Harry Pottah
Depois da última batalha em que Voldemort morreu, tudo voltou ao normal. Ou quase. Agora sou conhecido como o menino que derrotou Lorde Voldemort ou o menino que sobreviveu a dois avada kedrava.
Como? Talvez eu seja imortal.
Aí eu pensei no Sirius, meu padrinho, que a Bellatrix Lestrange matou no meu quinto ano. Ele era minha única família e estávamos planejando morar juntos, eu ia finalmente sair da casa dos meus tios, mas ele morreu. E depois pensei no Lupin, Ninfadora Tonks, Percy... (N/A: eu matei o Percy no lugar do Fred) todos mortos na batalha de Hogwarts. Por minha causa. Eu não consigo tirar isso da minha cabeça.
- Harry? - escutei Hermione. - Harry, tá escutando?
- O quê? Tô sim.
- Não tá não. - Rony falou.
- Do que estavam falando? - perguntei confuso.
- No que você estava pensando? - Gina, que estava do meu lado, falou.
- Nada não. - dou um meio sorriso. - e aí, qual era o assunto gente?
- Draco Malfoy. - reviro os olhos. - os pais dele não fugiram depois da batalha? Parece que ele vai voltar para o último ano porque insistiu muito para o pai.
- Como você sabe disso, Mione?
- Ah... talvez eu tenha escutado uma conversa entre a Pansy e o Zabini.
- Que legal. - fui irônico. Eu e o Malfoy não nos suportamos e todo mundo sabe disso.
- Aff. - Rony resmungou. Na verdade, ninguém desse vagão o suportava, Draco Malfoy já fez muito mal para nós quatro.
Nos estávamos no trem indo para o nosso último ano em Hogwarts, e esperava que com Voldemort morto, esse ano fosse um pouco diferente dos últimos seis. Um pouco mais calmo, espero.
Depois de um tempo, nós chegamos. Fomos em direção as carruagens e encontramos a Luna.
Eles estavam conversando e eu só assentia.
- Espero que tenha pudim. - Luna falou e não pude deixar de sorrir. Luna e seu amor por pudins.
Chegamos e fomos em direção ao grande salão mas no caminho tive o azar de esbarrar no Draco. Era só o que me faltava...
- Olha por onde anda, Potter. - Ele falou com aquele sotaque sexy. Pera, o quê? Que merda eu acabei de falar?
- Me erra, Malfoy. - passei por ele indo até a mesa da grifinória sentando entre a Gina e o George.
O Dumbledore começou o discurso de sempre e... é impressão minha ou o Draco não para de me olhar? Eu estava do lado direito da mesa, ficando de uma forma que eu ficava praticamente de frente para ele. Pansy estava falando com ele mas parece que ele não estava prestando atenção, ela olhou para mim, fez uma cara estranha, falou uma coisa no ouvido dele que fez ele olhar para ele.
- Lufa-lufa! - escutei o grito do chapéu seletor. Olhei rápido para trás e vi Cedrico me olhando, Meu Deus, o que deu em todo mundo hoje?
Neguei com a cabeça e olhei para a frente a fim de prestar atenção no chapéu seletor.
- Carina Smith! - Minerva chamou.
O chapéu mal ficou na cabeça dela e gritou:
- Sonserina!
Ela pulou de alegria e foi sentar na mesa da sonserina, mais especificamente do lado do Draco.
Depois de mais alguns nomes, Dumbledore liberou o banquete. Não pude deixar de perceber que a garota que sentou do lado do Draco estava muito perto dele, e quando digo perto, é perto mesmo. Mas por que me importo? Não deveria me importar.
Depois de comermos, estávamos indo para o salão comunal da grifinoria até que esbarro em alguém. De novo.
Meu Deus. Preciso prestar atenção por onde eu ando...
Bom gente, esse foi o primeiro capítulo. Eu sei que ficou meio ruim mas deem uma chance, vai melhorar. Hoje ou amanhã posto o segundo com o ponto de vista do Draco e é isso, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanficGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...