca imaginaria que foi por esse motivo que ele tinha os abandonado. Seu pai era gay. Ou bi. Era só isso que conseguia pensar. - eu não queria que você fosse igual a ele.

- Por isso você sequestrou meu namorado? - riu sem humor - mãe, qual é, isso não justifica você ter feito o que você fez.

- Você nunca vai ser feliz desse jeito! Pensa direito!

- Eu nunca vou ser feliz desse jeito? Eu sou feliz desse jeito! E eu não vou deixar você tirar a pessoa que eu amo de mim! - e como se fosse um filme clichê, Rony apareceu. Com a ajuda dos gêmeos andava meio devagar por causa da dor em sua perna. Os olhares deles se encontrando lentamente.

Rony estava pior do que na foto. Tinha cortes nos braços e novos machucados no rosto. Continuava pálido e seus lábios estavam muito rachados.

- Amor... - Blaise correu até ele.

- Então... - Rony sussurrou - quer dizer que você me ama?

- Sim, eu... - não aguentando mais, acabou com o espaço entre eles, deixando um leve beijo em seus lábios - eu te amo. - ele encostou a testa na do Rony e soltou um suspiro. Era como se eles estivessem em uma bolha de felicidade, como se não estivesse prestes a acontecer uma guerra.

- Estupefaça! - escutaram e se viraram a tempo de ver Cedrico voando para longe.

- Cedrico! - Harry gritou e correu até ele, enquanto Draco não sabia se corria até Cedrico também ou matava Lucius logo.

- Você... você é uma aberração! - Lucius apontou a varinha para ele - sabia que andar com o Zabini iria ser ruim para você. Você pegou a mania de beijar homens também. - sua voz era carregada de nojo. Draco soltou uma gargalhada falsa.

- Pai, você realmente não me conhece. Se existisse uma "má influência" - fez aspas com os dedos - seria eu. Eu e Blaise somos gays, Pansy é lésbica, foda-se! Nossa sexualidade não define quem somos! Quer saber de mais uma coisa? Eu namoro dois garotos. - ele falou de uma vez e Lucius deu um passo para trás.

- Você não merece o nome Malfoy! Você nunca irá merecer! - continuou com a varinha apontada para ele.

- Abaixa essa varinha, Lucius! - Narcisa Malfoy apareceu na porta com uma expressão sinistra para o marido (ou ex). - eu estou falando sério quando digo para você abaixar a porra dessa varinha!

Lucius, que não é louco de contrariar Narcisa, abaixou a varinha.

- Draco... - Narcisa chegou até ele e colocou seu rosto entre as mãos - vai lá ver seu namorado que eu me resolvo com o Lucius, okay?

- Tem certeza?

- Tenho sim. Vai lá. - Draco assentiu e correu até Harry e Cedrico que estavam no chão.

- Você aceita isso? - Lucius apontou para os três - eles são aberrações, não deveriam existir.

- Eles são seres humanos, como nós. E daí que eles namoram? Eles são felizes e se amam, é isso que importa.

- Eles têm que morrer!

- Avada Kedavra!

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora