Capítulo 38

5.3K 418 154
                                    

- Alunos! - Dumbledore falou no jantar - como todos sabem, nosso baile de formatura está chegando. Será sábado que vem, e como as aulas já acabaram e falta menos de uma semana para o baile, vocês estarão livres! - foram escutadas muitas vozes ao mesmo tempo pelo Salão Principal - Vocês terão permissão para irem à Hogsmead se quiserem e visitar seus pais se quiserem, contanto que voltem.

Depois do anúncio de Dumbledore, o grupo terminava de comer e Rony mal tocou na comida.

- Você tá bem, amor? - Blaise perguntou para o mesmo, porque era raro ele não estar com fome.

- O quê? Tô sim, claro. - deu um sorrisinho para disfarçar.

- Tô te achando meio aéreo...

- Impressão sua.

Blaise assentiu ainda meio desconfiado. Iria perguntar para Rony novamente mais tarde.

- Meninos - Do outro lado da mesa, Harry chamou seus namorados - estão ansiosos para o baile?

- Uhum - Cedrico murmurou, pois estava de boca cheia.

- Vocês devem ficar lindos de terno - Draco falou, fazendo Harry corar um pouco. Poderia parecer nada demais, mas o jeito que o Draco o olhou... fez ele se arrepiar. E com Cedrico não foi diferente.

- Ah, depois eu tenho que falar com vocês. Mas, em particular.

Cedrico e Draco concordaram, curiosos.

Depois de todos terem terminado, eles saíram. Hermione e Pansy para o jardim onde Pansy pediu Hermione em namoro (lá tinha meio que virado o lugar delas). Gina e Luna para o Salão Comunal da Corvinal. Blaise e Ron para o da Sonserina e Harry, Cedrico e Draco para o Da Grifinória.

- Rony, o que você tem? - Blaise perguntou assim que eles entraram no dormitório - Você ficou estranho o jantar inteiro, mal comeu...

- Desculpa, Blas... é que eu tô um pouco nervoso.

- Por quê?

- Hoje eu recebi uma coruja da minha mãe. Ela está convidando você, Cedrico, Draco, Luna e Pansy para jantarem lá em casa.

- Ah... e você não quer que eu vá?

- O quê? Não! - Rony colocou o rosto do Blaise entre as mãos e deu um selinho - é que... eu quero muito que você vá e conheça minha família. Você e eles são muito importantes para mim. Mas... olha, eu... eu não sei - ele sentou na cama e cobriu o rosto com as duas mãos - ela deve estar um pouco chateada comigo porque eu não contei para ela sobre a gente, e nem a Ginny, e nem os gêmeos contaram. Ou seja, ela descobriu por outras pessoas e era eu quem deveria ter contado.

Blaise puxou ele para um abraço pois Rony estava meio nervoso.

- Eu amo muito eles. E eu quero que eles conheçam o homem que eu amo - eles sorriram um para o outro - sei que não vão me julgar.

- Tenho certeza que os Weasley são pessoas maravilhosas. - Blaise fez um carinho na bochecha de Rony.

- Eles são. - os dois se beijaram e quando se separaram, Rony tinha um brilho diferente no olhar - Então, você quer ir?

- Eu vou adorar, amor.

Eles sorriram e se deitaram para dormir abraçados.

<~><~><~>

- Então... o que me dizem?

- Claro, amor. - Cedrico sorriu para o Draco.

- Baby, eles provavelmente me odeiam - Drack disse.

- Eles nãos te odeiam, Dray.

- Depois de tudo que meu pai fez para os Weasley? Depois de tudo que eu fiz para você e para Hermione? Para o Rony?

- Você não tem culpa do seu pai ser um idiota e eles sabem disso. E você só era uma criança influenciada pelo pai, amor - Draco ainda parecia relutante - por favor... - Harry juntou as mãos e fez uma cara de cachorrinho perdido - isso é muito importante para mim, Dray. Elas são somo pais para mim e eu queria muito que eles conhecessem os dois.

- Tudo bem, eu vou.

- Eba! - Harry comemorou como uma criança que acabou de ganhar doce e Draco e Cedrico acharam essa cena extremamente fofa. - Eu amo vocês! - abraçou os dois.

<~><~><~>

- Sério isso?

- Sim! - Hermione confirmou - por favor Pansy, ela vai adorar te conhecer.

- Não tenho tanta certeza...

- Por quê?

- Sei lá, eu só... ela é muito importante para você e não quero te decepcionar.

- Você não vai, amor. Eu te amo muito e você é uma pessoa maravilhosa. Molly e Arthur vão te amar. Eu não sei se Gui e Carlinhos vão, mas se for, eles também vão te amar.

- Okay - falou em tom de brincadeira - eu vou. - Hermione pulou em cima dela a pegando de surpresa - te amo. - Sussurrou antes de beija-la

<~><~><~>

- Eu vou adorar ir, Ginny!

- Sério?

- Sim. Eu já vi sua mãe algumas vezes mas nunca tive a oportunidade de conversar com ela de verdade. Então vai ser uma ótima oportunidade.

- Isso é incrível, Lunny. Obrigada por isso.

- Não precisa agradecer. - Luna falou negando com a cabeça e com aquele famoso sorriso sereno.

Gina tomou os lábios da mesma em um beijo de tirar o fôlego e no fim do beijo, elas colaram as testas e ficaram assim.

Elas não precisavam de palavras para saber o que sentiam e o que falavam silenciosamente. Eu te amo. Era tudo que sentiam. Amor...

Próximo capítulo terá a aparição da Molly e do Arthur

E o prólogo da minha nova fic já está disponível, vão lá no meu perfil dá uma olhada

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora