Cedrico Diggory
Continuava encarando Harry, mas toda vez que meu olhar cruzava com o dele, imediatamente ele desviava o olhar e as bochechas coravam de uma forma muito fofa.
Merda. Não consigo tirar a noite de ontem da cabeça. Era ele. Tenho certeza que era. E ele viu. Ele viu eu transando com o Draco. Que inclusive... também não consigo tirar da cabeça porque foi bom para caralho.
Se uma pessoa chegasse para mim na primeira semana e falasse que eu iria transar com Draco Malfoy, eu riria da cara da pessoa, porque quem imaginaria?
Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, estou no café da manhã e não é hora de pensar em sexo com o Malfoy.
Olhei para trás mais uma vez e vi Draco alternando seu olhar entre mim e o Harry. Ele parecia alheio a tudo, conversando com a Hermione, Rony e Gina.
Depois que saímos do salão principal, lembrei que minha primeira aula é transfiguração com a grifinória. Maravilha.
Chegando lá, Minerva escolheu as duplas e mandou eu sentar com o Rony. Maravilha de novo. Olhei para o outro lado vendo o Harry sentar com a Hermione.
- Cedrico - escutei Rony me chamar e olhei para ele. - Por que você simplesmente não fala com ele?
- O quê?
- Qual é, você está o tempo todo olhando para ele com um olhar estranho. Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu porque ele não quer me contar, mas desde ontem ele está esquisito. Então, depois só fala com ele.
Olhei para ele sem falar nada até Minerva chamar minha atenção para eu prestar atenção na aula. Mas não foi o que eu fiz.
Ontem quando fui dormir, sonhei com os dois. Tipo, no mesmo sonho, e... o sonho era extremamente quente, se é que vocês me entendem. Será que ele sentem a mesma coisa? Aquele calor incontrolável, o desejo...? E talvez algo a mais, só não sei explicar o que.
Eu realmente não prestei atenção em nada da aula ou passou muito rápido, porque eu pisquei e as pessoas já estavam levantando.
- Harry! - gritei quando ele já estava fora da sala - posso falar com você? - Meu Deus, eu não sei sobre o que eu quero conversar com ele!
Ele olhou para os lados meio que vendo se tem algum lugar para ele fugir mas por fim, assentiu.
- Cedrico! Harry! - fomos interrompidos pelo Draco que chegou meio suado.
Harry arregalou os olhos, pavor estampado no rosto.
- Gente, eu tenho que ir agora. - ele queria fugir.
- Espera, Harry. - Draco fez um gesto para ele parar e Harry parou. Percebi que estava levemente corado - Você tá bem? - Draco franziu o cenho - Parece que vai explodir - realmente, agora Harry estava muito corado.
- Tô. Tô sim. - falou rápido demais. - mas, agora eu tenho aula então tenho que ir.
- Harry, precisamos conversar sobre ontem à noite. - Eu e o Harry arregalamos os olhos. Direto ele né?
- Puta que pariu. - Harry sussurrou para ele mesmo mas conseguimos escutar - por Merlin, estamos no meio do corredor! - ele entrou em uma sala e entramos em seguida. - Olha, só esqueçam, okay? Isso é tudo muito novo para mim, eu nunca tinha beijado um menino na vida até o Cedrico, e... Eu beijei um garoto e gostei! (N/A: I kissed a boy and I liked it, desculpa não aguentei kkkk) e ontem... eu fiquei excitado vendo vocês e obviamente não era para vocês terem me visto, mas vocês e viram e agora ficam me olhando e meu Deus! Eu não sei o que pensar! - ele falou tudo de uma vez.
Olhei para o Draco e ele estava com a boca em um 0 perfeito e um olhar... sugestivo.
- Harry, eu... - não faço a mínima ideia do que falar - por que você não beija o Draco? - que merda eu acabei de falar?
- O quê? - ele falaram ao mesmo tempo.
- Você já sentiu alguma coisa pela Gina, né? - perguntei, recebendo olhares dos dois confusos sobre onde eu quero chegar.
- Já... - respondeu com cautela.
- Então, você falou que me beijou e gostou. Por que você não beija o Draco para ver se gosta e confirmar se você é bi. - falei simples, recebendo um chute do Draco - Ai! - ele chutou muito forte.
- Você é louco! - Draco grunhiu e revirei os olhos. Até parece que ele não quer.
- Tudo bem. - Harry falou dando de ombros.
- Cedrico, eu ainda te mato! - Draco falou para mim antes de andar até o Harry.
Eles se olharam por um instante, mas no minuto seguinte suas bocas se chocaram, e eu me senti o próprio candelabro ali.
Estava tentando sair de fininho para deixar eles a sós quando Harry me chamou.
- Cedrico! Por que não vem também? - o quê? Puta que pariu...
- O quê? - falei.
Harry veio até mim e me deu um selinho. Logo depois, pediu passagem com a língua e eu cedi fazendo nossas línguas dançarem em perfeita sincronia. Para quem estava confuso...
Logo senti Draco do nosso lado nos olhando e paramos o beijo. Com um sorrisinho de lado, Draco se aproximou e me beijou. Meu Deus, eu tô no paraíso.
Olhamos para o Harry e iniciamos um beijo triplo. Nunca tinha dado um, e confesso que é muito estranho mas logo me acostumei com a sensação de duas bocas na minha.
Nós paramos o beijo ofegantes e nos olhamos.
- E aí? - Draco quebrou o silêncio.
- Isso foi... intenso - ele deu um sorrisinho vacilante - e eu acho que gostei, mas preciso de mais para ter certeza - Draco sorriu para ele e para mim, nos puxando para mais um beijo.
Nós perdemos aula mas eu acho que nenhum de nós três realmente ligou.
Ai mds, teve beijo kskdkdks vcs gostaram? Acham que está indo rápido demais? Deixem suas opiniões
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
Fiksi PenggemarGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...