Capítulo 8

10.3K 939 1.8K
                                    

Cedrico Diggory


"Me encontre na torre de astronomia as 21:00" , Harry me disse isso e eu não consigo para de pensar no que ele tem para me falar. E por que a torre de astronomia? 

Merda. 

Para piorar estou pensando mais do que devia no Draco Malfoy. 

Agora estou muito confuso porque... eu gosto do Harry há muito tempo, mas o Malfoy não sai da minha cabeça. 

Eu não posso estar confuso entre o Harry e o Draco. Por que eu iria gostar de alguém como o Draco? Ele é tão mimado, egocêntrico... lindo, e gostoso... Meu Deus! Eu preciso ocupar minha mente de alguma forma, estou ficando doido. 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Parece que só porque estava ansioso para o dia acabar logo, ele não acabava nunca. Mas quando finalmente deu 20:50, já estava a caminho da torre de astronomia. Um pouco ansioso? Talvez. 

Quando cheguei, vi Harry de costas. Estava com uma blusa de manga comprida que de alguma forma o deixava muito sexy. 

- Harry? - Chamei, fazendo ele se virar para mim. 

- Oi. - ele sorriu. 

- O que você queria falar? 

- Então, eu... - ele parecia pensar no que ia falar - Cedrico, me fala a verdade, por que você se afastou? - Merda. Ele não acreditou na mentira. - eu sei que não foi porque você tinha que estudar mais. 

- Não é mentira, Harry. Eu realmente tenho que estudar mais. - continuei mentindo. Ele não podia saber da verdade. Qual seria a reação dele? 

Ele me olhou como se ainda não acreditasse.

- Era só isso, Harry? Tenho que ir. - eu não deveria estar fazendo isso. Eu não deveria estar fugindo. 

- Cedrico, é disso que estou falando! - ele gritou quando estava saindo mas me virei novamente - Você mudou. Antes nós éramos próximos, agora você mal olha na minha cara e quando eu falo com você, você faz de tudo para sair rápido. O que está acontecendo?

- Eu gosto de você! - assim que falei isso, me arrependi quando vi o olhar dele - Eu gosto de você mas não como amigo. - repeti. - E eu me afastei porque você só me vê como isso. Um amigo. E é horrível ficar na friendzone. 

- Então Hermione estava certa... - ele murmurou. 

- Agora eu tenho que ir de verdade - olha eu fugindo de novo. Sou um covarde. 

- Espera! - ele segurou na minha mão e foi como um choque. Acho que ele também sentiu porque logo se afastou - desde quando? - perguntou.

- Não sei. Pode ter sido do nada, pode ter sido aos poucos, eu só... não sei. 

- E por que não disse antes? 

- Medo, talvez. Medo de você me rejeitar, medo de estragar a nossa amizade apesar de eu ter feito isso sozinho. E além do mais, você é hétero, Harry. - falei olhando nos olhos dele - eu acho. - murmurei a última parte baixinho e espero que ele não tenha escutado. 

- Cedrico, eu... posso te pedir uma coisa? - assenti. - me beija. - arregalei os olhos.

- O quê? 

- Eu falei para você me beijar. - ele falou chegando mais perto e eu recuei. Ele não podia estar falando sério. 

Até que fui pego de surpresa quando os lábios dele se chocaram nos meus. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. E se ele não gostar e me empurrar? Vamos fingir que isso nunca aconteceu? Minha mente estava a mil mas eu só fechei os olhos e aproveitei o momento. A realidade é muito melhor do os meus sonhos, com certeza. O beijo estava tímido, ele estava meio que vendo se gostava disso ou não. Ele tinha um gosto doce, não sabia identificar qual era mas sei que é bom.

Ele colocou as mãos na minha cintura meio que me puxando para perto. Se for possível estar mais perto do que já estamos. E eu estava com as minhas mãos na nuca dele. 

Até que a maldita falta de ar fez a gente se afastar. Ele me olhou com uma confusão no olhar e não sabia o que dizer. Que é muito normal um cara hétero gostar de beijar outra cara? 

- Harry... - tentei falar mas ele correu antes que eu pudesse terminar. 

Que merda tinha acabado de acontecer ali?

Eu tinha me declarado para ele, ele me beijou e depois fugiu. Okay... Não tiro a razão dele. 

Olhei para baixo e percebi... ah não, eu fiquei excitado com um beijo. Um beijo! 

E agora só consigo pensar no maldito beijo, ele beija bem para caralho e eu queria experimentar de novo. Mas provavelmente ele nem vai querer olhar na minha cara. 

Quando estava saindo da torre de astronomia, encontro Draco. O que ele está fazendo aqui? 

- Oi Cedrico. - ele falou.

- Oi. 

- Tudo bem? - ele passou os olhos pelo meu corpo e parou naquele ponto. 

Puta que pariu. Era só o que me faltava eu ter que explicar o porquê de eu estar com uma ereção. 

- Tudo. - respondi rápido e ele arqueou a sobrancelha. 

- Tem alguém lá? - ele apontou para a torre astronomia. 

- Não. Não tem ninguém. - eu estou muito estranho, é claro que ele vai desconfiar. E contar que eu estava ali com o Harry não é uma opção. 

- Hm... okay - falou. Ele olhou para ali de novo e vi algo a mais no olhar dele mas não consegui identificar. 

- Olha, Draco, tenho que ir agora. Nos vemos depois. - ele murmurou alguma coisa que não consegui entender e saí logo dali.

Preciso dar um jeito de me aliviar. 


Gente, sei que demorei a atualizar mas é porque estava com um bloqueio de criatividade muito grande. Vou ver se escrevo uns capítulos hoje, e amanhã vai ter maratona, então se preparem que vai acontecer muita coisa. 


Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora