Draco Malfoy
Esse capítulo terá hot, então se não gosta, não leia
- Onde a gente está indo? - perguntou Cedrico enquanto eu puxava ele.
- Você vai ver. - falei.
Quando chegamos ao banheiro dos monitores, empurrei ele na parede e o beijei. Nosso beijo era rápido e selvagem, e acho que Cedrico estava me achando doido mas eu acho que estava com fogo no cu. Só pode ser porque estou com uma vontade imensa de transar com ele.
Paramos o beijo apenas para eu tirar a camisa dele e a minha. Ele estava me olhando e sabia que ele queria a mesma coisa que eu. O olhar dele estava cheio de desejo. Ele passou o olhar pelo o meu corpo e parou na minha calça que estava marcada pela ereção.
Voltamos a nos beijar enquanto tirávamos nossas calças. Nós parecíamos dois desesperados por sexo.
Apertei de leve o pau dele por cima da cueca e ele gemeu baixinho. Então, abaixei deixando beijos pelo corpo dele até chegar lá. Tirei a cueca dele e olhei sua ereção, como eu sonhei com isso.
Sem perder tempo, abocanhei seu membro. Eu chupava e lambia toda sua extensão enquanto massageava suas bolas arrancando os sons mais sensuais dele. Quando senti que ele estava perto, eu levantei fazendo ele resmungar.
- Você só vai gozar quando estiver dentro de mim. - falei e ele sorriu.
Ele me pressionou na parede e senti ele abrir minha bunda. Puta que pariu. Ele enfiou um dedo, e que dedos... ele com certeza sabia o que fazia. Estava me deixando louco!
- Me fode logo! - mandei meio impaciente e escutei o seu riso baixo contra o meu pescoço. Precisava sentir ele agora.
Senti a cabeça do pau dele na minha entrada até que um segundo depois ele estava todo dentro de mim. Eu gemi.
Depois ele começou a me foder para valer. O pau dele entrava e saía enquanto ele me masturbava e nossos gemidos estavam sincronizados, nossos corpos se moviam no mesmo ritmo.
Nós gozamos juntos e no final nós estávamos suados e ofegantes.
Escutamos um gemido e nos entreolhamos. Não foi meu nem dele, veio lá de fora.
Nos levantamos e fomos até a porta a tempo de ver uma pessoa andando apressado.
- Harry? - Cedrico falou com a expressão confusa.
- Potter? - Nós falamos ao mesmo tempo.
Gente, eu sei que o capítulo ficou muito pequeno, mas estou estudando para as minhas provas e estou sem nenhuma criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
Fiksi PenggemarGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...