Capítulo 29

7.6K 597 525
                                    


Hermione Granger

Pansy me olhou sorrindo e se aproximou.

- Hey! - ela sentou do meu lado.

- E aí? - fechei o livro que estava lendo e a olhei.

- Desculpa atrapalhar sua leitura, é que eu queria falar com você sobre uma coisa... - ela abaixou a cabeça.

- Tudo bem. - falei - pode falar.

- Então... - ela pegou na minha mão - nós não temos nada sério e eu gosto muito de você, Mione. Quer namorar comigo? - eu fiquei surpresa, eu não imaginava que ela iria me pedir em namoro um dia mas pediu. Provavelmente pelo meu silêncio, ela me olhou meio desesperada - não foi assim que eu imaginei isso, okay? Você merece tudo. Flores, uma aliança... e eu vou entender se você não acei...

A interrompi com um beijo e quando nos separamos ela me olhou surpresa mas logo sorriu.

- É claro que eu aceito! - falei animada.

- Ah, tem outra coisa. Meus pais acham que eu namoro o Draco - ela fez uma careta - isso parece piada, né? Eu sendo hetero. - ela começa a rir - enfim, sei que você é bem próxima dos Weasley e queria pedir para não comentar nada com eles por enquanto.

- Tudo bem, Pansy. Eu te entendo. Pode deixar que não vou contar nada para eles e vou pedir para o Rony não contar nada - ela sorriu mais uma vez e me puxou para um beijo.

O beijo foi ganhando uma intensidade e ela me empurrou na árvore que estava atrás de mim (sim, eu estava sentada no jardim, por algum motivo prefiro ler ao ar livre do que na biblioteca), e ficou meio que por cima de mim.

Ela passou de leve a unha pela minha nuca e eu me arrepiei.

Sentimos pessoas nos observando e vimos Rony e Harry mais conhecidos como: empata foda.

Olhei para eles de cara feia e me levantei. Harry e Rony recuaram um passo e eu me virei para a Pansy.

- Amor, - me inclinei um pouco e sussurrei no seu ouvido: - depois a gente continua isso.

Ela me olhou atentamente e assentiu meio... desnorteada. Dei um selinho nela e saí dali indo até aqueles idiotas.

- Venham! - chamei eles e eles me seguiram. Quando paramos em um lugar afastado, percebi que Harry estava um pouco feliz demais - Harry, você transou?

- O quê? Claro que não - olhei para ele com cara de: me engana que eu gosto e ele bufou - tá, talvez eu tenha transado.

- Tô muito feliz por você Harry, mas por que diabos você atrapalhou o meu momento?

- Ele atrapalhou o meu! Dua vezes! - Rony se pronunciou

- Desculpa - ele deu um sorrisinho sem graça - é que eu preciso da ajuda de vocês.

- Você gosta do Cedrico e do Draco e não sabe o que fazer. - falei e ele me olhou estupefato.

- Espera, - Ron olhou para o Harry - teve dupla penetração?

- Rony! - comecei a rir - tu nera santo nera?

Harry parecia que ia explodir de tão vermelho tadinho.

- Claro que não, Rony! - ele falou depois de um tempo e Rony o olhou meio desconfiado - continuando - falou alto - é isso Mione, agora eu realmente não sei o que fazer.

- Existe trisal aqui no mundo bruxo, Ron? - me virei para ele e ele pareceu pensar.

- Existe, mas não é tão comum.

- Você sabe o que é né, Harry?

- Claro que sei. O Cedrico até que podia aceitar, mas o Draco é chato. Não sei...

- Conversa com eles com calma.

- E você é passivo, né? - Rony perguntou para o Harry realmente interessado.

- Por Merlin, Ron, não te interessa! - eu ri da cara que Harry fez.

Harry falou que ia conversar com eles e virou para ir embora. Depois, olhei para o Rony e sussurrei:

- Óbvio que ele é. Tá escrito passivo no rosto dele. - ele riu concordando.

- Ah, e desculpa por ter atrapalhado você e a Pansy.

- Tudo bem. Depois nós continuamos em um lugar mais privado - falei e ele arregalou os olhos. Gargalhei com a cara que ele fez - e como está você e o Blaise?

- Estamos bem. Nós...

- Ronald Weasley? - escutamos uma voz feminina e nos viramos.

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora