Cedrico Diggory
- E aí, Diggory. - escutei a voz do Draco atrás de mim.
- Oi, Malfoy - me virei dando um sorrisinho de canto.
- Tá fazendo o quê? - se sentou do meu lado.
- Dever de poções - revirei os olhos. Odeio essa matéria. Odeio esse professor.
Ele soltou um risinho de escarnio e olhei para ele. Me peguei olhando para os seus lábios e lembrando de tudo.
- Quer ajuda? - ele perguntou - sou bom em poções.
- Eu sei - murmurei e ele me encarou - pode ser. - dei de ombros.
Ele chegou perto (tipo, muito perto), sua respiração no meu pescoço e começou a me explicar o dever.
Não preciso nem dizer que perdi totalmente minha concentração, né?
- Draco... - falei.
- Hm? - ele sussurrou. Sua respiração quente ainda no meu pescoço.
- Você está... - suspirei. Ele chegou ainda mais perto, agora sua boca praticamente colada na minha nuca - para de me provocar.
- Não 'tô te provocando. - levantei o olhar e o vi com um sorrisinho nos lábios.
Lindo. Gostoso.
Ele se aproximou, foi até o meu ouvido e sussurrou:
- Por que você não termina isso depois?
- Porque... - ele deixou um beijo no meu pescoço - para, Malfoy... - falei com a voz falha não querendo que ele parasse. Ele deu um beijo fraco na minha bochecha.
Me encarou com aqueles olhos intensos e depositou um beijo no canto da minha boca.
- Cedrico... - ele foi em direção a minha boca, mas escutamos passos perto de nós.
- Estamos na biblioteca! - sibilei.
- Então vamos sair daqui.
Olhei para ele e logo depois para o pergaminho na minha frente.
Eu tenho chance de reprovar por não estar prestando atenção nas aulas e não fazendo nenhum atividade? Sim. Vou me ferrar quando chegar as provas? Provavelmente. Mas... eu só me levantei, guardando minhas coisas e fui seguido pelo Draco.
- Merlin, eu tô ferrado. - sussurrei para mim mesmo.
- Cedrico? Draco? - escutamos uma voz.
- Potter - Draco falou sorrindo.
Já falei que ele fica muito sexy falando "Pottah"?
- Estou atrapalhando algo?
- Na verdade, não. - falei recebendo um olhar desconfiado.
- Que porra! - Draco se exaltou e olhamos para ele. - venham aqui - ele correu até uma prateleira e se escondeu.
- O que você tem? - perguntei ficando do lado dele.
- Fala baixo! É meu pai. - Harry se escondeu também, xingando baixinho - Você não conhece Lucius Malfoy? - ele perguntou bufando - ele é um... filho da puta desgraçado. Ele é muito homofóbico e não faz a mínima ideia que tem um filho gay.
- E para o Lucius, ele namora a Pansy.
- É. - Draco concordou e logo depois, fez um gesto para a gente fazer silêncio.
Ele saiu do "esconderijo" e foi até a porta da biblioteca. Mas logo se escondeu atrás de uma parede provavelmente tentando escutar a conversa.
Lucius tinha os cabelos grandes da mesma cor do Draco e falava o tempo todo sério. Ele estava com um garota de cabelos castanhos.
Nós o seguimos e nos escondemos também.
- ...acredite em mim, sr. Malfoy. - uma voz feminina falou. - ele não me dá bola. Parece que gosta de outra pessoa.
- Outra pessoa? - Lucius falou - quem será a garota? - fez-se um silêncio - descubra! - ele ordenou.
- Mas, senhor...
- Olha aqui, garota... - ele falou um pouco mais baixo em tom de ameaça - lembre que seus pais estão em risco, se você não fizer o que eu mandar... adeus papais.
- Sim, sr Malfoy.., - ela falou com voz de choro.
- É só isso, Carina. Pode ir.
Escutamos passos e saímos dali.
- Porra! - Malfoy gritou quando já estávamos um pouquinho longe - gente... - ele nos olhou - eu acho melhor vocês irem embora. Se meu pai me procurar e me vir com vocês, ele... eu não quero que vocês de deem mal, okay? Ele é capaz de tudo para fazer da minha vida um inferno. Só vão embora.
Eu e Harry nos olhamos.
- Vão! - Draco gritou fazendo eu e Harry pularmos de susto.
- Draco? - olhamos para trás quando escutamos uma voz.
Não me matem por ter terminado nessa parte, prometo que não vou demorar para trazer o novo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...