Capítulo 12

9.7K 926 849
                                    

Ronald Weasley

Maratona 4/5

Estava indo para a sala comunal até que escuto um barulho vindo do banheiro dos monitores.
Parecia alguém... chorando?

Como sou curioso, fui ver o que era e fiquei surpreso ao ver que era... Blaise Zabini chorando.

Espera, Blaise sabe chorar?

- Zabini, você está bem?

Não gosto dele? Não gosto dele.
Poderia ignorar? Poderia ignorar.
Mas ninguém é tão mal assim.

- Tô. - ele limpou as lágrimas.

- Não é o que parece. - andei um pouco e fui até ele que estava sentado no chão - afasta - ele afastou e sentei do seu lado. Não acredito que estou fazendo isso - o que aconteceu?

- Nada demais. Só... problemas familiares.

- Problemas familiares nunca é nada demais. Mas tudo bem se você não quiser falar.

- Não é isso, é que... é uma longa história.

- Eu tenho todo o tempo do mundo. Quer dizer, não todo o tempo do mundo, mas tempo para uma longa história. Ah, você entendeu.

Ele riu. Pelo menos eu fiz ele rir.

- Okay. Minha mãe é homofóbica e eu sou gay, mas ela não sabia. Até que hoje, ela me mandou uma carta falando que descobriu e me ameaçou. Ela falou que se eu não "virasse" hetero... - ele fez uma pausa me olhando - e ela literalmente usou o verbo "virar", como se eu tivesse acordado um dia e falado "nossa, que dia lindo, vou virar gay", ela acha que minha sexualidade é só uma fase. Mas não é. Eu sei que não é. Continuando, ela não só me ameaçou, como ameaçou meus amigos. Ela sabe o quanto eles são importantes para mim e ameaçou eles... - a voz dele falhou - Meu Deus, eu pareço muito frágil chorando desse jeito - deu um riso sem humor.

- Uau. Eu... desculpa, eu não sei o que falar.

- Tudo bem. Não precisa dizer nada, só... obrigada por estar aqui. - dei um meio sorriso.

Eu comecei a prestar mais atenção nele. Os olhos castanhos que costumam ser tão alegres e cheios de vida estavam tristes e inchados, a boca estava rosada e... e ele estava lindo.

Meu Deus, como nunca tinha reparado nesse garoto antes?

- Rony? Tudo bem? - Desviei o olhar da boca dele e encarei seus olhos que agora estavam curiosos, me analisando.

- Tudo. Eu... tudo sim. - olhei para o chão meio envergonhado.

- Ei... - ele falou pegando no meu queixo levemente, levantando minha cabeça. - Rony. - ele sussurrou e tive a leve impressão de que ele está encarando minha boca. - Posso te beijar?

Fiquei surpreso com a pergunta. Sim ou não? Merda, eu não sei.

- Desde quando você pergunta se pode beijar antes de beijar?

- Desde quando a pessoa é você. - meu coração estava batendo tão rápido que tenho quase certeza que ele estava escutando.

- Não precisa nem pedir - sussurrei perto da boca dele.

Devo ter tirado essa coragem do cu, porque eu não sou assim não.

Ele soltou um longo suspiro e colou sua boca na minha.

Sua mão veio para a minha nuca me aproximando mais e eu não fazia a mínima ideia de onde colocar a minha mão, então coloquei na nuca dele também.

O beijo dele era maravilhoso. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia e ele tinha um gosto bom. Morango, talvez. Eu sei que se eu morresse aqui, agora, não iria reclamar. Não quero que esse momento acabe nunca.

Mas como tudo que é bom acaba, nos separamos. Nossas respirações ofegantes, nossa testas coladas e um sorriso brincava nos lábios dele. Ele é tão sexy.

- Você já fez isso antes?

- O quê? Beijei? - ele revirou os olhos de uma forma linda.

- Um garoto.

- Ah! Não. - falei meio rápido - foi a primeira vez que fiz isso e foi... uau.

Ele deu um sorriso que é de quebrar qualquer um.

- Fico feliz que tenha sido o primeiro.

Dessa vez eu tomei a iniciativa e beijei ele. Pedi passagem com a língua e ele cedeu começando aquilo que eu não quero que termine nunca.

Um capítulo mais fofinho para vocês. Gente, eu sei que a aproximação e beijo de Blon foi um pouco rápida, mas tem um propósito. Vai acontecer muita coisa com esse casal

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora