10 anos depois
- Acoda papai!
Harry sentiu mãos pequenas nas suas bochechas e abriu um olho, vendo os olhos azuis o encarando e sorriu.
Olhou para o lado e viu Draco Malfoy o olhando com um sorriso bobo nos lábios.
- Bom dia, amor! - Draco falou sorrindo e deu um selinho nele.
- Bom dia. - falou com a voz rouca e olhou para a filha deixando um beijo em sua bochecha. - cadê as crianças e o Cedrico?
- Cedrico tá fazendo café da manhã, Nicholas tá muito ansioso porque vai para Hogwarts e Jake provavelmente voltou a dormir. - Draco falou se levantando.
- Vamos, Ash? - a menina assentiu e Harry se levantou com Ashley no colo.
Eles desceram a escada e chegando lá embaixo, viram o marido cozinhando alguma coisa no fogão, o filho mais velho na mesa esperando pacientemente e o filho do meio no sofá dormindo.
Com 27 anos, a família Potter-Malfoy-Diggory é linda.
Quando eles fizeram 21, foram em um orfanato. Lá conheceram Nicholas que tinha 5 anos, seus pais morreram em um incêndio e chegou lá só com 10 meses. E o amor foi instantâneo. Ele tinha o cabelo castanho e os olhos da mesma cor. Por incrível que pareça, era a cara de Cedrico.
No processo de adoção do Nicholas, eles conheceram Jake. Ele tinha 3 anos na época, tinha o cabelo preto, os olhos verdes e covinhas. Sua mãe o deixou na porta do orfanato com 1 ano. E os três acabaram adotando Nicholas e Jake.
Alguns anos depois, resolveram voltar ao orfanato e conheceram Ashley. Aparentemente, assim que ela nasceu, a mãe a entregou no orfanato, pois não estava preparada para ser mãe. Ela tinha cabelo loiro curto e grandes olhos azuis.
Agora, com 11, 9 e 3 anos, respectivamente, eles estavam cada vez mais lindos e inteligentes.
- Como foi o primeiro ano de vocês em Hogwarts? - Nicholas perguntou assim que Cedrico pôs a mesa e foi acordar Jake.
- Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo - Harry foi sincero, lembrando de como estava confuso no primeiro ano.
- O meu foi... - Draco parou para pensar e resolveu não falar toda a verdade - foi legal.
- Para qual casa será que o Nick vai? - Jake perguntou, se sentando na mesa.
- É meio difícil saber, filho - Cedrico falou. - O Harry por exemplo, poderia ter ido para a Sonserina.
- Nossa, verdade.
- Olha - Nicholas chamou a atenção - o pai Harry é da Grifinória, o pai Draco é da Sonserina e o pai Cedrico é da Lufa-lufa. E se eu for para a Corvinal?
- Vai ser incrível, filho. A Corvinal é uma casa maravilhosa e vamos ficar muito orgulhosos. - Draco falou, se abaixando para ficar na altura dele.
- Verdade - Jake concordou - a tia Luna é da Corvinal. E a Stephanie também.
Depois de todos comerem e se arrumarem, já estavam no carro para irem a King's Cross
~~~
Quando chegaram na estação, mal desceram do carro e um garoto abraçou Jake, parecendo que não se viam a anos (mas foi só um dia).
- Jake! - o menino sorriu.
- Oi, Derek! - ele retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...